Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

O Património

Nestes momentos de alegria, nem por um segundo me recordo deste grande filho da puta.

Uma mancha na Nossa História, um verme que nunca lá devia ter posto as patas

RGouveia.SLB

Esta prestação europeia que estamos a ter é a prova provada do quão este fdp castrou a mentalidade e a ambição europeia do clube durante anos a fio.

Riverwalk

Citação de: biumbs em 26 de Outubro de 2022, 10:19
E quando este bimbo de merda foi dizer para o balneário "TiVe UnS gRaNdEs ToMaTeS!", a roer-se todo por dentro, porque o Lage lhe tinha fodido a auto-sabotagem?
a cara do Lage nessa cena é qualquer coisa...  ;D

Benfanatic

Então meu grande filho da puta, labrego, sabotador do caralho, ainda achas que o Benfica devia ter um treinador tuga?

Bailey

Citação de: Benfanatic em 26 de Outubro de 2022, 14:39
Então meu grande filho da puta, labrego, sabotador do caralho, ainda achas que o Benfica devia ter um treinador tuga?
Óbvio
Porque o que ele não queria era ver o Benfica assim.

Benfanatic

Citação de: Bailey em 26 de Outubro de 2022, 14:48
Óbvio

Qdo lá estava contava os trocos todos, arrastava as negociatas até ao ultimo tostão, tanto craque que perdeu assim...tenho tantas saudades deste FDP como de um tumor na cabeça.

bmuc79

Óbvio

Ele até queria ver um Benfica assim pq enchia mais os bolsos.

O problema seria explicar ao treinador certas negociatas e sabotagens.

GGG

Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2022, 15:37
Óbvio

Ele até queria ver um Benfica assim pq enchia mais os bolsos.

O problema seria explicar ao treinador certas negociatas e sabotagens.

Mas ainda tem areia nos olhos? Mas o que se preocupou este ex presidente com o sucesso do Benfica? Se assim fosse não teria feito tanta merda que fez! O que este sujeito sempre quis foi enriquecer o seu património pessoal, e o Benfica permitiu isso!

Um presidente que quer ganhar, não faria um 1/3 do que este fez, e pelo vistos alguns ainda continuam a não ver! Uma epoca de erros, pode acontecer, duas já começa a cheirar mal, agora 3 epocas com os mesmos erros, sendo cometidos, só pode ser sabotagem!

Heisenberg_1904

Queria os níveis de exigência baixos, para não lhe chatearem com os sucessivos falhanços na fase de grupos da Champions. Foi este legado desportivo que deixou.

Alento

Verdadeiro nojo pelos benfiquistas que sucessivamente votavam neste ladrão para presidente.

As frases: "Vocês querem é hambúrgueres", ou "Temos de ter memoria", ou ainda "O Benfica não pode embarcar em aventuras" deviam ser esfregadas nas trombas destes anormais sem capacidade critica nem exigência que deixaram o nosso clube nas mãos de um vigarista manipulador.

Muitos ainda lá estão, não esquecer...

O Património

Citação de: Alento em 26 de Outubro de 2022, 17:01
Verdadeiro nojo pelos benfiquistas que sucessivamente votavam neste ladrão para presidente.

As frases: "Vocês querem é hambúrgueres", ou "Temos de ter memoria", ou ainda "O Benfica não pode embarcar em aventuras" deviam ser esfregadas nas trombas destes anormais sem capacidade critica nem exigência que deixaram o nosso clube nas mãos de um vigarista manipulador.

não esquecer que muitos desses benfiquistas (a maioria, diria) são os que neste momento carregam o discípulo encosta às costas

Bleach

Um treinador camone? Com ideias próprias e fome de ganhar? Atão depois como é que se compravam jogadores comissão? Com um treinador tuga seria tudo mais fácil , no final também mamava.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Heisenberg_1904 em 26 de Outubro de 2022, 16:50
Queria os níveis de exigência baixos, para não lhe chatearem com os sucessivos falhanços na fase de grupos da Champions. Foi este legado desportivo que deixou.

Não foi legado porque não vai perdurar...o ADN do Clube não é esse e foi despertado.

Nirvana_87

Citação de: Alento em 26 de Outubro de 2022, 17:01

Ontem andaram a festejar como se nada fosse. E ainda são meninos para dizer que tudo se deve ao fantástico trabalho do maravilhoso salvador.
Nojo.