Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Gondoriz

Isto foi propositado! Este campeonato é uma farsa autentica. É tudo combinado. Mais me convenço disso. É tudo ladrão. Este gajo só merecia um destino, apenas um.

Barolas

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Fevereiro de 2021, 21:26
O que me custa mais é NÃO HAVER QUALQUER TIPO DE CONTESTAÇÃO.

Todos os dias falo com Benfiquistas e todos estamos fodidos, mas não se passa nada.

Não há barulho, não há NADA. É um SILÊNCIA ABSOLUTO

Não há milagres... o que há a fazer é convocar uma AG... tudo o resto serve praticamente para zero!

some thimes always

Promessa para os próximos 4 anos.....
Ganhar 4 campeonatos...
Projecto europeu....
Bla, Bla....
E aqui vamos.,.

redglobe

Citação de: hlourencoam em 15 de Fevereiro de 2021, 21:30
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Fevereiro de 2021, 21:26
O que me custa mais é NÃO HAVER QUALQUER TIPO DE CONTESTAÇÃO.

Todos os dias falo com Benfiquistas e todos estamos fodidos, mas não se passa nada.

Não há barulho, não há NADA. É um SILÊNCIA ABSOLUTO

Porque não há nada a fazer. O que votaram nele não quiseram assim? O Benfica morreu. Mais vale habituarem-se à ideia. Quiseram dar 50 votos a pessoas analfabetas agora comam. Deram poder a alguém que nem benfiquista é, um ladrão autentico.

E poder a betão para votar com 50 votos. Aquela AG em 2010 em que meia dúzia a dormir nas cadeiras aprovou a mudança de estatutos, fod€u o clube para 30 ou mais anos.

AHDRA77

Para correr com este presimente eu usava estes artigos dos estatutos;

O empréstimo ao soares de Oliveira, para mim, encaixa aqui

E ao final do dia tudo o que têm feito é tudo menos trabalhar para concretizar a primordial ambição do Benfica:

hertz

Parabéns pelo campeonato do teu clube. Já ia longo o jejum.

Baron_Davis

redglobe

Citação de: some thimes always em 15 de Fevereiro de 2021, 21:36
Promessa para os próximos 4 anos.....
Ganhar 4 campeonatos...
Projecto europeu....
Bla, Bla....
E aqui vamos.,.

Pro ano sem "pandomia", que só atingiu o Benfica, é que vais ver como é. Mais 100M em reforços e o Boavista nem sabe onde se meter. Levam uma goleada de 1-0 que nem sabem onde se meter.

Ia escrever que o próximo paok está lixado, mas para o ano nem pré- eliminatória da LC há.

BENFIKA

Eras tu e o treinador, tudo corrido a pontapé  :disgust:

redglobe

Citação de: hertz em 15 de Fevereiro de 2021, 21:38
Parabéns pelo campeonato do teu clube. Já ia longo o jejum.

Desde quando entrou pela porta do cavalo no Benfica, que o Lumiar não era campeão. Já lá vão 19 anos. Devia estar num sofrimento brutal. Finalmente a obra está concluída.

ana_lopes2009

BENFIKA

Só com este grande presidente é que o sporting podia voltar a ser campeão  :buck2: Já não nos limitamos a perder titulos para o porto, agora até para o Sporting  :estrelas:

Gondoriz

Citação de: ana_lopes2009 em 15 de Fevereiro de 2021, 21:46
Citação de: hlourencoam em 15 de Fevereiro de 2021, 21:28
Eu a este só desejo uma coisa...
Eu desejo duas coisas

Deseja apenas uma. Mais vale arrancar o mal pela raiz do que polinizar noutros lados.

Baron_Davis

O varandas, o tipo que tem visíveis dificuldades em formular uma frase, limpa o chão com este medíocre