Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

raio

Ai a "missão é ganhar", mas o quê, comissões ou jogos? Que só se vê guita a circular para os vossos bolsos.

Mete os actos de fé no CRL!

MBACANO

Nos bem gozamos com eles, mas a falta que nos fazia agora um Vítor Espadinha Benfiquista à porta do estádio à procura do Vieira e a dizer que lhe prega 2 bofetadas!

Diablo

Citação de: poorportuguese em 30 de Junho de 2021, 22:54
O que me fode é não ver sinais dentro daquela direção de possível desertores. Estão todos ali enfiados com o Vieira até ao pescoço. Fernando, tu que andas por aquí... Salta do barco. Ainda vais a tempo de estar do lado certo da história. Andas a tentar fazer omeletes sem ovos há muito tempo.

Quem tiver jeito, pode ir fazendo a paródia do dia D (mais tarde ou mais cedo, tem de chegar e vai chegar): https://www.youtube.com/watch?v=yaZ_K0Vz3k8

Psyke89

Uma pergunta ingénua e de um gajo muito burro, admitindo que a direção se disponibiliza a isso. Será possível forensicamente apurar a idade e ou veracidade dos votos?

Gondoriz

Citação de: glorioso41 em 30 de Junho de 2021, 23:00
Citação de: raio em 30 de Junho de 2021, 22:55
Citação de: glorioso41 em 30 de Junho de 2021, 22:20
Este Noronha Lopes mete o mesmo nojo do Vieira, estamos entregues por todos os lados á bicharada, espero e desejo que apareça nas próximas eleições alguém que defenda o Benfica com unhas e dentes em vez destes merdas andarem agora às turras, quando estamos á porta da Champions.
Meu rico Benfica.

Ai o teu problema é o Noronha? Os saques, a imagem dum presidente que lesou o estado, logo a todos nós, o atropelo democrático durante 20 anos, são comparáveis ao Noronha? Não vejas isso que não é preciso.
Eu já não acredito é em nenhum deles, dói-me o coração é ver todos os dias o clube que tanto amo na LAMA, se não é uma merda é outra.

O que o Noronha pode fazer diz lá? O que o Mattamouros pode fazer além do que já fez? Movimento igual. Se não acreditas naqueles que estão a tentar fazer alguma coisa também não acreditas em mais ninguém

Ginkgo

Este Noronha Lopes mete o mesmo nojo do Vieira, estamos entregues por todos os lados á bicharada, espero e desejo que apareça nas próximas eleições alguém que defenda o Benfica com unhas e dentes em vez destes merdas andarem agora às turras, quando estamos á porta da Champions.
Meu rico Benfica.
Lol já ganhei o dia

pedro22

São assustadoramente incompetentes até a fazer um comunicado:
Um miúdo de 8 anos poderia ter escrito isto.

glorioso41

Citação de: nog_ofloda em 30 de Junho de 2021, 22:58
Citação de: glorioso41 em 30 de Junho de 2021, 22:54
Citação de: nog_ofloda em 30 de Junho de 2021, 22:50
Citação de: glorioso41 em 30 de Junho de 2021, 22:47
Citação de: maleitao em 30 de Junho de 2021, 22:45
Meu rico Benfica.

Mas achas que isto afecta o JJ, os Pizzis, os Rafas, os Grimaldos, os Darwins, ou qualquer pessoa dentro do balneário? Eles não querem saber, desde que continue a pingar ao fim do mês.

O dizerem que afecta a equipa é só propaganda barata.
Só faz bem ok

Quem anda às turras é o Orelhas... quem fez merda não foram os sócios. Quem martelou as eleições foi só um. Não tentem por tudo no mesmo saco quando alguns estão a tentar lutar pelo que resta do clube!
Será que estão? Os que lá estão também disseram que salvaram o clube e passado estes anos, chegamos á conclusão que só o usaram.

Dasse mas estamos a brincar?! Que caralho queres que se faça?! Comer e calar e esperar pelas próximas eleições e levar com o voto electrónico outra vez?! Como é possível sequer comparar isto à fraude eleitoral? És capaz de explicar?!
Querem tacho é?!
O campeonato esteve perdido á tantos meses e agora às portas da champions carregam novamente, até acho que o desejo deles é que se fique de fora novamente.
Que fique claro que gajos como Vieiras, Berardos, Salgados e afins só os quero na cadeia.

raio

Citação de: glorioso41 em 30 de Junho de 2021, 23:05
Meu rico Benfica.

Mas achas que isto afecta o JJ, os Pizzis, os Rafas, os Grimaldos, os Darwins, ou qualquer pessoa dentro do balneário? Eles não querem saber, desde que continue a pingar ao fim do mês.

Só faz bem ok

Quem anda às turras é o Orelhas... quem fez merda não foram os sócios. Quem martelou as eleições foi só um. Não tentem por tudo no mesmo saco quando alguns estão a tentar lutar pelo que resta do clube!
Será que estão? Os que lá estão também disseram que salvaram o clube e passado estes anos, chegamos á conclusão que só o usaram.

Dasse mas estamos a brincar?! Que caralho queres que se faça?! Comer e calar e esperar pelas próximas eleições e levar com o voto electrónico outra vez?! Como é possível sequer comparar isto à fraude eleitoral? És capaz de explicar?!
Querem tacho é?!
O campeonato esteve perdido á tantos meses e agora às portas da champions carregam novamente, até acho que o desejo deles é que se fique de fora novamente.
Que fique claro que gajos como Vieiras, Berardos, Salgados e afins só os quero na cadeia.

Se fosse durante o campeonato ias com certeza dizer que o Noronha deu cabo do campeonato.

BENFIKA

Citação de: Diablo em 30 de Junho de 2021, 22:56
Citação de: BENFIKA em 30 de Junho de 2021, 22:35
Citação de: Dr.Lecter em 30 de Junho de 2021, 20:44
Todos cagados.

Disparam para todo o lado, a malha aperta, arranjam-se bodes expiatórios e usa-se o Benfica como escudo.

Cada vez mais de cabeça perdida, com a (pouca) competência de sempre.

Até ontem também pensava que estavam a ficar entalados, mas com aquele comunicado a anunciar a contagem dos votos e a auditoria ao sistema de votação ganharam isto.

Numa só cartada tiraram a possibilidade de se criticar as eleições e levantar suspeitas.

E sinceramente que ganhem a luta, tou farto de batalhar por um clube onde a maioria gosta do clube sem valores nenhuns e com o nome na lama.

Quando forem abaixo nos cá estaremos para ajudar a erguer o Benfica novamente.

Pelo contrário. Demonstram, através do ridículo, a paródia que não deve ter sido o ato eleitoral.

Demonstram isso para nós que estamos atentos.
A grande maioria está neste momento a bater palmas, "sim senhor não têm nada a esconder até vão auditar tudo por iniciativa própria." :estrelas:

Enquanto a grande parte dos adeptos souber ZERO sobre o que se passa fora do campo, qualquer presidente faz o que quer do clube, seja o Vieira, o Vale, o Noronha ou outro qualquer.

andre1904

Repúdio por esta amostra de pessoa, um ser desprezível que prejudica não só os Benfiquistas mas também os contribuintes!

Os que apoiam este vigarista será que apoiam Sócrates, Salgados e Joe Berardos? Fica a questão :crazy2:

Xanghai

Estes comunicados fazem lembrar o Porto a queixar-se das arbitragens  ;D Logo vocês, logo  vocês... essas pessoas sérias e honradas.

glorioso41

Citação de: raio em 30 de Junho de 2021, 23:08
Citação de: glorioso41 em 30 de Junho de 2021, 23:05
Meu rico Benfica.

Só faz bem ok

Querem tacho é?!

Se fosse durante o campeonato ias com certeza dizer qual o normal Noronha deu cabo do campeonato.
Deveria ter feito logo de seguida às eleições, virava logo tudo do avesso.

1337 Messi

Benfica precisa tanto de sangue novo e claramente o ponto a começar é pelo Presidente, todos somos gratos pelo passado mas o julgamento é feito no presente e o presente/passado recente é muito mas muito fraquinho para um clube como o nosso.

BENFIKA

Citação de: MBACANO em 30 de Junho de 2021, 23:01
Nos bem gozamos com eles, mas a falta que nos fazia agora um Vítor Espadinha Benfiquista à porta do estádio à procura do Vieira e a dizer que lhe prega 2 bofetadas!

Grande parte dos Benfiquistas não liga nem tem interesse na gestão do clube nem na sua organização. Querem é ver a bola a rolar e vitórias, o que está à volta é completamente acessório.

Por isso é que o Vale andou cá o tempo que andou, a fazer o que todos sabemos e mesmo assim perdeu as eleições por pouco. Já hoje ninguém votou no Vale, toda a gente sabia que era um vigarista... :buck2:

E com o Vieira vai ser igual caso um dia saia pela porta pequena, também ninguém votava nele e todos sabiam que era um vigarista.  :buck2:

Qualquer presidente é nos ultimos largos anos dono do clube e pode fazer o que bem lhe apetecer porque a maior parte dos sócios nem quer saber.