Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

apedro.stb

O irmão do Cavani hoje diz uma coisa, amanhã outra. Se já é assim há semanas, pode perfeitamente voltar atrás na palavra dele de novo. Resta saber se do Benfica ainda há vontade para continuar. Dizer que já acabou é prematuro até comunicado oficial em contrário. Notícias encomendadas circulam do nosso lado, mas também do deles. Este romper de negociações pode ser mais uma manobra. E nós sabemos que o Vieira adora isto. Só acaba quando uma das partes disser que acabou.

Paiva2010

Sinceramente por mais que digam que não, tudo o que vier agora não será o suficiente. Como muitos já disseram se não vier algum com créditos firmados o sócios e adeptos vão sempre cobrar primais que muitos digam que não.
Eu pessoalmente estou desiludido principalmente porque no mínimo uma explicação,mas vindo desta estrutura ridícula não é de estranhar que mandem os avençados fazer esse trabalho indiretamente.

ForçadoBloqueio

Kinkolas

Vir cascar no Fireeagle é muita foleiro.

Graças a ele pudemos ver as notícias de merda sobre isto sempre de pé atrás.

Se ele não existisse, andavamos ainda mais feitos papalvos durante este mês.

samarras

Luís Filipe Vieira no decorrer da próxima semana irá finalizar mais um dossier, numa operação relâmpago, pois só ele é que tem este dom.

Está nas suas mãos, sim ou sopinhas. 

Beto1904

Citação de: BENFIKA em 22 de Agosto de 2020, 01:56
Aquele Fabrizio Romano que tinha boa fama é que falhou  :-X para essa gente que faz disto vida é que não deve ser muito bom.

Falhou? O homem nao disse que estava fechado.

Vai ler o tweet mais uma vez.

+1benfiquista

Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2020, 01:52
Citação de: +1benfiquista em 22 de Agosto de 2020, 01:51
Citação de: Red2802 em 22 de Agosto de 2020, 01:48
Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 01:42
Citação de: Red2802 em 22 de Agosto de 2020, 01:39
Citação de: minimix em 22 de Agosto de 2020, 01:33
Citação de: Red2802 em 22 de Agosto de 2020, 01:20
Citação de: djsc23 em 22 de Agosto de 2020, 01:11
A mim parece-me que isto é pura e simplesmente uma jogada para pressionar o outro lado.
Foi definido um deadline e eles não cumpriram. Ponto, apenas isto.
A história dos 20M é das coisas mais absurdas que já ouvi. Não acredito minimamente.

Não se pressiona a outra parte a colocar nos jornais que queriam receber por fora.

O que o Benfica fez hoje foi acabar de vez com a história. Finito.
Mas Red, o Benfica hoje fez o mesmo que nos outros dias que foi zero.
São noticias de jornais e uma mensagem dum user num fórum de internet.

Acho que é mesmo o fim.

E eu estava plenamente convencido do contrário. Sempre pensei numa jogada controlada pelo Vieira. Enganei-me.

E olha que continuo a receber informações de que o Cavani já assinou, vai ser apresentado na terça-feira e o diabo a quatro.

Não acredito em nada disso. Acabou mesmo.

Pergunta honesta: e se afinal isto nem é jogo eleitoral mas sim bluff negocial? E seja qual for, e se o gajo vem mesmo e é apresentado?

Porque (não tu) mas vejo muitos users que já nem o querem nem pintado.

Com que sentimento veríamos um desfecho positivo?

Julgo que qualquer adepto do Benfica gostaria de ver Cavani com a nossa camisola. Isto numa perspectiva pura, sem análises laterais.

Ao dia de hoje já se queimaram muitas das velas do bolo.

Já nunca seria uma entrada de excelência, ajustada ao momento que seria vermos um dos melhores PL do mundo a jogar no Benfica.

Inicialmente sim, mas o terreno estaria mais minado para Cavani ao longo do tempo.

Na primeira exibição mais cinzenta era logo de mercenário para cima... O jogador está mais que queimado.
E também fez a sua cama para ser queimado. Pena só se revelar isso quando Vieirine foi queimado

Não sei os contornos reais do negócio e acho que nunca saberemos ao certo... Mas realmente faz pouco sentido aceitar ir para Ibiza à pala do clube sem haver nenhum acordo... Fica um pouco mal. Estamos a falar de um multi-milionario que não precisa disso para nada, ainda por cima... Ou foi bem enganado ou enganou bem. Mas isso é como a saída do JJ, talvez daqui a uns anos a verdade venha à superfície...

Kyoto

Citação de: Schuldiner em 22 de Agosto de 2020, 01:42
Já eu espero que esta telenovela tenha encerrado de vez.
x2.

Estranhamente senti mais alivio do que decepção com o post do fireeagle.

Golo de Weldon

Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 01:28
Alguém acha mesmo que a novela do Cavani já acabou?

Eu estava com um feeling enorme que não e que o jogador ainda ia aparecer com a camisola do Benfica no corpo. Mas com o post do Fire não existe mais negação. Acabou mesmo.

TigasSLB

Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 01:54
Citação de: CarlosD em 22 de Agosto de 2020, 01:49
Mas o Galatasaray alguma vez foi alguma coisa na Europa?

Já para não falar da realidade turca que é muito diferente do que se vive no resto da Europa.

E o Sneijder tinha um país atrás como o Cavani tem? O Drogba tinha?

O Cavani para eles é como o Ronaldo para "nós".

Agora já é porque o Galtasaray foi alguma coisa na Europa.

Ok. O que é que o Benfica foi na Europa nos últimos 20 anos?

Qual é o palmarés europeu do PSG, do City e do Chelsea em comparação com o do Benfica? Qual é o clube com menos hipóteses de contratar um Cavani? Qual é o clube com menos condições financeiras? Qual é o clube que está inserido no campeonato mais merdoso?

Pronto.

O que o Benfica fez na Europa, principalmente na década de 60, diz zero aos Cavanis, aos Sneijders e aos Drogbas.

Sobre a comparação do Sneijder e do Drogba com o Cavani...

Ok, não vamos por aí. É acessório e não vale a pena.

Mas qual era a ideia, já agora? Termos um país a seguir o Benfica? Que raio...

O do Chelsea já é comparável. Uma Liga dos Campeões e duas Ligas Europas. Quando nós temos duas LC.

kingvata

uma coisa têm de desmentir!
O Benfica não pode ter tido despesas com aviões para Cavanis!
Se sim, estes fdp de dirigentes que se ponham no crlh mais longe!
>:(

nunofpais

samarras

Com os pés bem assentes na terra, exigirei uma espécie de Tomané com Douglas Tanque, não deixe escapar está oportunidade Luís, mostre de que cor é feito o seu sangue!

ricardo37

Citação de: +1benfiquista em 22 de Agosto de 2020, 01:49
O que me surpreende mais nisto tudo é o descontrolo do Vieira, confesso. Pensei que em ano de eleições ele não fosse correr riscos destes, e o mercado até está a ser bom (até ver). O fracasso do negócio do Cavani deixa marcas...
Já se percebeu há muito tempo que o Vieira está completamente descontrolado.....e não lhe cabe um feijão no cu só ao imaginar que possa sair do Benfica.

BENFIKA

Citação de: Beto1904 em 22 de Agosto de 2020, 01:57
Citação de: BENFIKA em 22 de Agosto de 2020, 01:56
Aquele Fabrizio Romano que tinha boa fama é que falhou  :-X para essa gente que faz disto vida é que não deve ser muito bom.

Falhou? O homem nao disse que estava fechado.

Vai ler o tweet mais uma vez.

Eu sei, eu próprio ontem alertei para isso. Mas neste mundo das fontes, dizerem que está praticamente feito toda a gente interpreta como fechado.

Aposto que se forem ver a página dele vai ter lá muita gente a "pedir satisfações"