Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

The Eagle 10

Que coma muitos frangos assados nos próximos tempos e por muito tempo, porque lá ao lado tem o Rei dos Frangos e não tou a gozar.

1entremilhoes

Citação de: JPE em 08 de Julho de 2021, 12:51
Citação de: Pedro M. em 08 de Julho de 2021, 12:50
Citação de: Carminati em 08 de Julho de 2021, 12:44
Tenho receio que se descubra algo que nos prejudique seriamente em termos desportivos.

Muito receio.

Não quero ser o profeta da desgraça, mas se o Vieira ficar detido, estou a ver os processos dúbios dos e-mails e outros económicos a avançarem, quando supostamente não tinham muito para andar... Se o Vieira já estiver "queimado", será agora muito mais fácil acusar... Estamos vulneráveis... E a ex-eurodeputada que não gosta de nós, já tentou ontem colar o Benfica...
Não quero acreditar num cenário de descida de divisão, mas cuidado, vêm aí tempos difíceis e a nova direcção tem de defender o clube com unhas e dentes. O silêncio não pode continuar... Há outros casos no futebol português que não estão a ser investigados como devia de ser.
Pior do que esses processos vai ser o verdadeiro estado das financas do Clube.

Estado das Finanças?
Tudo auditado e seguindo as melhores práticas.
Imagino o que não seria com a tal compra ou exportação do modelo de gestão para um clube estrangeiro...

Silveralho

Citação de: ineedmarshmallows em 08 de Julho de 2021, 12:54
Citação de: Nuno_SLB em 08 de Julho de 2021, 12:45

Foda se. :rir:

Teve um jantar melhor que o meu. :rir:

2 em 1, deu para matar saudades do amigo rei e para desenjoar do leitão que anda a comer com o porquinho mor.

Velazquez

Pela mudança dos estatutos tem que passar não só acabar com os votos das casas como ser um voto para cada sócio

Chegamos a este ponto muito por causa desses dois pontos, em que os mais idosos que são muitos mais facilmente manipuláveis têm muito mais votos

Querermos uma democracia em que uns têm mais votos que outros não tem sentido nenhum

BPDEM

Citação de: PedroOliveira93 em 08 de Julho de 2021, 12:52
Citação de: jmonteiro1972 em 08 de Julho de 2021, 12:50
Acompanho o SerBenfiquista há algum tempo. Nunca escrevi mensagem nenhuma. Esta é a primeira e, ao que vou percebendo sobre o funcionamento do fórum, pode muito bem ser a última. Aqui vai ela:

O LFV é um FILHO DA PUTA que andou a viver à custa do nosso clube durante muitos anos. Só vê-lo preso me dá mais prazer do que vê-lo morto.

A Direcção do Benfica e da SAD são também uma cambada de FILHOS DA PUTA que foram coniventes com o filho da puta de que nem quero dizer mais o nome. Todos para a RUA. PONHAM-SE A ANDAR!

VIVA O BENFICA

Até sempre

Se foi a primeira, excelente estreia. Se foi também a última, saída em glória.

O teu sacrifício não foi em vão bravo soldado. Press f.

Kurt Cobain 10

"Casamento da filha do DSO? Paga o Benfica.
Empresa do Rui Costa e do filho? Paga o Benfica.
OPA para resolver questões pessoais do Presidente? Paga o Benfica."

https://twitter.com/benfica_fm/status/1413103151717171202

Ginkgo

Citação de: bzouk em 08 de Julho de 2021, 12:52
Citação de: wolfking em 08 de Julho de 2021, 12:50
Citação de: Fenómeno em 08 de Julho de 2021, 12:48
Ninguém vai falar do jogador contratado ao Berço? O tipo com ar de contabilista.
Na altura havia aqui quem dissesse que não havia problema nenhum no rapaz ter vindo dos distritais, se tinha sido contratado é porque tinha potencial e tínhamos de esperar para ver o que ia dar.  :2funny:
Está no Fafe mas podia estar no Real Madrid.

Jogador de futebol ou engenheiro informático, fica a questão.

sculpture

Ai se eles se lembram de investigar a transferência do roberto...aquele fundo manhoso que o comprou e recomprou...ai mendes, ao vieira, ai rui costa...ai jesus...

Tiago .

E supostamente só tinha direito a meio frango, mas parece que desviou mais uma coxa de um outro preso. Enfim...

_Huji_Slb

Citação de: N1c0 em 08 de Julho de 2021, 12:29
MP suspeita da participação da mulher e filha de Vieira
Nas operações que estão a ser escrutinadas pela justiça e que levaram às detenções de ontem, o Ministério Público (MP) suspeita ainda da participação de Vanda e Sara, mulher e filha de Luís Filipe Vieira, respetivamente. Segundo noticiou o 'Observador', a equipa da Inspeção Tributária comandada por Paulo Silva está a escrutinar ao detalhe o valioso património de Sara Vieira, bióloga de profissão que reside em São Tomé e Príncipe. De resto, Paulo Silva há muito trabalha em estreita colaboração com Rosário Teixeira, o procurador do MP responsável pelas investigações em curso.

Sempre pode ligar ao seu amigo Moniz e fazer um documentário.
Na Prisao com a familia , Filhos e Mulher na mesma cela que ele. :rir:

mMateus

JPE

Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2021, 12:53
Fdx ter jantado frango assado é uma ironia do destino....o gajo detido por esquemas com o Rei dos Frangos e na sua 1ª noite na prisão servem-lhe frango assado  :2funny:

Podiam era ter feito Frango com limão no cú, para lhe passarem a mensagem sobre o seu futuro caso seja provado culpado  ::)
Aposto que o Frango é da empresa do Rei.

david_slb

Citação de: JPE em 08 de Julho de 2021, 12:55
Por acaso tenho estranho que há 48h não se vê o Pica por aqui...

:rir:

fpie

Citação de: mMateus em 08 de Julho de 2021, 12:57

... a informação que faltava.

e antes de ir para a caminha, ouviu o Vitinho?

Misantropo

Citação de: 1entremilhoes em 08 de Julho de 2021, 12:53
esta situação dos 3 jogadores, as transferencias, não é nada que não se tenha falado por aqui e noutros sitios.
Imaginem os nomes, alguns que já ninguem se lembra, os Candeias, os Agras, os negócios com aves.
Foi um fartar vilanagem.
Os sócios que dizem defender o Benfica, amar o Benfica e votaram neste personagem, o que dizem agora que ele é suspeito de ROUBAR O BENFICA?
Caio, Cadiz, Matos Milos, Benitez, Hermes, Vera....

Mas o Porto é igual e não passa nada o Bruno o Asiático o Imbula tanto e tantos