CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

Black Skulls

Citação de: SLBenfica1904 em 11 de Maio de 2015, 18:26
Alegadamente não vão vender a público em geral mas não estou a ver terem lá mais de 20 mil vitorianos num jogo para cumprir calendário e, se assim for, o estádio não vai encher.
Óbvio que não.
Quando é que foi a última vez em que o Vitória meteu 20.000 adeptos seus no Estádio? Nem com borlas.

pedroFM

Citação de: DMSG em 11 de Maio de 2015, 18:24
Citação de: pedro6969 em 11 de Maio de 2015, 13:50
Citação de: DMSG em 11 de Maio de 2015, 09:21
Citação de: pedro6969 em 11 de Maio de 2015, 08:33
Os adeptos podem ser uma valente m**** (alguns) mas em relação à direção não temos nada a dizer. Aliás, a relação entre os clubes é bastante saudável não tivessemos nós pago as suas dívidas à alguns anos. Em relação ao treinador é um dos bons do nosso futebol e dos poucos que não se vendem à porcalhada.

Espero um jogo complicado mas sem jogadas de bastidores. Árbitro será Artur Soares Dias com quase toda a certeza.

Nós pagamos dívidas do Guimarães? Como assim?

A situação dos ordenados em atraso. Ate o LFV disse no fim de uma reunião ao Julio: Paga o que deves

Porque caraças é que ele pagou as dívidas? Não tínhamos nada a ver com isso.

Da mesma maneira que fez isso ao Olhanense.

força Benfica

Citação de: Black Skulls em 11 de Maio de 2015, 18:31
Alegadamente não vão vender a público em geral mas não estou a ver terem lá mais de 20 mil vitorianos num jogo para cumprir calendário e, se assim for, o estádio não vai encher.
Óbvio que não.
Quando é que foi a última vez em que o Vitória meteu 20.000 adeptos seus no Estádio? Nem com borlas.

Esta época;

Vitoria-Sporting 25108.
Vitoria-Porto 25358.

jo3l

esmiga

mMateus

Theroux

Óbvio que não.

Meteram 20 mil contra o Rio Ave.

Acredito que, esgotando os 4 mil que enviaram, ainda devem enviar mais alguns.

kneissl

Se ganharmos cheira-me a invasão ao relvado...dos vitorianos.

2doMats

Se o jogo deve ser Domingo porque o Guimarães só joga hoje...porque é que o Guimarães só joga hoje?

Travpart

danny82

Para os festeiros aqui do fórum, ouçam as palavras do Sr. António Simões na sic notícias...

ripas

Óbvio que não.
Desconheces o estádio e cidade em questão.

pimp

Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Maio de 2015, 19:28

Todos os jogos por defeito são marcados para domingo as 16h.

Na semana que antecede o encontro é que se agenda data e hora definitiva.