Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Davidoff´

Afinal o escudo Benfica não é inquebrável... partiu em pedaços depois da ação judicial do Mattamouros.

Ainda foi as pressas o Vieira pedir auxilio ao Pinto da Costa no ultimo almoço  que tiveram

Sinceramente ainda não é tempo para festejos... esta corja não foi apanhada de surpressa e dispõem de recursos financeiros ilimitados para advogados  e para controlar a comunicação social a seu belo prazer.

Amanha espero uma tomada de atitude dos restantes elementos da administração.  Caso a intenção deles seja contínuar vamos ter problemas.

A partir de agora é cada um por si... todos sem excepção vão tentar desmarcar-se do Vieira... o Rei dos Frangos nem hesitou e já fez um comunicado nesse sentido.  O Calado... leram bem o Calado já tinha mando umas bocas a gestão dele sinal que todos estavam a par do que iria acontecer.

Gostava que fosse uma saida pacifica a do Vieira e restante administração  do Benfica que permitisse e desse espaço a eleições livres sem voto eletronico mas tenho serias duvidas que será assim...

A hora é esta para todos os socios e simpatizantes lutarem pelo Benfica.
A luta é afastar a mafia que se opoderou do clube e o saqueou durante decadas.

Não vão na conversinha do apoiar, e da época desportiva condenada caso os figurões da administração sejam afastados.

Novamente somos noticia pelos piores motivos.
É, sem duvida, a fase mais negra do clube!

Vai demorar para erguer este gigante amordaçado e acorrentado mas vai valer a pena se as bases da fundação do clube forem repostas e respeitadas.

resendepereira

Citação de: S.L.B Stars em 08 de Julho de 2021, 01:52
Bem se formos analisar a justiça em Portugal sobre estes casos que envolvem corruptos de categoria empresarial e política amanhã este estará em liberdade , paga uma caução e vai para casa , um cabecilha de uma rede de tráfico de droga foi apanhado com 120 kilos de droga paga uma caução de 5 mil euros e ficou livre , o outro burlão das obras de arte paga 5 milhões de euros e sai em liberdade , é só esperar para ver quanto este vai tirar do saco azul para pagar a sua liberdade , Portugal é isto , por alguma razão que até os chefes das máfias Italianas e Russas vêm todos para cá , estamos numa república das bananas ..espero que o Mattamouros tenha provas mais transparentes do que as águas lusas  :coolsmiley:
O socrates ficou em PP.

zizou

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Julho de 2021, 01:52
Citação de: zizou em 08 de Julho de 2021, 01:39
Cada vez tenho mais respeito pelo Nuno Gomes, que bateu com a porta quando lhe tiraram o tapete no cargo que tinha na formação.

E o Nuno Gomes não nasceu benfiquista, ao contrário do Rui.
Quando viu que o Vieira ia remeter o Nuno, director do Seixal, a uma função meramente decorativa, teve incomparavelmente mais benfiquismo, personalidade e dignidade do que o príncipe herdeiro.
O Nuno Gomes sempre soube o que era o Benfica e sempre respeitou o clube e os seus adeptos, dos poucos jogadores desta era moderna pelo qual tenho algum respeito.

Baron_Davis

Citação de: Lorne Malvo em 08 de Julho de 2021, 01:52
Espero que sigam o dinheiro do Darwin, cujo rasto ainda deve ser dos mais frescos.

25 milhões...  ;D Deste valor uns 4 ou 5 milhões terão ido parar ao bolso da pandilha.

apesar do valor ser muito inferior, o negócio do Gilberto fede a merdum por todos os lados

no inicio de 2020 custa 80 mil euros ao Fluminense, passados seis meses foi transferido por 3M

caricato, no mínimo

André Sousa

Citação de: supersueca em 08 de Julho de 2021, 01:52
Não o que se quis dizer que essas verbas foram só a parte que Vieira mamou. Nestes negócios há sempre muita gente a mamar, mas o que interessa aqui é o aproveitamento pessoal de Vieira

As duas coisas estão ligadas.

Como é que o LFV conseguiu determinadas empreitadas? Foi pela competência dos seus serviços? Ou foi porque comprou determinado jogador e largou lá uma comissão choruda e, em contrapartida, foi-lhe adjudicada uma determinada empreitada?

Jakub

djhifi

Citação de: vermelhoftw em 08 de Julho de 2021, 01:54
Citação de: djhifi em 08 de Julho de 2021, 01:51
Citação de: vermelhoftw em 08 de Julho de 2021, 01:47
Citação de: lcc em 08 de Julho de 2021, 01:43
https://www.dn.pt/sociedade/vieira-mantem-se-presidente-do-benfica-mesmo-na-prisao-13916151.html

Isto já foi discutido o dia todo, as letras gordas não são verdade, o juiz pode e e será o que vai acontecer, proibi lo de executar funções na sad logo terá que resignar automaticamente

O Juiz só fará isso se acreditar no caso do MP, em primeiro lugar e, em segundo que há perigo de continuação da atividade, perigo de destruição de prova, etc.

São vários passos mentais.

Eu acho que vai acontecer. Mas torço sempre o nariz quando vejo alguém a tentar meter-se na cabeça do Juiz com essa certeza toda que está a bold.

Não ponho as mãos no fogo. Já vi acontecer muita coisa no Direito.

Verdade mas quando roubas a sad ou uma empresa, uma da primeiras instâncias é proibir te de representar a sociedade que roubaste em questão

Ainda pra mais conhecendo o juiz e tudo o que ouvi do dia de hoje é fácil de perceber o que vai acontecer, não acredito em preventiva mas nisso acredito plenamente

Eu sei que é isso que acontece, eu sou da área, apenas estou a tentar dizer-te que o Juiz tem de dar vários passos mentais para chegar a essas conclusões que tu apresentas aqui, com todas as certezas.

Eu não tenho. Mas se tu tens, óptimo.

Aliás para começar, tem de achar que há indicios fortes, inclusive. E eu não estou na cabeça dele.

Por isso é que estou a escrever que há vários cenários, só isso.

supersueca

Citação de: Sem_Medo em 08 de Julho de 2021, 01:45
Citação de: d1keke em 08 de Julho de 2021, 01:29
Claro que os mamoes afastam eleições antecipadas.. eles querem e estar no poleiro e continuar a mamar o deles ao fim do mês..

Sinceramente já não sei o que acontecer para a direção cair..

Impressionante

A culpa também é nossa, o pessoal a convocar uma ida à Luz, ninguém aparece.

Ora foda-se, ninguém pede para os Benfiquistas do Norte estarem presentes, mas os de Lisboa, ali por perto, ninguém se mobiliza.

Eu compreendo que a um dia de semana é mais complicado, mas não me fodam, somos milhões, em lisboa dezenas ou centenas de milhares e ninguém pode? Não somos capazes nem de meter algumas dezenas a pedir a demissão daquela corja? (nem que seja só para fazer barulho e mostrar desagrado)

A militância do Benfica morreu, noutros tempos, esta direção tinha hoje andado a rasto.

Passei por lá. Não estava praticamente ninguém para além do movimento normal. Já à polícia está sempre presente basta haver o mínimo perigo de contestação: 3 carros numa rotunda + 2 na rotunda oposta

OmarLittle

Citação de: Baron_Davis em 08 de Julho de 2021, 01:52
Citação de: supersueca em 08 de Julho de 2021, 01:48
O gajo da Sábado que está na CMTV a dizer que houve contratos assinados por outros para além de Vieira. Ex o contrato do Derlis tem o carapau do DSO. Por isso pode haver ainda outras pessoas na SAD constituída arguida

o ceo de pacotilha ou está por dentro e sabe de tudo, ou então é um incompetente do crl

Temos que aguardar pela avaliação técnica do Malu

minimix

Espero que o PM e o Medina o vão visitar se ele ficar em prisão preventiva, é o minimo.

GlennStrombergh

Citação de: André Sousa em 08 de Julho de 2021, 01:56
Citação de: supersueca em 08 de Julho de 2021, 01:52
Não o que se quis dizer que essas verbas foram só a parte que Vieira mamou. Nestes negócios há sempre muita gente a mamar, mas o que interessa aqui é o aproveitamento pessoal de Vieira

As duas coisas estão ligadas.

Como é que o LFV conseguiu determinadas empreitadas? Foi pela competência dos seus serviços? Ou foi porque comprou determinado jogador e largou lá uma comissão choruda e, em contrapartida, foi-lhe adjudicada uma determinada empreitada?
Atlético de Madrid?

resendepereira

Citação de: djhifi em 08 de Julho de 2021, 01:57
Citação de: vermelhoftw em 08 de Julho de 2021, 01:54
Citação de: djhifi em 08 de Julho de 2021, 01:51
Citação de: vermelhoftw em 08 de Julho de 2021, 01:47
Citação de: lcc em 08 de Julho de 2021, 01:43
https://www.dn.pt/sociedade/vieira-mantem-se-presidente-do-benfica-mesmo-na-prisao-13916151.html

Isto já foi discutido o dia todo, as letras gordas não são verdade, o juiz pode e e será o que vai acontecer, proibi lo de executar funções na sad logo terá que resignar automaticamente

O Juiz só fará isso se acreditar no caso do MP, em primeiro lugar e, em segundo que há perigo de continuação da atividade, perigo de destruição de prova, etc.

São vários passos mentais.

Eu acho que vai acontecer. Mas torço sempre o nariz quando vejo alguém a tentar meter-se na cabeça do Juiz com essa certeza toda que está a bold.

Não ponho as mãos no fogo. Já vi acontecer muita coisa no Direito.

Verdade mas quando roubas a sad ou uma empresa, uma da primeiras instâncias é proibir te de representar a sociedade que roubaste em questão

Ainda pra mais conhecendo o juiz e tudo o que ouvi do dia de hoje é fácil de perceber o que vai acontecer, não acredito em preventiva mas nisso acredito plenamente

Eu sei que é isso que acontece, eu sou da área, apenas estou a tentar dizer-te que o Juiz tem de dar vários passos mentais para chegar a essas conclusões que tu apresentas aqui, com todas as certezas.

Eu não tenho. Mas se tu tens, óptimo.

Aliás para começar, tem de achar que há indicios fortes, inclusive. E eu não estou na cabeça dele.

Por isso é que estou a escrever que há vários cenários, só isso.
Até é duvidoso que a detenção seja mesmo necessária, é um bocado irreal a situação em que o pres. do benfica em funções não fosse prestar declarações num inquérito e largasse tudo e fugisse. Isso não existe.

Maverick1904

O Pedro Guerra já levou uns estalos nas trombas?
Gostava de saber antes de ir dormir.

É apanhar este lixo na Luz e desatar ao estalo.

S.L.B Stars

Citação de: resendepereira em 08 de Julho de 2021, 01:54
Citação de: S.L.B Stars em 08 de Julho de 2021, 01:52
Bem se formos analisar a justiça em Portugal sobre estes casos que envolvem corruptos de categoria empresarial e política amanhã este estará em liberdade , paga uma caução e vai para casa , um cabecilha de uma rede de tráfico de droga foi apanhado com 120 kilos de droga paga uma caução de 5 mil euros e ficou livre , o outro burlão das obras de arte paga 5 milhões de euros e sai em liberdade , é só esperar para ver quanto este vai tirar do saco azul para pagar a sua liberdade , Portugal é isto , por alguma razão que até os chefes das máfias Italianas e Russas vêm todos para cá , estamos numa república das bananas ..espero que o Mattamouros tenha provas mais transparentes do que as águas lusas  :coolsmiley:
O socrates ficou em PP.

Verdade ... e o Carlos Cuz também ou não , vamos ver se estes são do mesmo saco de ração para frangos de aviário ou são caseiros  ::)

GiiB_10

Citação de: Baron_Davis em 08 de Julho de 2021, 01:55
Citação de: Lorne Malvo em 08 de Julho de 2021, 01:52
Espero que sigam o dinheiro do Darwin, cujo rasto ainda deve ser dos mais frescos.

25 milhões...  ;D Deste valor uns 4 ou 5 milhões terão ido parar ao bolso da pandilha.

apesar do valor ser muito inferior, o negócio do Gilberto fede a merdum por todos os lados

no inicio de 2020 custa 80 mil euros ao Fluminense, passados seis meses foi transferido por 3M

caricato, no mínimo
Epa, qualquer negócio em que o Mendes esteve envolvido, o esquema era o mesmo.
Não é por acaso que se deu os 10% de todo e qualquer negócio, que fosse feito.

Na venda do João Félix, foram feitos mais do que os 2M€ que se falavam hoje de tarde...