Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

steixeira

:amigo: :drunk: :clap1:
Citação de: jpcafe em 06 de Julho de 2021, 16:48
Citação de: fsc_4 em 06 de Julho de 2021, 12:34
Citação de: Napster em 06 de Julho de 2021, 12:32
Citação de: BovinoSLB em 06 de Julho de 2021, 12:31
Citação de: Napster em 06 de Julho de 2021, 12:29
Oh Bovino como é que se faz essa merda do ignorar? Foda-seeee
Ver Perfil>Modificar o Perfil>Lista de Amigos/Ignorados>Editar Lista de Ignorados>Adicionar nome do bot

Obrigado. Que alívio

Se quiseres esconder inclusivamente as citações, há um script que um user partilhou. Nunca mais tive de ler nada...

https://github.com/jca41/sb-user-hide
A melhor invenção depois da roda :clap1: :drunk: :metal:

El Tacuara

A CMVM (Comissão do Mercado de Valores Mobiliários) diz que a OPA  que o Luis Filipe Vieira queria fazer, era ILEGAL, ILICITA, mais concretamente, "um vício que afeta a legalidade da oferta".

Esta ilegalidade em que o Luis foi acusado de, não serve. Foi comprovado a ilegalidade, mas não serve. Como tal, é continuar até ao fim do mandato, a não ser que hajam provas de ilegalidade.

Fdxxx esta merda parece Twilight Zone

Benficaenadamais

Parece que o nosso querido presidente vai inaugurar uma casa do Benfica a vila nova de gaia no dia 30.

Seria uma pena que um grupo de benfiquistas menos contentes com o rumo do clube aparecesse nessa inauguração  :whistle2:

kid bengala

Parece que custa muito ignorar um troll. Existe ignore list, até uma extensão que omite por completo a personagem, e em último caso é só olhar para o nick e passar à frente.

Não é muito complicado perceber que não quer diálogo, que não vai dar o braço a torcer, e nunca vão mandar uma bojarda que o cale, porque ele está aqui é para isto que estão a cair. Postar até mais não, comandar o tópico, sacar uns amarelos, e abafar temas pertinentes.

Estão a cair que nem patinhos.

Gondoriz

Citação de: steixeira em 06 de Julho de 2021, 17:31
:amigo: :drunk: :clap1:
Citação de: jpcafe em 06 de Julho de 2021, 16:48
Citação de: fsc_4 em 06 de Julho de 2021, 12:34
Citação de: Napster em 06 de Julho de 2021, 12:32
Citação de: BovinoSLB em 06 de Julho de 2021, 12:31
Citação de: Napster em 06 de Julho de 2021, 12:29
Oh Bovino como é que se faz essa merda do ignorar? Foda-seeee
Ver Perfil>Modificar o Perfil>Lista de Amigos/Ignorados>Editar Lista de Ignorados>Adicionar nome do bot

Obrigado. Que alívio

Se quiseres esconder inclusivamente as citações, há um script que um user partilhou. Nunca mais tive de ler nada...

https://github.com/jca41/sb-user-hide
A melhor invenção depois da roda :clap1: :drunk: :metal:

A mim não me funciona.

Gondoriz

Citação de: El Tacuara em 06 de Julho de 2021, 17:31
A CMVM (Comissão do Mercado de Valores Mobiliários) diz que a OPA  que o Luis Filipe Vieira queria fazer, era ILEGAL, ILICITA, mais concretamente, "um vício que afeta a legalidade da oferta".

Esta ilegalidade em que o Luis foi acusado de, não serve. Foi comprovado a ilegalidade, mas não serve. Como tal, é continuar até ao fim do mandato, a não ser que hajam provas de ilegalidade.

Fdxxx esta merda parece Twilight Zone

De um bot esperavas honestidade?

Mattamouros

Citação de: SimpleMan em 06 de Julho de 2021, 16:36

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Não vi mas dei like e concordo a 62% com o que foi dito.

Gondoriz

Citação de: kid bengala em 06 de Julho de 2021, 17:33
Parece que custa muito ignorar um troll. Existe ignore list, até uma extensão que omite por completo a personagem, e em último caso é só olhar para o nick e passar à frente.

Não é muito complicado perceber que não quer diálogo, que não vai dar o braço a torcer, e nunca vão mandar uma bojarda que o cale, porque ele está aqui é para isto que estão a cair. Postar até mais não, comandar o tópico, sacar uns amarelos, e abafar temas pertinentes.

A moderação é que permite isto. As pessoas não são todas iguais nem reagem todos da mesma maneira. A única maneira que encontrei para lidar com esta gente é gozar como eles gozam connosco nada mais.

kid bengala

Citação de: Gondoriz em 06 de Julho de 2021, 17:38

A moderação é que permite isto. As pessoas não são todas iguais nem reagem todos da mesma maneira. A única maneira que encontrei para lidar com esta gente é gozar como eles gozam connosco nada mais.
Ao responder a eles, estás a fazer o que eles querem, logo o gozo é deles. Eles querem respostas, terem páginas cheias de posts deles ou relacionados com eles. Eles não querem saber do tipo de respostas, se quisessem já tinham saído.

Portanto, qualquer tipo de resposta é alimentá-los e um passo para eles atingirem o seu objectivo.

raio

Citação de: Gondoriz em 06 de Julho de 2021, 17:17
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Julho de 2021, 16:49
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Julho de 2021, 16:29
Fui acabado de ser ameaçado pelo user 20comer no tweeter . Que divulgava o nome verdadeiro da minha mulher e da minha filha caso eu nao parasse de picar . é este o Benfiquismo que se defende aqui ? é isto muito diferente do caracter do vieira que tanto atacam aqui ?

Eu nao tenho medo de nada . Vou passar o print da ameaça á moderaçao . A unica vantagem disto é que ha pelo menos um user que sabe que nao sou avençado nem sou lagarto  .

Ao que isto chegou

E o que é que temos a ver com essa merda? Se foste ameaçado faz queixa a quem de direito.

Realmente. :2funny: Olha estão a assaltar a minha casa!!! Vou tirar as fotos aos delinquentes e mandar à moderação que isto não pode ser! :2funny: :2funny: :2funny:

Se amanhã escorregar nas escadas da mercearia do tio Chico, vem ao SB queixar-se que ele não tinha o sinal de aviso de chão molhado.

Gondoriz

Citação de: kid bengala em 06 de Julho de 2021, 17:46

Ao responder a eles, estás a fazer o que eles querem, logo o gozo é deles. Eles querem respostas, terem páginas cheias de posts deles ou relacionados com eles. Eles não querem saber do tipo de respostas, se quisessem já tinham saído.

Portanto, qualquer tipo de resposta é alimentá-los e um passo para eles atingirem o seu objectivo.

Também estás certo mas o que se pode fazer? Eu tenho o miro nos ignorados no entanto aparece tudo dele na mesma. Se ao menos desaparecesse tudo.

Miguel Caeiro

É, pá, foda-se!!! Eu sei que pode haver aqui menores, mas é que isto aqui chegou a um nível de criancice absoluta!!!!

Chiça!!!! Já que a moderação não faz nada, quanto ao falso sonso, PAREM DE ALIMENTAR O TROLL, CARALHO!!!!!!

Já não tem piada!!! DASSE

Alento

e ignorar mesmo vendo as mensagens.
Um movimento de emojis a bater palminhas.  Era espetacular.  É assim tão difíci?

Só tou a ver

Vi€ira, Vi€ira
É na Carregueira!

Vi€ira, Vi€ira
É na Carregueira!

Vi€ira, Vi€ira
É na Carregueira!

Vi€ira, Vi€ira
É na Carregueira!

Vi€ira, Vi€ira
É na Carregueira!

Vi€ira, Vi€ira
É na Carregueira!

Vi€ira, Vi€ira
É na Carregueira!

Vi€ira, Vi€ira
É na Carregueira!

Vi€ira, Vi€ira
É na Carregueira!

Vi€ira, Vi€ira
É na Carregueira!

Vi€ira, Vi€ira
É na Carregueira!

Vi€ira, Vi€ira
É na Carregueira!

Vi€ira, Vi€ira
É na Carregueira!

Vi€ira, Vi€ira
É na Carregueira!

Vi€ira, Vi€ira
É na Carregueira!

Vi€ira, Vi€ira
É na Carregueira!

Vi€ira, Vi€ira
É na Carregueira!

Vi€ira, Vi€ira
É na Carregueira!

iloy

Será que somos incapazes de contratar jogadores por empréstimo com opção de compra obrigatória para poder ter outro poder neste mercado?
FDS que incompetência do crl