Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Schweisen Tiger

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:23
Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Agosto de 2020, 00:20
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:19
Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 00:15
Epá, era suposto o Benfica ter feito o quê? Confesso que não percebo.

Tentaram o jogador, pelas indicações que saíram cá para fora deram tudo o que tinha, o jogador não quis...

Finito. É seguir em frente.

Finito é quando for colocado um ponto final.
Não é plantar uma notícia na Bola a dizer que o Presidente nunca esteve presente no negócio.

Qual ponto final? Não me digas que és mais um que quer um comunicado do Benfica a dizer que encerrou as negociações?

Como é evidente. E a explicar tudo o que falhou. E quem pagou o jacto e porquê.

Não aconteceu, não acontece, nem acontecerá. Nem aqui, nem em lado nenhum. Nem o Atlético de Madrid o fez. O presidente mandou uma ou duas directas/indirectas que quem percebeu, percebeu, quem não percebeu, percebesse.

RedHeart_95

Citação de: Aka em 22 de Agosto de 2020, 00:27

Ele agora está lixado, porque a próxima contratação não pode ser um João Mário.

Não pode? Fia-te na virgem e não corras.

Red2802

Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Agosto de 2020, 00:24
Citação de: bmuc79 em 22 de Agosto de 2020, 00:23

Tentaram o jogador, pelas indicações que saíram cá para fora deram tudo o que tinha, o jogador não quis...

Não é plantar uma notícia na Bola a dizer que o Presidente nunca esteve presente no negócio.

Qual ponto final? Não me digas que és mais um que quer um comunicado do Benfica a dizer que encerrou as negociações?

É óbvio que não vai acontecer.
Para isso não era via A Bola mas sim através do clube.

Não é que vá mudar o cenário e resultado final, mas o Benfica não desistiu totalmente dele.
Isso é claro.

Eu espero que tenham desistido porque, neste momento, mesmo a sua vinda dará uma má imagem.

Concordo em absoluto.

Seria aquela alegria inicial de termos um jogador desta craveira no Benfica mas, se formos lúcidos, percebemos que ao longo deste longo processo foram colocados muitos engulhos que mais tarde teriam uma enorme probabilidade de serem usados contra o Cavani. Dentro e fora do Benfica.

keivy

Citação de: Kinkolas em 22 de Agosto de 2020, 00:28
Fernando Mendes: "Dou 99% como vem e 1% como não vem. Segunda ou terça feira está aí. Isto é tudo treta."

:rir: :rir:
Vamos ver se não acerta...

SCunha11

Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 00:24
Citação de: SCunha11 em 22 de Agosto de 2020, 00:21

Tudo bem, mas demorar mais de um mês para fazer isso???!?? Aqui o drama não é esse é o tempo necessário para ter feito uma coisa tao simples. PQP quer, quer, não quer que vá abrir as pernas para onde lhe derem mais.

As coisas são o que são.

O Benfica que muita gente imagina já não existe. Os PSG, Chelsea, Cities e afins são clubes muito mais atrativos não tendo metade da história que o Benfica tem. Para o Cavani e para outros jogadores do mesmo nível, o Benfica é um clube que joga num campeonato merdoso que acaba por ser uma das últimas opções em condições normais.

Na maioria das vezes só conseguiremos chegar a este tipo de jogadores com paciência. Tentámos, metemos as cartas todas na mesa, não deu... adiante.

Se o Cavani tivesse vindo daqui a uma semana toda a gente diria que teria valido a pena, por isso o problema não foi a duração de todo este processo mas sim o desfecho.
Para mim foi a duração e a forma como foi conduzido.
Vou esperar por confirmação oficial, depois apurem-se responsabilidades, sobre factos noticiados sobre jactos privados e afins...

mitro11

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:27
Citação de: ivodaniello em 22 de Agosto de 2020, 00:25
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:23

Como é evidente. E a explicar tudo o que falhou. E quem pagou o jacto e porquê.

eu juro que consigo recuperar desta rotura de lidamentos.
mas nao queria morrer sem saber porquê de terem bancado a merda do jacto.

É a questão do milhão de euros.
O gozo supremo que vai durar anos.

Pagar um jato privado a um jogador que não é nosso, faz parecer aceitável pagar um casamento a uma filha de um alto cargo do Benfica

Karel Alinho

Citação de: Beto1904 em 22 de Agosto de 2020, 00:09
Isto é assim claramente o clube mete esta noticia pa fora. Agora como muitos já disseram isto cheira mesmo mal. Primeiro dizem que caiu, depois dizem que não caiu mas está parado.

La fora ainda falam no negocio.

Já chega de merda em vez de deixar sair noticias pa CS e fontanários, era meter um comunicado fora e explicar o ponto da situação.

No momento que o clube não diz nada é porque alguma coisa se passa. E não interessa como isto acaba vão sempre ficar mal com depois desta merda toda.

Ou depende da forma como escrevem o resto da história.

Engraçado que na Quinta houve um user que disse que LFV esteve a almoçar com Jaime Antunes. E na Sexta quem é o primeiro a dizer à renascença que o jogador dificilmente vem?

Estranho...e de repente uma data de gente ligada de forma umbilical a LFV vem dizer o mesmo...e de repente uma história sem nexo de exigências salariais completamente absurdas à última da hora...

Para o Waldschmidt, que se dizia que esteve tremido, foi lá o Rui Costa e o Tiago Pinto...para JJ, Vieira até foi de avião....

Mas para o Cavani que se diz ser um negócio super complexo, ninguém mete lá os pés?

Pode haver muita coisa mal feita no Benfica, mas quem fecha 3 negócios daqueles numa semana depois deixava isto chegar a este ponto de sermos a chacota nacional? Em pleno período eleitoral?

Só dúvidas. Continua a cheirar tudo muito mal.

Lisboa_Benfica

Citação de: FKS em 21 de Agosto de 2020, 23:50
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 23:41
Citação de: GonPat90 em 21 de Agosto de 2020, 23:37
Então o Fireeagle agora é bufo ou está a mando do Vieira, segundo li?

Não é bufo.
Tem cartilha. O mesmo é dizer que tem informações passadas directamente pelo Vieira.
Só isto.

E no momento que o Vieira entende ser o correcto, partilha-as.

Nem estou sequer a dizer que é pago para o fazer. Nada disso. Pode ser apenas um amigo do Vieira. Pode ter muito boas intenções. Ser um enorme Benfiquista, nem entro por aí. Mas os factos são estes: o Fireeagle só posta quando o Vieira dá o ok. Ponto.

Se vocês acham que este tipo de serviços é essencial para o Benfica, tudo bem. Se acham que é mais importante sabermos das coisas 24 horas antes que termos um clube com uma comunicação fechada e selada, sem cartilhas deste género, propaganda barata (Calado, Pedro Guerra...) e sem bufaria (Tiago Pinto e os seus 500 amigos) é convosco.

Comentário infeliz Shoky...

Se o Fire viesse com as boas novas, era um heroi. Como a noticia não agradava, então é porque é cartilheiro.

Parece que tou num programa desportivo qualquer de TV a falar com alguém sem o minimo de racionalidade e a intoxicar, por intoxicar.

Se ele é mandado do lfv ou não, eu não sei nem tu sabes. Nem me importa.

A unica coisa que sei é que ele vem cá nos informar da verdade em primeira mão, porque no fim do dia somos todos apaixonados pelo Benfica e merecemos saber em primeira mão tudo sobre o Benfica, tal é a nossa dedicação.

Mais uma vez, muito infeliz o teu comentário.

Epa é só irem ao histórico do Fireeagle. Ele já deu aqui a entender que nem gosta muito de LFV.

Agora o homem ser crucificado só porque a notícia não é boa é de rir!!!
O gajo que acerta sempre! Lol

Parece é que há aqui várias pessoas com ciúmes do seu protagonismo.

Aka

Citação de: RedHeart_95 em 22 de Agosto de 2020, 00:28
Citação de: Aka em 22 de Agosto de 2020, 00:27

Ele agora está lixado, porque a próxima contratação não pode ser um João Mário.

Não pode? Fia-te na virgem e não corras.

Poder pode, mas não deve.

Mikaeil

Citação de: Fejsa5 em 22 de Agosto de 2020, 00:03
Citação de: Mikaeil em 21 de Agosto de 2020, 23:56
Citação de: chico_SLB em 21 de Agosto de 2020, 23:51
Citação de: Kai em 21 de Agosto de 2020, 23:50
Só por curiosidade, alguém viu o último tweet do Sebas Giovanelli?

Quem?

Sim. Continua a dizer que o negócio (ainda) é possível.

woooow.. tás a comentar sem ser nas Nossas Deusas  :tonge:

Há já muito tempo que nesta latrina o ar se tornou irrespirável...

Shoky

Citação de: MrFire em 22 de Agosto de 2020, 00:26
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:21
Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 00:19
Citação de: Sexta-Feira em 22 de Agosto de 2020, 00:17
Não se resume só a isso.

Isto n pode ser simplesmente comparado a uma contratação qualquer que falha.

Tem muita coisa a ser explicada.

Mas quem é que falhou? Foi o Benfica?

Claramente. Falhou várias vezes, e de forma colossal, durante todo este processo.

Não me parece de todo, e vontade tinha eu de dizer o contrário.
A questão é que estamos a falar de Cavani, e tu a um jogador destes tens pouca ou nenhuma capacidade de assinar um pré acordo.
O Benfica foi acreditando na boa vontade do empresário(de forma ingénua, é certo), pois a cada sim que ele dizia, seguia-se um nim.

O problema do Benfica neste negócio foram na verdade 2:

-Não ter estipulado uma deadline e ter ido na cantiga do empresário
-Os Tiagos Pintos e outros bufos iguais que andaram a espalhar informações quando nunca esteve nada assinado (e eu disse-o aqui várias vezes)

Não acredito nessa da ingenuidade. Isso não existe.
Há amadorismo e falta de qualidade.

GGG

Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 00:27
Citação de: jpcafe em 22 de Agosto de 2020, 00:23
Tentar durante um mês?

Agora atacas o ano com Vini e Sefe.

Se o jogador tivesse assinado, isso valia do quê? Ia haver alguém a dizer "foda-se, o Cavani assinou mas o Benfica devia tê-lo mandado foder passados 15 dias".

Por mais que digam, o problema não foi a duração do processo mas sim o desfecho.

Atacas um ano com Vini e Seferovic porquê? Não dá para contratar um jogador num mês?

Para alguns o Benfica não irá contratar mais ninguém, nem terá a capacidade de escolher outro PL de qualidade.

Shroom

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:26
Citação de: cristiano_1904 em 22 de Agosto de 2020, 00:24
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:20
Citação de: cristiano_1904 em 22 de Agosto de 2020, 00:17
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:12
Citação de: cristiano_1904 em 22 de Agosto de 2020, 00:07
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:03
Citação de: Antimatter em 21 de Agosto de 2020, 23:51
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: MedelíN em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Boas pessoal tive a tarde toda sem ter possibilidade de vir ao fórum...
O que aconteceu com o Cavani para além da notícia na abola?
Houve algum comunicado por parte do Benfica? O que aconteceu ao Fireeagle? Por favor se puderem enviem PM, obrigado!!
O Fire disse que o negócio caiu, insultaram-no e ele respondeu à letra.
Podes dizer por PM o q se passou? Quem ofendeu o Fire? Que palermice

Ninguém ofendeu o Fireeagle.
Um user apenas o chamou de cartilheiro-mor. O que é, espantem-se, verdade.
As infos dele vêm directamente de Luis Filipe Vieira. Ele só confirma ou desmente informações aqui quando Luis Filipe Vieira dá ordem. Simples.

Gostam de saber das coisas de antemão? Porreiro. Eu também gosto.
Mas gosto mais de um Benfica sem bufaria e com os negócios devidamente protegidos.

Eh pá, cresce caralho.

Agora é fácil malhar no gajo em que todos acreditam, que se manteve em silêncio até agora, mas como foi o portador de más notícias agora é cartilheiro.

Se aprendessem a controlar  e moderar as expectativas, agora não se estavam a portar como pitas histéricas.

Só para terminar este assunto, porque não é de agora e nem sequer estou a malhar nele, mas a constatar uma evidência.

Malhar, malho no Tiago Pinto e no Rui Costa, que criaram dezenas de "bots" na internet e principalmente aqui, através da bufaria. Até há poucas horas, esse pessoal, alguns bem intencionados, outros à procura de palco, contribuíram largamente para o escalar de toda esta montanha de merda que foi o processo Cavani - Benfica.

Estes profissionais do Benfica são nocivos.
Constatar evidências?  :rir:

Assim podemos dizer tudo o que quiseremos de outros users. Curioso que esperas pela ausência do User para a fazer. Não sei porquê...

Agora, sim, para terminar este assunto.
Já disse isto tudo com ele presente, para ele responder. E ele respondeu.
Isto durante o GuilavoguiGATE...portanto, estamos a falar do quê mesmo? Não estão a ser dadas novidades. A minha opinião sobre o Fireeagle é esta. Para mim é algo pacífico, de tão básico que é.

Move along. Falemos da incompetência da estrutura. É bem mais importante.
Uau, respondeste. Deve ser das primeiras vezes. Curioso que não me lembro de tamanho ataque últimamente, foi só coincidência o user ter sido banido.

Interessante como as tuas expressões, como são "verdade" já passam em claro.

Olha outra coisa que é uma evidência, se queres ser um homenzinho, diz as coisas quando o outro user está cá para se defender. Outra evidência, foste mesquinho como tudo.

O outro user não precisa de advogado de defesa. Safa-se muito bem sozinho.
Sim, até porque está banido.  :rir:

Tudo o que dizes até pode ser verdade mas o que ganhavas agora com isso?

Eu respondo, 0.

Simplesmente foi uma atitude totalmente mesquinha da tua parte e para a próxima podes ser mais homenzinho e esperar que o user esteja aqui para se defender.

Está bem. Fui uma besta e mesquinho.
Contente?
Dá para avançar?

Se quiseres avisa o Fireeagle e combinamos porrada no SB, os dois, amanhã.

Por isto é que eu não gostava nada de ti e agora até gosto..   :drunk:

sergio19azb

Citação de: keivy em 22 de Agosto de 2020, 00:28
Citação de: Kinkolas em 22 de Agosto de 2020, 00:28
Fernando Mendes: "Dou 99% como vem e 1% como não vem. Segunda ou terça feira está aí. Isto é tudo treta."

:rir: :rir:
Vamos ver se não acerta...
O Mendes quer acreditar no pior cenário (para ele)

poolshark

Citação de: MrFire em 22 de Agosto de 2020, 00:05
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:06
Epá, lamento, o que se passou NÃO foi o empresário a pedir 60 milhões em vez de 30 dum dia para o outro, ao fim de um mês. Nem uma criança papa isto.

Não foi mas quase.

O acordo que foi feito ainda no Uruguai foi mudado drasticamente no dia em que ele embarca para a Europa.
Depois disso eu avisei que tudo ficou muito mais complexo, ninguém do Benfica sabia se aquilo era bluff ou se ele tinha recebido outra proposta.

O empresário volta a "ceder" ao acordo estipulado (só salvaguardando alguns pendentes fiscais), depois disso tudo acertado, ele hoje volta a dizer que afinal a parte fiscal não interessava e queria o dinheiro limpo.

Isto foi o que se passou, não foi o diz que disse.

Entre isto ser o que se passou e não ser o diz que disse, falta passar-se aí a parte em que ele pediu para receber por fora.