Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

André Sousa

Citação de: djhifi em 08 de Julho de 2021, 02:27
Por outras palavras o que tu estás a dizer é que um tipo que é assaltado não é a vitima simplesmente "fode-se"  ;D

Mandar papaias, por vezes, tem destas coisas, batem no teto e caem-nos na tola :estrelas:

Há duas opções para isso.

Ou anda aqui a gozar o prato, ou é mais um no meio de muitos que lê "presidente do Benfica detido", e associa a mil e uma coisas relacionadas com o clube.

Posto isto, repito o que disse há pouco. É importante o Benfica desmarcar-se das ações do LFV e que diga com todas as letras que é o principal lesado no meio disto tudo.

João_Oliveira

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Julho de 2021, 02:28
Citação de: João_Oliveira em 08 de Julho de 2021, 02:24
Citação de: Fortunate Son em 08 de Julho de 2021, 02:16
Citação de: João_Oliveira em 08 de Julho de 2021, 02:05
Ao contrário do que muitos desejam, é bom que rezam, mas rezem muito, para que o Vieira saia de mais esta limpo, porque se ele se fode.. meus amigos.. adeus Benfica até um dia. É o fim.. não pensem que ele vai dentro e a vida do clube segue.. era bom era.. o pior vem depois..

Pensamento básico. Dou-te de borla, mesmo que o Benfica fosse implicado em esquemas de corrupção/ descesse por falta de dinheiro, que nem é o caso que aqui se coloca, pois neste processo a Benfica SAD (bem como NB e fundo de resolução) aparecem como vítimas do calote do Veira, tens um clube com a maior massa associativa do país e que, mais cedo ou mais tarde recuperaria com pessoas competentes à sua frente. Basta recordar casos como Leeds, Juventus, Atlético, Rangers, Parma and so on.

O Benfica nos últimos 30 anos teve presidentes péssimos e que fizeram mais por eles do que pelo clube. Podemos ir muito mais longe.
Então o melhor mesmo é o pessoal começar a preparar-se para começar do zero, como exemplo dos clubes que referiste e bem, porque se o Vieira se foder, vai ser exatamente isso que vai acontecer. É mentalizarnos já. Vai vir tudinho à tona.

As claques é que podem começar a preparar-se para começar do zero.
A mama vai acabar.

De resto... O Benfica continuará a sua jornada, que começou em 1904.
.

polivalente

Citação de: André Sousa em 08 de Julho de 2021, 02:28
Citação de: polivalente em 08 de Julho de 2021, 02:27
Num momento de frustração com o que se passa no clube, cheguei a dizer algo semelhante neste forum. Se para sair esta corja que está a mamar milhões do clube, tivessemos de descer à segunda divisão, eu nem pensava duas vezes. Somos um clube enorme, dos maiores do mundo, tenho a certeza que voltávamos mais fortes e limpos e mais Benfica.

Tenho sérias dúvidas disso.

Descendo à Segunda até acho que seria possível, apesar de não achar tão provável quanto isso. Indo mais para baixo... complicado. Era um rombo muito grande.
Um clube desta dimensão nunca irá parar na distrital ou acabar. A juventus desceu e a seguir limpou tudo o que é campeonato em italia. Mas o que eu queria dizer, é que se por algum motivo fossemos parar a segunda, muitos dos ratos interesseiros abandonariam o barco e os verdadeiros viriam salvar o clube, como geralmente acontece nessas situações.

Baron_Davis

Brasil, Espanha, França

finalmente a conquista internacional powered by caloteiro

Sylphs

Citação de: Pontus em 08 de Julho de 2021, 02:24
Citação de: Sylphs em 08 de Julho de 2021, 02:22
Citação de: Pontus em 08 de Julho de 2021, 02:21
Citação de: Sylphs em 08 de Julho de 2021, 02:17
Citação de: Pontus em 08 de Julho de 2021, 02:15
Citação de: Sylphs em 08 de Julho de 2021, 02:11
Citação de: Pontus em 08 de Julho de 2021, 02:10
Citação de: Sylphs em 08 de Julho de 2021, 02:07
Citação de: Darius Strada em 07 de Julho de 2021, 23:47
Pena o Mattamouros não querer se Presidente.
Nem que quisesse... há luz da merda dos estatutos que temos não o pode ser! Ele e eu  :cry2:

Eu não conseguia ser! Sou muito doente pelo Benfica para me calar em certas ocasiões. Tipo perder um jogo e ver as amelias aos sorrisos. Corria tudo a chapada
Se fosses um bom presidente não haviam Amélias, se fosse eu não tínhamos derrotas sequer  :smokin:

Já me conheço. A maior chatice que tive na vida foi à conta do Benfica.
E podia ter corrido muito mal para o meu lado.
Tenho sangue na guelra, e passo-me facilmente se me tentam lixar.
Lamento, não consigo ter aqueles sorrisos cinicos. Solto logo uma caralhada e começo logo a espumar....
E com o Benfica é assim....

Até o jj ia tremer comigo 🤣
foda-se... ainda bem que não és presidente nem nunca vais ser!
Então tu mantinhas o JJ no cargo!? PQP  :estrelas:
Mantê-lo ???? So se fosse mesmo obrigado.....
Estava a tentar dizer que não ia ter as abebias que teve com o vigareira...

Vê lá que o meu sogro é portista, aliás, toda a família da minha Maria é portista, e eu, apenas fiz um aviso: aí daquele que der alguma merda desse clube ao meu filho...
Passados 8 anos, nem tocam no nome dele ao meu lado 🤣🤣🤣
Mau presidente mas bom pai, valha-nos isso  ;D

Em relação ao Benfica a minha emoção sobrepõe-se à razão. Mas sei disso e admito-o.
Prefiro ter um Benfiquista como presidente, e que não tenha essa falha.
Quando os estatutos o permitirem, conto com o teu voto  :coolsmiley: :cool2:

Bailey

Citação de: S.L.B Stars em 08 de Julho de 2021, 02:29
Uma presidência e direção nova e resolvido , depois é contratar um empresa de limpezas para aspirar o pó e limpar os vestígios que deixaram e no fim um Benfica Europeu  :winner:
Mas qual e o objectivo destes posts? Argumentar que o vieira deve continuar?

_JonasThern_

O Benfica tem tudo, tudo para ser um clube dominador em Portugal. Seja gerido por gente que ame o clube e isso acontece naturalmente.

André Sousa

Citação de: João_Oliveira em 08 de Julho de 2021, 02:32

Jonas te ouça.
Mas continuo na minha que se o orelhas se foder, vai levar o clube com ele... e vai ser muito difícil recuperar.

Foda-se, mas como é que o LFV vai levar o clube com ele quando está a ser acusado de desviar dinheiro do Benfica, prejudicando o próprio clube? Consegues dar uma razão plausível para justificar a parvoíce que estás a dizer ou vais continuar a repetir essa merda até mais não?

Foda-se.

S.L.B Stars

Citação de: Bailey em 08 de Julho de 2021, 02:33
Citação de: S.L.B Stars em 08 de Julho de 2021, 02:29
Uma presidência e direção nova e resolvido , depois é contratar um empresa de limpezas para aspirar o pó e limpar os vestígios que deixaram e no fim um Benfica Europeu  :winner:
Mas qual e o objectivo destes posts? Argumentar que o vieira deve continuar?

Pelo contrário

resendepereira

o cmtv começou agora um filme erotico
::bater::

Ruth

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Julho de 2021, 02:28
Citação de: João_Oliveira em 08 de Julho de 2021, 02:24
Citação de: Fortunate Son em 08 de Julho de 2021, 02:16
Citação de: João_Oliveira em 08 de Julho de 2021, 02:05
Ao contrário do que muitos desejam, é bom que rezam, mas rezem muito, para que o Vieira saia de mais esta limpo, porque se ele se fode.. meus amigos.. adeus Benfica até um dia. É o fim.. não pensem que ele vai dentro e a vida do clube segue.. era bom era.. o pior vem depois..

Pensamento básico. Dou-te de borla, mesmo que o Benfica fosse implicado em esquemas de corrupção/ descesse por falta de dinheiro, que nem é o caso que aqui se coloca, pois neste processo a Benfica SAD (bem como NB e fundo de resolução) aparecem como vítimas do calote do Veira, tens um clube com a maior massa associativa do país e que, mais cedo ou mais tarde recuperaria com pessoas competentes à sua frente. Basta recordar casos como Leeds, Juventus, Atlético, Rangers, Parma and so on.

O Benfica nos últimos 30 anos teve presidentes péssimos e que fizeram mais por eles do que pelo clube. Podemos ir muito mais longe.
Então o melhor mesmo é o pessoal começar a preparar-se para começar do zero, como exemplo dos clubes que referiste e bem, porque se o Vieira se foder, vai ser exatamente isso que vai acontecer. É mentalizarnos já. Vai vir tudinho à tona.

As claques é que podem começar a preparar-se para começar do zero.
A mama vai acabar.

De resto... O Benfica continuará a sua jornada, que começou em 1904.

Nao digas asneiras, a maioria do movimento anti vieira veio da sul, embora alguns estejam vendidos,  a norte, que sao mais organizados a conversa é outra, basta ver que o restaurante do lider nazi dos mesmos  esta na pagina do clube, irão cair com estrondo!

Só tou a ver

Citação de: djhifi em 08 de Julho de 2021, 02:30
Citação de: Só tou a ver em 08 de Julho de 2021, 02:29
Há duas coisas que já metem nojo na comunicação social: a tentativa desesperada de pôr o Rui enCosta a presidente e o facto de ninguém dizer que o aperta-pescoços é cadastrado.

Se depois do dia de hoje são essas as 2 coisas que te metem nojo, não sei o que te diga...
Não são as únicas. Uma é recente, outra é antiga. Outra coisa que mete nojo é distorcer as palavras.

Ruth

Quanto ao Rui Costa, é bom que se meta no caralho.

André Sousa

Citação de: polivalente em 08 de Julho de 2021, 02:33
Um clube desta dimensão nunca irá parar na distrital ou acabar. A juventus desceu e a seguir limpou tudo o que é campeonato em italia. Mas o que eu queria dizer, é que se por algum motivo fossemos parar a segunda, muitos dos ratos interesseiros abandonariam o barco e os verdadeiros viriam salvar o clube, como geralmente acontece nessas situações.

Ninguém falou em acabar. Falou-se em descer. Indo parar à segunda, acredito que desse para recuperar, embora levasse alguns anos. Indo mais abaixo... era complicado.

É muito bonito apelar aos valores e o diabo a quatro, mas o Benfica tem a dimensão que tem essencialmente pelo seu palmarés.

Se fosse parar à distrital perderia grande parte da sua força, parece-me mais que evidente.

_JonasThern_

Citação de: resendepereira em 08 de Julho de 2021, 02:34
o cmtv começou agora um filme erotico
::bater::

Agora? Foi a tarde toda a mostrar um gajo a foder um clube inteiro.