CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

20Nico Gaitan20

Citação de: Trapattoni em 27 de Abril de 2015, 22:10
Eu também concordo que se poderia referir aos templários por outra forma, andrades por exemplo, agora na minha opinião creio que nunca nos devemos desfazer do nosso anti-porquismo e metê-lo à parte...
O Porto não é nenhum ríval, é INIMIGO e como tal merecem ser ofendidos/insultados/humilhados/torturados de todas as formas possíveis
NEM MAIS...

Mr. Spawn

Citação de: mochila em 27 de Abril de 2015, 20:54
Citação de: Mr. Spawn em 27 de Abril de 2015, 20:41
Citação de: mayweather em 27 de Abril de 2015, 20:05
Citação de: Jpeeh em 27 de Abril de 2015, 18:07
Ah e isto aos 91min, foi qualquer coisa  ;D
https://www.youtube.com/watch?v=-wT0FGomXAg
Triste é o que é. Isso e os cachecóis do 6-1 nada tem a ver com o Benfica e os seus valores.
Sobre os cachecóis tens toda a razão do mundo. Em relação ao porco sujo do basco mereceu isto e mto mais pelo que denegriu o nosso clube ao longo da época sobre colos e afins. Acabou até por ser um momento um tanto ou qto poético. O culminar de toda a bosta que saiu daquela boca durante uma época inteira.

Houve um contexto para este momento. Foi na sequência do bate-boca entre Lotopegui e Jesus, com o espanhol literalmente histérico a avançar na direcção do banco do Benfica. O Estádio reagiu a isso, não foi espontâneo.

Sei disso. Mas não deixa de haver algum simbolismo no momento.

Parasol

deve ter havido algum problema com a subida da taça na coreografia, não? achei extremamente tardia e por pouco não a via. hoje, ao ver a repetição da entrada, fiquei exatamente com a mesma ideia, apesar dos responsáveis por isso estarem lá tranquilos da vida a puxar cabo.

Maka

Citação de: misticaslb em 27 de Abril de 2015, 21:41
Triste é o que é. Isso e os cachecóis do 6-1 nada tem a ver com o Benfica e os seus valores.

Triste? Gritei isto no estádio e não me arrependo nem um pouco.
Mais triste é esse filho da puta ameaçar o nosso treinador com um murro por este lhe trocar o nome, isso sim.

Esse momento só teria sido melhor se em vez de Lopetegui se tivesse gritado Lotopegui  ;D ;D

Gonçalo_SLB

Foi um jogo de baixa qualidade técnica, com escassas oportunidades de golo para ambas as equipas.

Espero que este empate seja suficiente nas contas finais do campeonato.

Agora temos de fazer 9 pontos em 12 possíveis.
Em Barcelos, é dar tudo para conquistar os 3 pontos!!

luis.live

Citação de: Mão de Vata em 27 de Abril de 2015, 21:01
Citação de: Seven Red em 27 de Abril de 2015, 09:17
Citação de: poiudivino em 26 de Abril de 2015, 21:44
Quem comprou aquele cachecol do bayern 6 porto 1. Epa, dar importância a esse clube. Dar 5 euros por alguma referência aquele clube.

Cada um sabe de si. Mas não é atitude à Benfica
Ainda por cima com a palermice dos "tripeiros"... A ignorancia é uma coisa muito triste.

Isto.

O termo "tripeiros" remonta ao século XIV e diz respeito aos naturais da cidade do Porto.

Eu sou tripeiro com muito orgulho. A maioria dos andrades podem ser tripeiros, mas nem todos os tripeiros são andrades.

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=25333

já existiu em tempos uma discussão sobre este tema. Sou natural de Lisboa e considero completamente absurdo esse cantico. Há muitos e muitos tripeiros que são socios e adeptos do SL BENFICA

JoãoDiogo12

Citação de: luis.live em 27 de Abril de 2015, 23:04
Citação de: Mão de Vata em 27 de Abril de 2015, 21:01
Citação de: Seven Red em 27 de Abril de 2015, 09:17
Citação de: poiudivino em 26 de Abril de 2015, 21:44
Quem comprou aquele cachecol do bayern 6 porto 1. Epa, dar importância a esse clube. Dar 5 euros por alguma referência aquele clube.

Cada um sabe de si. Mas não é atitude à Benfica
Ainda por cima com a palermice dos "tripeiros"... A ignorancia é uma coisa muito triste.

Isto.

O termo "tripeiros" remonta ao século XIV e diz respeito aos naturais da cidade do Porto.

Eu sou tripeiro com muito orgulho. A maioria dos andrades podem ser tripeiros, mas nem todos os tripeiros são andrades.

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=25333

já existiu em tempos uma discussão sobre este tema. Sou natural de Lisboa e considero completamente absurdo esse cantico. Há muitos e muitos tripeiros que são socios e adeptos do SL BENFICA

Ainda hoje vi muitas pessoas com o manto sagrado do SLB vestido aqui no Porto. Há aqui muitos muitos portuenses e habitantes do Grande Porto que amam o SLB.

Jpeeh

Citação de: Maka em 27 de Abril de 2015, 22:35
Citação de: misticaslb em 27 de Abril de 2015, 21:41

Triste? Gritei isto no estádio e não me arrependo nem um pouco.
Mais triste é esse filho da puta ameaçar o nosso treinador com um murro por este lhe trocar o nome, isso sim.

Esse momento só teria sido melhor se em vez de Lopetegui se tivesse gritado Lotopegui  ;D ;D
Pensei o mesmo  ;D

Trapattoni

Citação de: PésDeCoentrão em 27 de Abril de 2015, 22:12
Eu também concordo que se poderia referir aos templários por outra forma, andrades por exemplo, agora na minha opinião creio que nunca nos devemos desfazer do nosso anti-porquismo e metê-lo à parte...
O Porto não é nenhum ríval, é INIMIGO e como tal merecem ser ofendidos/insultados/humilhados/torturados de todas as formas possíveis

Acabaste de descrever o somosporto.

O Benfica não é nada disso. Nem pode ser, nunca.
O Benfica TEM de ser isto, daqui prá a frente se quiser ter estaleca mental para nos próximos anos dominar os porcos, o ódio tem de ser transmitido aos jogadores e ser exposto em campo para chegar a um ponto em que a nossa força e raiva é tão intimidadora que cada vez que jogam contra nós borrem a cueca.
Deixo esta frase em inglês que representa bem aquilo que sinto em relação a eles

"All the old knives That have rusted in my back, I drive in yours."

PésDeCoentrão

Citação de: Trapattoni em 27 de Abril de 2015, 23:09

O Benfica TEM de ser isto, daqui prá a frente se quiser ter estaleca mental para nos próximos anos dominar os porcos, o ódio tem de ser transmitido aos jogadores e ser exposto em campo para chegar a um ponto em que a nossa força e raiva é tão intimidadora que cada vez que jogam contra nós borrem a cueca.
Deixo esta frase em inglês que representa bem aquilo que sinto em relação a eles

Ódio ? Raiva ?

Foda-se.

Estuda um pouco sobre a História do Sport Lisboa e Benfica, as suas origens, o seu comportamento nas boas e nas horas más. Além de sermos o clube mais vitorioso, um dos nossos maiores títulos e virtudes passa pelo comportamento e atitude À Benfica.

E À Benfica não é nada disso. É exactamente o contrário.

Trapattoni

Citação de: PésDeCoentrão em 27 de Abril de 2015, 23:17

Ódio ? Raiva ?

Foda-se.

Estuda um pouco sobre a História do Sport Lisboa e Benfica, as suas origens, o seu comportamento nas boas e nas horas más. Além de sermos o clube mais vitorioso, um dos nossos maiores títulos e virtudes passa pelo comportamento e atitude À Benfica.

História, falas bem...Nos anos 60 em que dominávamos praticamente o futebol português e em que poucos estavam a nossa altura era fácil manter esses chamados "valores", o Porco também apesar de um clube nojento não passava de um clube de bairro, os tempos mudaram e a mentalidade deles também, TUDO aquilo que eles nos fizeram passar temos de os fazer passar também, vingança é a única palavra na qual penso depois de todas as injustiças, bocas, insultos e guerras que eles nos fizeram até cá
Se eles dispararam contra nós? Porque será que nós não podemos fazer o mesmo?
Somos assim tão diferentes para merecermos levar na cabeça e não fazer nada quando temos as coisas a nosso favor?
Esta mentalidade faz falta nos jogadores, quer queiram, quer não...

PésDeCoentrão

miniMilk

Citação de: PésDeCoentrão em 27 de Abril de 2015, 23:17

Ódio ? Raiva ?

Foda-se.

concordo. Mas também não temos que ser anjinhos. Aquela malta de azul às riscas não respeita nada nem ninguém