Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bmuc79

Citação de: alsohugo em 10 de Julho de 2021, 11:34
Autêntico tribalismo!

É o chefe da tribo por isso não há nada que faça que esteja errado.

Tribalismo mafioso...

O Capo morre ou é preso e outros da famiglia nomeiam um novo Capo.

Alento

Citação de: Jose Almeida em 10 de Julho de 2021, 07:06
Ontem na CMTV uma adepta dizia "rouba mas deu muito"

Outro dizia que o Rui Costa seria o substituto ideal.

Estamos bem fudid*s.

Arriscamos que estes gajos tenham andado a roubar o clube e sejam reeleitos.
Vai acontecer

Dulanto

Uma coisa intrigante, já vi várias entrevistas em que o LFV diz que não fala dos presidentes anteriores, mal cita o nome do Vale e Azevedo.

Outra coisa interessante, iremos ver Pinto da Costa a abordar este tema? ou algum jornalista com tomates para lhe pedir a sua opinião sobre comissões, e esquemas de apropriação do dinheiro de um clube?

kramxel²

Citação de: gugabenfica em 10 de Julho de 2021, 11:33
Citação de: kramxel² em 10 de Julho de 2021, 11:21
Citação de: Once_Human em 10 de Julho de 2021, 11:13

Sem qualquer vergonha ou pingo de dignidade.

Eu não percebo nada disso.. mas eles ao fazerem isso é a nível individual (as ações próprias) ou têm que ter permissão do clube?? E assim todos os outros da direção sabiam disto?? Ou é provável que nem lhe tenha dito nada??

Tinham de obrigatoriamente de informar a CMVM, e por consequência os outros accionistas.

Isso também inclui o clube.

nuno16577

Se for decretada a prisão preventiva probtifico-me a pagar uma caixa de sabonetes.

nuno16577

Citação de: kramxel² em 10 de Julho de 2021, 11:39

Eu não percebo nada disso.. mas eles ao fazerem isso é a nível individual (as ações próprias) ou têm que ter permissão do clube?? E assim todos os outros da direção sabiam disto?? Ou é provável que nem lhe tenha dito nada??

Tinham de obrigatoriamente de informar a CMVM, e por consequência os outros accionistas.

Pois, só que aí chegava aos ouvidos dos sócios.

naix

Citação de: nuno16577 em 10 de Julho de 2021, 11:34
Citação de: Cor_rubrum em 10 de Julho de 2021, 10:52
Já cá faltavam uns quantos infiltrados a levantar "a lebre" da suposta "corrupção desportiva".
Motivo mais que suficiente para serem banidos. Atenção moderação a dois iniciados recentes que só falam nisso!
Os processos que esses gajos falam quando rebentarem , eles nunca cá mais aparecem.
Vai rebentar mais a norte, esses sim, notar-se tudo a olhos nus
E desvios de dinheiro aparentemente vem aí mais...
Se fosse para rebentar a norte já tinha rebentado. Aliás quando rebentou limparam tudo.
Vieira foi dentro para proteger alguém acima dele . Caso contrário ainda andava alegremente a passear no Seixal.

minimix

Citação de: Dulanto em 10 de Julho de 2021, 11:39
Uma coisa intrigante, já vi várias entrevistas em que o LFV diz que não fala dos presidentes anteriores, mal cita o nome do Vale e Azevedo.

Outra coisa interessante, iremos ver Pinto da Costa a abordar este tema? ou algum jornalista com tomates para lhe pedir a sua opinião sobre comissões, e esquemas de apropriação do dinheiro de um clube?
O pdc se tirar dinheiro do clube é para pagar a árbitros, ele pode roubar, mas duvido que roube dentro de casa como o nosso, ainda por cima é o clube dele que infelizmente não é o caso do vieira

MuadDib

Citação de: cipri_slb em 10 de Julho de 2021, 11:26
Citação de: MuadDib em 10 de Julho de 2021, 11:19

A ser verdade estão completamente fodidos. Vai tudo preso e muito bem preso.

Rui Gomes da Silva anda a falar nisto da venda da SAD a um investidor externo aos meses.

Se sou um apoiante do Rui Gomes da Silva... NÃO, não sou apoiantes do RGS, mas é verdade que foi ele o único a falar nisto.

Porque foi o único que andou lá a mamar 7 anos e saiu chateado.
Também pode lá ter andado por amor ao Benfica e quando se apercebeu do que se passava bateu com a porta e começou a lutar contra o Vieira.

Eu não sei, nem sequer sou apoiante do Rui Gomes da Silva, mas também não tenho memória curta, foi ele que defendeu a saída do Benfica da Olivedesportos e que os direitos televisivos fossem para a BTV, foi ele que ainda na direção falou no aburguesamento da estrutura.
Isto eu sei porque tenho memória, como também tenho memória da companha desastrosa e patética que fez para a presidência do Benfica, foi mesmo muito má.

Dito isto, não acho que o Rui Gomes da Silva tenha perfil para presidente do Benfica, mas gostava de o ver como vice-presidente, ele para esse papel é muito importante por ser um fanático do Benfica.

tjdy

Sabotador! Onde é que está o Penta, o Cavani, o regresso do Renato Sanches e outros como ele? Nunca quiseste subir o nível porque assim já nao ias encher tanto os bolsos. Mas para os teus amigos e negócios obscuros já havia guita. Que grande monte de merda!!

gugabenfica

Citação de: kramxel² em 10 de Julho de 2021, 11:39

Obrigado. É que a mim mete me confusão , como se podia vender 25% sem ninguém saber e sem sequer ser comunicado a nenhuma instituição.

Então quer isto dizer que estava a ser programada a venda, mas não aconteceu...

cmarg1971

Citação de: naix em 10 de Julho de 2021, 11:36
Citação de: Jamal em 10 de Julho de 2021, 11:32
Citação de: Isaaquinho em 10 de Julho de 2021, 11:29
Incrível. Um "adepto" a dar entrevista à CMTV a defender o Vieira. Que puta de vergonha alheia.
Infelizmente hoje no café já ouvi outros no mesmo discurso.
Em muitos cafés deste pais já se ouviu opiniões idênticas nos casos do Isaltino, Fatima Felgueiras, Valentim Loureiro.
Um país em que gente desta ganha eleições não é surpreendente.

São as mentalidades da multinha se não for assassinato (ou uma coisa menor se for directamente com eles)

kramxel²

De salientar que, enquanto o que se falou do caso do MP, implicava uma dissimulação com outras empresas pelo meio para disfarçar, neste caso da venda das acções, foi do mais directo possível.

O que também revela o nível de desespero a que chegaram, já estavam a sentir o nó na garganta.

BARÃO1904

Citação de: Alento em 10 de Julho de 2021, 11:38
Citação de: Jose Almeida em 10 de Julho de 2021, 07:06
Ontem na CMTV uma adepta dizia "rouba mas deu muito"

Outro dizia que o Rui Costa seria o substituto ideal.

Estamos bem fudid*s.

Arriscamos que estes gajos tenham andado a roubar o clube e sejam reeleitos.
Vai acontecer
Oeiras style..

bzouk

Só para recordar que me trataste por pulha.

Terei todo o gosto em levar-te uns snacks à choldra.