Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Cão

Citação de: *GOD* em 21 de Agosto de 2020, 23:49
Citação de: N1c0 em 21 de Agosto de 2020, 23:46
Bem...acabei de ver o Bolsonaro a pegar um anão ao colo pensando que era uma criança e já deu para rir e desanuviar das borradas do Vieira.

Há imagens disso? 😂😂😂

jpcafe

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 23:47
Citação de: jpcafe em 21 de Agosto de 2020, 23:43
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 23:41
Citação de: GonPat90 em 21 de Agosto de 2020, 23:37
Então o Fireeagle agora é bufo ou está a mando do Vieira, segundo li?

Não é bufo.
Tem cartilha. O mesmo é dizer que tem informações passadas directamente pelo Vieira.
Só isto.

E no momento que o Vieira entende ser o correcto, partilha-as.

Nem estou sequer a dizer que é pago para o fazer. Nada disso. Pode ser apenas um amigo do Vieira. Pode ter muito boas intenções. Ser um enorme Benfiquista, nem entro por aí. Mas os factos são estes: o Fireeagle só posta quando o Vieira dá o ok. Ponto.

Se vocês acham que este tipo de serviços é essencial para o Benfica, tudo bem. Se acham que é mais importante sabermos das coisas 24 horas antes que termos um clube com uma comunicação fechada e selada, sem cartilhas deste género, propaganda barata (Calado, Pedro Guerra...) e sem bufaria (Tiago Pinto e os seus 500 amigos) é convosco.

Fonte?

Noção e senso comum.

Portanto não tens info nenhuma, é só bitaite.

emanuel1996

Hugo Gil continua a dizer que ele vem .  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Fejsa5

Citação de: Tongraça em 21 de Agosto de 2020, 23:42
Contra mim falo:
Todas as infos são pedradas ao Benfica.
Devia ser tudo em silêncio e sem fugas de informação.
Por vezes, dá jeito e outras servem para destruir

o que me fode é a sede de protagonismo de certos fontanários que se calhar necessitam ter mais intervenção do que o que deviam, por muito boas que sejam as fontes, simplesmente por querer brilhar aqui... 

em vez de postar 20 vezes sobre esta merda, postar 2,3 ou 5! mas fds,,

ivodaniello

Bem me parecia que todo este processo era demasiado fedorento.

Adiamentos uns atrás dos outros, culpa para aqui, culpa para ali.
Eram os advogados, os fiscalistas e depois já era o cavani que queria preservar um suposto direito a ganhar o prémio relativo à conquista da Champions, quando nem contrato sequer tinha em vigor.
Para um jogador que não estava num relvado desde meados de Março, era estranho.
Para um jogador que já nem treinava com bola desde 1 de Julho, ainda mais grave era.

Na minha vida profissional, lido mesmo com muita gente incompetente, pelo que tendo sempre a desconfiar de desculpas e vitimizações, até porque também nunca fui um tipo propriamente optimista por natureza.
Não como mesmo qualquer merda que metem no prato

Posto isto, para bem e para o mal, ainda bem que a puta da novela chegou ao fim.
Por muito mais que odeie de coração o Vieira, não lhe ponho muitas culpas em cima.
Mas gostaria de um dia saber a história do jato

Diogo Brito

vasco13

Há muita coisa mal contada nesta história.

Qualquer um dos lados sai mal disto. O Cavani e o seu maninho porque dão o dito por não dito e não foi só a nós, basta ver o que o Cerezo disse, como já referiram atrás.
Do lado do Benfica é óbvio... Andámos a deixar a novela arrastar e agora fica espelhada a incompetência de quem nos dirige.

OUTubro!

Pinguinha

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Agosto de 2020, 23:43
Olhem.

Ao menos carreguem essa frustração toda e essa vergonha toda que sentem por uma coisa com pouca importância e ao menos em Outubro votem no JNL para ver se pelo menos uma vez na vida o traste do Vieira sente o bafo a oposição.
Não sou propriamente alguém que gosta muito (nem muito pouco) da gestão do Presidente do Benfica , mas tirar aproveitamento politico e eleitoral desta frustração e desilusão dos Benfiquistas, está ao nível de contratar o Cavani por motivos eleitorais.   

LFV não tem que ser julgado nas urnas, por falhar esta contratação , mas sim pelos 17 anos da sua gestão que já defini aqui muitas vezes, mas muitas mesmo.

André Sousa

Não é bufo.
Tem cartilha. O mesmo é dizer que tem informações passadas directamente pelo Vieira.
Só isto.

Nem estou sequer a dizer que é pago para o fazer. Nada disso. Pode ser apenas um amigo do Vieira. Pode ter muito boas intenções. Ser um enorme Benfiquista, nem entro por aí. Mas os factos são estes: o Fireeagle só posta quando o Vieira dá o ok. Ponto.

Se vocês acham que este tipo de serviços é essencial para o Benfica, tudo bem. Se acham que é mais importante sabermos das coisas 24 horas antes que termos um clube com uma comunicação fechada e selada, sem cartilhas deste género, propaganda barata (Calado, Pedro Guerra...) e sem bufaria (Tiago Pinto e os seus 500 amigos) é convosco.

O Fire raramente posta para alguém que supostamente tem cartilha. Pode simplesmente ser alguém que seja amigo de alguém que esteja na estrutura do Benfica.

É deprimente o culto que fazem à sua volta, onde ele não tem culpa nenhuma, obviamente. Há pessoal que parece que não dorme se não souber uma info qualquer de um negócio que esteja a decorrer.

Sobre o negócio em si, já nem vou dormir hoje. Não sou fã do LFV, não sei se ele fez tudo o que era possível, não sei porque é que o negócio não se fez, mas parte de mim fica contente porque goste-se ou não era um investimento absurdo num jogador de 33 anos.

RedHeart_95

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 23:49
Citação de: RedHeart_95 em 21 de Agosto de 2020, 23:45
Citação de: GonPat90 em 21 de Agosto de 2020, 23:37
Então o Fireeagle agora é bufo ou está a mando do Vieira, segundo li?

Não é bufo.
Só isto.

Shoky, não sei se já respondeste , mas gostava de saber a tua opinião, achas que ardeu mesmo ou é um golpe de campanha eleitoral do Vieira? Abraço.

Claro que ardeu.
A estrutura foi apanhada com as calças na mão.
Provavelmente acharam mesmo que estava fechado há duas semanas e levaram com a realidade no meio dos olhos de repente.

Partilhamos então da mesma opinião!  O0

N1c0

Citação de: Korczak em 21 de Agosto de 2020, 23:50
Citação de: DRhed em 21 de Agosto de 2020, 23:49
Citação de: N1c0 em 21 de Agosto de 2020, 23:46
Bem...acabei de ver o Bolsonaro a pegar um anão ao colo pensando que era uma criança e já deu para rir e desanuviar das borradas do Vieira.

fdx até me cuspi
Fonix onde?

No Brasil

jv88

Citação de: Tongraça em 21 de Agosto de 2020, 23:42
Contra mim falo:
Todas as infos são pedradas ao Benfica.
Devia ser tudo em silêncio e sem fugas de informação.
Por vezes, dá jeito e outras servem para destruir

há muita coisa mal contada!

Castro_SLB

josantiago

Citação de: Red Bullet em 21 de Agosto de 2020, 23:49
Citação de: josantiago em 21 de Agosto de 2020, 23:40
Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Agosto de 2020, 23:39
Citação de: josantiago em 21 de Agosto de 2020, 23:39
Mas imaginando a hipótese do Cavani vir, qual era o sentido de dizerem hoje que o negócio caiu por terra?
Orelhas entra em acção...
E queimar a imagem do Cavani e do empresário pelo processo?

e se o negócio já estiver feito, e apenas falta o actor principal entrar em cena?

não é do cavani q eu estou as falar, esse é actor secundário, estou a falar do vieira.

Já estou para tudo

benficaslb1