Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

joefi

Os argumentos para defender este pilantra parecem decalcados daqueles usados para defender o Vale e Azevedo no século passado, mesmo quando já eram públicas todas as suas inúmeras trafulhices (não é José Manuel Capristano, José Manuel Antunes, entre muitos outros).

Dito isto, não compreendo como alguém no seu perfeito juízo pode defender este vigarista bem como todos aqueles que lhe ampararam e continuam a amparar o jogo.

O RC tem as mãos sujas e é parte do problema, de mim não terá mais que desprezo absoluto.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Rapaz_Da_Luz_1904

Aquele momento em que nas redes sociais até há quem peça para que seja o BENFICA a pagar a caução por gratidão ao vieira.

Puta que pariu.

cyenz

Este gajo dava mesmo de mamar a muita gente, vai ser difícil limpar o clube desta corja.

SimaoMiccoli

Citação de: rcoelho em 12 de Julho de 2021, 13:01
Citação de: marcorafa em 12 de Julho de 2021, 12:58
https://www.jn.pt/justica/luis-filipe-vieira-suspeito-de-outros-desvios-no-benfica-13928367.html?target=conteudo_fechado

Que empresas de "marketing" serao essas Luis?

Porra, uma pessoa daqui a mais perde-se com tanta vigarice..

foram tantas as histórias que se ouviram deste género.... não havia uma coisa semelhante com uma empresa de informática???

o MP diz que ele roubou 2M€? eu ia mais para os 20 (para não exagerar)

Eles só estão a investigar negociatas que prejudicaram o estado.

Se fossem investigar todas as vezes que Vieira e Companhia roubaram o Benfica, o processo tinha um milhão de páginas.

RedHeart_95

Citação de: 24-7SLB em 12 de Julho de 2021, 13:28
Citação de: RedHeart_95 em 12 de Julho de 2021, 13:27
Citação de: alex_ em 12 de Julho de 2021, 13:23
Só agora li o comunidado do Americano.

Um comunicado muito esquisito, fala como se fosse praticamente certo tornar-se acionista do nosso clube  :huh:

Sim, fala quase como se estivesse a preparar os Benfiquistas, é quase como uma apresentação....
Fds...

Se já tinha contrato de promessa compra e venda assinado era mais que certo que iria ficar com os 25% das acções da SAD

E de certeza que a historia da mudança de emblema vem dai tambem.
Iam meter um simbolo estilo MLS no Benfica.

alex_

Citação de: N1c0 em 12 de Julho de 2021, 11:17
Estas mesmas pessoas que defendem o Vieira estavam há poucos dias a insultar o Berardo. Tenho poucas dúvidas.

Essas pessoas que falaram na TSF a defender o Vieira são as mesmas que se indignam muito no facebook e gostam dos que falam "as verdades"

No fundo, são um bando de hipócritas

dsdsds44

O americano que gaste o dinheiro dele no Cristal Palace. Que nos deixe em paz.

O Benfica deve comprar as ações daqueles que tentaram roubar o clube a preço de aquisição.

Javiercubre

Citação de: RedHeart_95 em 12 de Julho de 2021, 13:31
Citação de: 24-7SLB em 12 de Julho de 2021, 13:28
Citação de: RedHeart_95 em 12 de Julho de 2021, 13:27
Citação de: alex_ em 12 de Julho de 2021, 13:23
Só agora li o comunidado do Americano.

Um comunicado muito esquisito, fala como se fosse praticamente certo tornar-se acionista do nosso clube  :huh:

Sim, fala quase como se estivesse a preparar os Benfiquistas, é quase como uma apresentação....
Fds...

Se já tinha contrato de promessa compra e venda assinado era mais que certo que iria ficar com os 25% das acções da SAD

E de certeza que a historia da mudança de emblema vem dai tambem.
Iam meter um simbolo estilo MLS no Benfica.

Lembram-se da conversa do DSO dos parceiros estratégicos? Estou mesmo a ver que a Fubo.TV iria/irá ser um deles.

Tudo corja, tudo prá rua ontem.

imightbewrong

Citação de: cyenz em 12 de Julho de 2021, 13:30
Este gajo dava mesmo de mamar a muita gente, vai ser difícil limpar o clube desta corja.
Vai demorar uns 10 anos. Zero campeonatos ate la.

cyenz

Citação de: imightbewrong em 12 de Julho de 2021, 13:34
Citação de: cyenz em 12 de Julho de 2021, 13:30
Vai demorar uns 10 anos. Zero campeonatos ate la.

Se for o preço a pagar para ter um clube com os valores da sua fundação assino já por baixo.

bmuc79

Já nem punha os pés no clube e nem sabia quando jogavamos...

Surreal esta merda.
Chacota total.

Smashin

Citação de: Hungry Alien em 12 de Julho de 2021, 13:28
Caros camaradas benfiquistas (os verdadeiros):

Escrevo este post com objetivo de partilhar convosco uma ideia simples que tive sobre como tornar a vida um pouco mais difícil à Blue Props. Este tópico poderá também servir para qualquer um de vós que tenhas outras ideias e sugestões possa partilhar connosco.

Passemos então à minha sugestão:

Nos termos e condições de utilização quer do Facebook, quer do Twitter, os utilizadores são obrigados a usar essas plataformas usando o seu nome verdadeiro. Perfis falsos são, portanto, proibidos!

No entanto, e por razões óbvias (gigantesco número de utilizadores) nem o Facebook nem o Twitter exigem que os seus utilizadores provem que estão utilizando a sua verdadeira identidade.

Mas basta que alguém faça um reporte de que um perfil possa ser falso, e o utilizador será notificado no sentido de enviar uma prova de identidade à rede social, caso contrário a sua conta ficará suspensa ao fim de um certo número de dias (sete, no caso do Facebook se não estou enganado).

E fazer esse reporte é extremamente fácil, basta ir ao perfil em questão e fazer três ou quatro cliques. No perfil, em cima, junto a "Add friend" ou "Follow", clicar nos três pontos "...", clicar em "report profile" e, no caso do Facebook, clicar em "Not a real name":

Ou, no caso do Twitter, clicar em "They're pretending to be me or someone else":

Se todos nós fizermos isso de forma incessante e incansável, ao fim de um certo tempo, por mais perfis falsos que a Blue Props tenha guardados no congelador, eles ficariam reduzidos a poder utilizar apenas perfis criados há menos de umas duas semanas, e esses perfis obviamente não teriam credibilidade nenhuma.

Claro que iria haver uma retaliação, eles começariam por vingança a denunciar perfis de oposicionistas ao Vieirismo, e teríamos que estar dispostos a sofrer algumas baixas nesta guerra.

Se quisermos ser um pouco mais radicais, e essa parte reconheço que será mais controversa, poderíamos, até para garantir que nenhum perfil falso passa entre os pingos da chuva, começar a reportar como possivelmente falso o perfil de qualquer vieirista, obrigando-os a terem o trabalho de provar perante essas plataformas a sua identidade. Ao terem que o fazer, talvez eles se sintam um pouco mais responsabilizados e expostos por tudo aquilo que escrevem nessas redes sociais, ou sintam um pouco mais de vergonha por defenderem ladrões e corruptos.

Boa iniciativa. Terei mais atenção e vou reportar. Obrigado!

phillip

obrigado pela dica. realmente eu vejo redes sociais e so vejo apoio a rui costa. querem fechar olhos que ele era braco direito do vieira. nao sei mais que dizer a essas pessoas. rui costa vai ser presidente porque temos benfiquistas que tem apalas.

Nuno_SLB

Citação de: phillip em 12 de Julho de 2021, 13:41
obrigado pela dica. realmente eu vejo redes sociais e so vejo apoio a rui costa. querem fechar olhos que ele era braco direito do vieira. nao sei mais que dizer a essas pessoas. rui costa vai ser presidente porque temos benfiquistas que tem apalas.

O pais também fechou os olhos que o António Costa era o numero 2 do Engenheiro. Nada disto supreende.

cernache1

Citação de: dsdsds44 em 12 de Julho de 2021, 13:33
O americano que gaste o dinheiro dele no Cristal Palace. Que nos deixe em paz.

O Benfica deve comprar as ações daqueles que tentaram roubar o clube a preço de aquisição.

DE MERCADO !

O que sugeres é que muitos queriam Trafulhas inclusive.