Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red Bullet

Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Agosto de 2020, 23:18
Citação de: Red2802 em 21 de Agosto de 2020, 23:15
É engraçado que o faneca colocou um like numa publicação do Génio da Luz em que este dizia que o Cavani estava fechado.

O faneca é um enorme benfiquista e um dos users mais relevantes deste fórum. Provavelmente também tinha informação semelhante e digo provavelmente porque não sei se será assim.

Vamos também dizer que o faneca é um triste qualquer à procura de protagonismo?

Se calhar participa menos nestas coisas para evitar este tipo de enxovalhos que recaem sobre os ditos fontanários do fórum, alguns deles com anos e anos de participação aqui.

Eu, pela minha parte, não dou para esse peditório porque só lê quem quer é só acredita quem quer.

O meu peditório é outro. Peço que acabem com a incompetência e com os bufos - esses sim, sedentos de protagonismo e de estatuto - que se atropelam dentro do Benfica. Isso é que é tudo para varrer.

E os outros, como o presidente, que aparece nas fotografias com reforços junto às Taças de Campeão Europeu conquistadas por um clube do qual ele não conhece a história e se esconde em textos patéticos no jornal A Bola quando as coisas correm mal.

Problemas com fontes e fontanários? Só rir, caralho. Só rir.

Pá...o Fabrizio Romano deu o negócio como bem encaminhado, para fechar nos próximos dias. O Gianluca DiMarzio idem.

Obviamente que alguma coisa aconteceu nas ultimas horas. O problema não está, garantidamente, no Génio da Luz, Savimar e outros. Alguma merda aconteceu nas ultimas horas. Ponto. Não vale a pena fazer caça às bruxas.

Continuo na minha: n aconteceu rigorosamente nada nas ultimas horas, o q tem é de "aparecer" um pertenço salvador da pátria.

MasteRed

Que esperavam?

2 mil online. 1 mil são sportinguistas e portistas a gozar o prato.

Socio3Anel

Já agora, o que ė que o irmão disse?

Almeida92

Citação de: Slbsuporter em 21 de Agosto de 2020, 23:14
Posso ser mal interpretado, e agora é fácil falar, mas ainda ontem escrevi no tópico do jogador. O Benfica lá fora não vale nadinha, ganhou à mais de 50 anos atrás, e para um jogador como o Cavani não é nada motivador vir para aqui
Que comentário ridículo. Ninguém vem jogar para um clube só pela história, nós não temos capacidade para pagar salários como se pagam nas principais ligas europeias.

komytis

Citação de: Anti-Corruptos em 21 de Agosto de 2020, 23:25
Citação de: pguerreiro em 21 de Agosto de 2020, 23:22
Citação de: Anti-Corruptos em 21 de Agosto de 2020, 23:21
Citação de: pguerreiro em 21 de Agosto de 2020, 23:18
Citação de: Anti-Corruptos em 21 de Agosto de 2020, 23:16
Citação de: pguerreiro em 21 de Agosto de 2020, 23:15
Citação de: Slbsuporter em 21 de Agosto de 2020, 23:14
Posso ser mal interpretado, e agora é fácil falar, mas ainda ontem escrevi no tópico do jogador. O Benfica lá fora não vale nadinha, ganhou à mais de 50 anos atrás, e para um jogador como o Cavani não é nada motivador vir para aqui
O teu benfiquismo é sólido.

Só disse verdades.
É isso, o Cavani disse o contrário à saída do Uruguai mas vocês é que têm razão, como se fossemos um Sporting desta vida.

Estavas à espera que ele dissesse o quê? Que o Benfica era um clubezeco?? Foi politicamente correto.

Até o Nuno Santos hoje fartou-se de elogiar o Sporting e que era um grande clube bla bla bla.
Vocês cospem na história do Benfica, mas não vou dar mais para o peditório.

Historia. Falas-te falaste bem. Historia

O Glorioso Benfica morreu na decada de 2000. Hoje somos uma sombra do Benfica que olhava olhos nos olhos de qualquer, repito, QUALQUER clube do mundo.

Quem cospe na historia do Benfica não sou eu de certeza, mas sim quem vota em quem está a matar o clube.
A malta dos hifens.

N1c0

"João Gabriel aceitou o convite de Luís Filipe Vieira e será assessor de comunicação da candidatura do presidente do Benfica em exercício"

Cor_rubrum

Por acaso, a última frase do texto d'Abola, presta-se a uma curiosa interpretação:
"Vieira nunca esteve envolvido no negócio".
Ora aí está. Só quando o negociador implacável entra em acção, eventualmente com a preciosa colaboração do seu "parça estratégico", é que  o mundo pula e avança, como uma bola colorida nas mãos de uma criança.
Já não será a metáfora da luz, mas o efeito obtido será o mesmo. Só Vieira vê e faz coisas que o comum dos mortais jamais alcançará.
Não me admiraria se num épico "plot twist" a teoria fosse definitivamente comprovada.

RedHeart_95

Começo seriamente a acreditar que isto tudo não passou de um caça-bufo .
Talvez até a mando do JJ. Neste caso, e na minha opinião, se isto for verdade, o culpado nem é o Cavani nem o irmão, é da estrutura do Benfica, mais propriamente do Vieira. Na minha óptica , e agora que se sabe estes contornos , o Vieira parece ter aliciado o jogador, ter dado valores que seriam aceites pelo  Cavani, e agora que foi caçado o bufo (Indica ser o Tiago Pinto), desistiram das negociações. Mas lá está, pode não fazer sentido nenhuma, mas é a minha opinião, não me ataquem por favor  :2funny:

MitroGlicerina

Citação de: Schuldiner em 21 de Agosto de 2020, 23:24
Citação de: MitroGlicerina em 21 de Agosto de 2020, 23:10
Continuo a achar que isto é a preparar mais uma jogada eleitoral.

Não se admirem se segunda tiver aí.
Seria dejectório, não há a necessidade de criar uma telenovela mexicana destas, seria gozar com a cara dos adeptos. O homem tem as eleições mais do que ganhas a partir do momento que contratou JJ, depois disso ainda trouxe Cebolinha, Vertonghen e Waldo. O hype já está cá em cima.
Seria passar a imagem de herói que fechou um negócio impossível.

Segunda logo vemos.

B.Verissimo

Citação de: BENFIKA em 21 de Agosto de 2020, 23:27
Mais triste do que tudo isto, é ver gente a dizer que depois disto o Vieira tem que sair  :estrelas:

OPA's suspeitas, negócios estranhos, apertar pescoços, mentir à descarada, etc etc, tudo bem, agora falhar o negócio do Cavani é que não, não se admite  :buck2:

Vai de encontro ao que digo há muito, grande parte dos adeptos interessa-se apenas pelo que se passa no futebol, tudo o resto passa ao lado.

Que seja por causa disto, o que interessa é que saia.
Se for por isto que haja mais meia dúzia de Cavanis até Outubro.

Vascolptt

trucatruca

Ahhh crl que momento mais louco.

Um dia vou contar aos meus filhos este pedaço da história do Vieira e dá sua turma manipuladora.

O filme ainda não acabou!?...

Pinguinha

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Agosto de 2020, 23:24
estamos a ser chacota dos andrades . parabéns tricolor .
Queres maior chacota com o facto de uma equipa de merda e falida ter feito a dobradinha na nossa cara ?

Estas preocupado com um negócio que falhou ?

Epa eu também , mas ainda não esqueci a catástrofe desportiva que foi este ano.

BovinoSLB

Citação de: Manso28 em 21 de Agosto de 2020, 23:20
Tenho 40 anos e acho isto TD muito estranho. Passou mais de um mês com esta novela toda, o treinador e pessoas ligadas ao Benfica ou próximas nunca negaram haver negociações e agora soltam a bomba mas o Benfica não emite nenhum comunicado? Tudo isto é muito estranho e enquanto o Benfica não se pronunciar vou continuar com a minha convicção. Não se pode plantar esta euforia nos sócios e adeptos e depois dizer ao fim de um mês e uma semana que afinal não deu. Se realmente o negócio caiu tem de haver consequências. O Benfica é dos adeptos e eles tem de ser respeitados.
Estranho em quê?
Durante esse mês não se falou em eleições, um dos canditatos até deu uma entrevista, zero, abafado. Dos 3 meses que Vieira tinha para lidar com a oposição sobram agora 2.
Durante esse mês não se falou do brilhante planeamento que foi a época desportiva que terminou e como o paradigma desse planeamento muda bruscamente em 2 semanas.
Durante esse mês não se falou do entulho em divas que continua a treinar no Seixal e que nem para um Tondela servem nem do treinador "maldito" que regressa como se nada tivesse acontecido.
Durante esse mês só se falou em Vieira e da sua capacidade em atrair grandes craques.

De estranho não teve nada, foi uma novela que deu jeito ao Cavani e ao presidente para se mostrarem. Não podia obviamente durar até ao inicio das pre-eliminatórias da UCL.

Kurt Cobain 10

Citação de: Ned Kelly em 21 de Agosto de 2020, 23:26
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Agosto de 2020, 23:24
estamos a ser chacota dos andrades . parabéns tricolor .

Agora já nem dói. O que dói é dar-lhes campeonatos de mão beijada.
depois de uma dobrinha entregue de bandeja , isto ...

é humilhante , ainda por cima de clube que nem dinheiro tem para pagar os vencimentos dos seus funcionários.