Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sylphs

Citação de: Pontus em 08 de Julho de 2021, 02:24
Citação de: Sylphs em 08 de Julho de 2021, 02:22
Citação de: Pontus em 08 de Julho de 2021, 02:21
Citação de: Sylphs em 08 de Julho de 2021, 02:17
Citação de: Pontus em 08 de Julho de 2021, 02:15
Citação de: Sylphs em 08 de Julho de 2021, 02:11
Citação de: Pontus em 08 de Julho de 2021, 02:10
Citação de: Sylphs em 08 de Julho de 2021, 02:07
Citação de: Darius Strada em 07 de Julho de 2021, 23:47
Pena o Mattamouros não querer se Presidente.
Nem que quisesse... há luz da merda dos estatutos que temos não o pode ser! Ele e eu  :cry2:

Eu não conseguia ser! Sou muito doente pelo Benfica para me calar em certas ocasiões. Tipo perder um jogo e ver as amelias aos sorrisos. Corria tudo a chapada
Se fosses um bom presidente não haviam Amélias, se fosse eu não tínhamos derrotas sequer  :smokin:

Já me conheço. A maior chatice que tive na vida foi à conta do Benfica.
E podia ter corrido muito mal para o meu lado.
Tenho sangue na guelra, e passo-me facilmente se me tentam lixar.
Lamento, não consigo ter aqueles sorrisos cinicos. Solto logo uma caralhada e começo logo a espumar....
E com o Benfica é assim....

Até o jj ia tremer comigo 🤣
foda-se... ainda bem que não és presidente nem nunca vais ser!
Então tu mantinhas o JJ no cargo!? PQP  :estrelas:
Mantê-lo ???? So se fosse mesmo obrigado.....
Estava a tentar dizer que não ia ter as abebias que teve com o vigareira...

Vê lá que o meu sogro é portista, aliás, toda a família da minha Maria é portista, e eu, apenas fiz um aviso: aí daquele que der alguma merda desse clube ao meu filho...
Passados 8 anos, nem tocam no nome dele ao meu lado 🤣🤣🤣
Mau presidente mas bom pai, valha-nos isso  ;D

Em relação ao Benfica a minha emoção sobrepõe-se à razão. Mas sei disso e admito-o.
Prefiro ter um Benfiquista como presidente, e que não tenha essa falha.
Quando os estatutos o permitirem, conto com o teu voto  :coolsmiley: :cool2:

Bailey

Citação de: S.L.B Stars em 08 de Julho de 2021, 02:29
Uma presidência e direção nova e resolvido , depois é contratar um empresa de limpezas para aspirar o pó e limpar os vestígios que deixaram e no fim um Benfica Europeu  :winner:
Mas qual e o objectivo destes posts? Argumentar que o vieira deve continuar?

_JonasThern_

O Benfica tem tudo, tudo para ser um clube dominador em Portugal. Seja gerido por gente que ame o clube e isso acontece naturalmente.

André Sousa

Citação de: João_Oliveira em 08 de Julho de 2021, 02:32

Jonas te ouça.
Mas continuo na minha que se o orelhas se foder, vai levar o clube com ele... e vai ser muito difícil recuperar.

Foda-se, mas como é que o LFV vai levar o clube com ele quando está a ser acusado de desviar dinheiro do Benfica, prejudicando o próprio clube? Consegues dar uma razão plausível para justificar a parvoíce que estás a dizer ou vais continuar a repetir essa merda até mais não?

Foda-se.

S.L.B Stars

Citação de: Bailey em 08 de Julho de 2021, 02:33
Citação de: S.L.B Stars em 08 de Julho de 2021, 02:29
Uma presidência e direção nova e resolvido , depois é contratar um empresa de limpezas para aspirar o pó e limpar os vestígios que deixaram e no fim um Benfica Europeu  :winner:
Mas qual e o objectivo destes posts? Argumentar que o vieira deve continuar?

Pelo contrário

resendepereira

o cmtv começou agora um filme erotico
::bater::

Ruth

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Julho de 2021, 02:28
Citação de: João_Oliveira em 08 de Julho de 2021, 02:24
Citação de: Fortunate Son em 08 de Julho de 2021, 02:16
Citação de: João_Oliveira em 08 de Julho de 2021, 02:05
Ao contrário do que muitos desejam, é bom que rezam, mas rezem muito, para que o Vieira saia de mais esta limpo, porque se ele se fode.. meus amigos.. adeus Benfica até um dia. É o fim.. não pensem que ele vai dentro e a vida do clube segue.. era bom era.. o pior vem depois..

Pensamento básico. Dou-te de borla, mesmo que o Benfica fosse implicado em esquemas de corrupção/ descesse por falta de dinheiro, que nem é o caso que aqui se coloca, pois neste processo a Benfica SAD (bem como NB e fundo de resolução) aparecem como vítimas do calote do Veira, tens um clube com a maior massa associativa do país e que, mais cedo ou mais tarde recuperaria com pessoas competentes à sua frente. Basta recordar casos como Leeds, Juventus, Atlético, Rangers, Parma and so on.

O Benfica nos últimos 30 anos teve presidentes péssimos e que fizeram mais por eles do que pelo clube. Podemos ir muito mais longe.
Então o melhor mesmo é o pessoal começar a preparar-se para começar do zero, como exemplo dos clubes que referiste e bem, porque se o Vieira se foder, vai ser exatamente isso que vai acontecer. É mentalizarnos já. Vai vir tudinho à tona.

As claques é que podem começar a preparar-se para começar do zero.
A mama vai acabar.

De resto... O Benfica continuará a sua jornada, que começou em 1904.

Nao digas asneiras, a maioria do movimento anti vieira veio da sul, embora alguns estejam vendidos,  a norte, que sao mais organizados a conversa é outra, basta ver que o restaurante do lider nazi dos mesmos  esta na pagina do clube, irão cair com estrondo!

Só tou a ver

Citação de: djhifi em 08 de Julho de 2021, 02:30
Citação de: Só tou a ver em 08 de Julho de 2021, 02:29
Há duas coisas que já metem nojo na comunicação social: a tentativa desesperada de pôr o Rui enCosta a presidente e o facto de ninguém dizer que o aperta-pescoços é cadastrado.

Se depois do dia de hoje são essas as 2 coisas que te metem nojo, não sei o que te diga...
Não são as únicas. Uma é recente, outra é antiga. Outra coisa que mete nojo é distorcer as palavras.

Ruth

Quanto ao Rui Costa, é bom que se meta no caralho.

André Sousa

Citação de: polivalente em 08 de Julho de 2021, 02:33
Um clube desta dimensão nunca irá parar na distrital ou acabar. A juventus desceu e a seguir limpou tudo o que é campeonato em italia. Mas o que eu queria dizer, é que se por algum motivo fossemos parar a segunda, muitos dos ratos interesseiros abandonariam o barco e os verdadeiros viriam salvar o clube, como geralmente acontece nessas situações.

Ninguém falou em acabar. Falou-se em descer. Indo parar à segunda, acredito que desse para recuperar, embora levasse alguns anos. Indo mais abaixo... era complicado.

É muito bonito apelar aos valores e o diabo a quatro, mas o Benfica tem a dimensão que tem essencialmente pelo seu palmarés.

Se fosse parar à distrital perderia grande parte da sua força, parece-me mais que evidente.

_JonasThern_

Citação de: resendepereira em 08 de Julho de 2021, 02:34
o cmtv começou agora um filme erotico
::bater::

Agora? Foi a tarde toda a mostrar um gajo a foder um clube inteiro.

djhifi

Citação de: Só tou a ver em 08 de Julho de 2021, 02:34
Citação de: djhifi em 08 de Julho de 2021, 02:30
Citação de: Só tou a ver em 08 de Julho de 2021, 02:29
Há duas coisas que já metem nojo na comunicação social: a tentativa desesperada de pôr o Rui enCosta a presidente e o facto de ninguém dizer que o aperta-pescoços é cadastrado.

Se depois do dia de hoje são essas as 2 coisas que te metem nojo, não sei o que te diga...
Não são as únicas. Uma é recente, outra é antiga. Outra coisa que mete nojo é distorcer as palavras.

Eu não distorci nada, tu é que escreveste que há duas coisas que já te metem nojo na com. social que importam 0 na escala de grandeza, para o que se passou hoje.

Limitei-me a mostrar a minha surpresa com os exemplos dados  ^-^

Abraço.

djhifi

djhifi

Citação de: André Sousa em 08 de Julho de 2021, 02:34
Citação de: João_Oliveira em 08 de Julho de 2021, 02:32

Jonas te ouça.
Mas continuo na minha que se o orelhas se foder, vai levar o clube com ele... e vai ser muito difícil recuperar.

Foda-se, mas como é que o LFV vai levar o clube com ele quando está a ser acusado de desviar dinheiro do Benfica, prejudicando o próprio clube? Consegues dar uma razão plausível para justificar a parvoíce que estás a dizer ou vais continuar a repetir essa merda até mais não?

Foda-se.

Gabo-te a paciência.

hugoPT92

Em breve este tópico será movido e funcionará como uma espécie de dark web do SB.

:2funny: