CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

jo3l

tenho 26 e ainda só festejei 3 (também só comecei a ver futebol desde o mitico Euro 2000).

Trezeguet

Citação de: The Horror em 12 de Maio de 2015, 02:08
Citação de: Lorne Malvo em 12 de Maio de 2015, 01:59
Citação de: 10Baggio em 12 de Maio de 2015, 01:39
Citação de: Lorne Malvo em 12 de Maio de 2015, 01:32
A grande festa do povo foji em 2005. O vermelho amordaçado durante 11 anos rebentou as ruas deste país.

2010 e no ano passado já foi uma coisa mais "profissional". Foi bom na mesma, mas 2005 foi especial.

A festa de 1991 no estádio, mesmo entrando em campo com o título já conquistado, também foi épica.

E a de 94 tambem...

Preferi a festa de 91 porque a vitória nas Antas, que praticamente sentenciou o título umas jornadas antes, ainda estava muito presente na cabeça de toda a gente. Uma vitória contra o clima de terror que foi alimentado durante toda a semana que antecedeu esse jogo e que foi posto em prática de forma vergonhosa e abjecta no dia do mesmo.

Para mim foi uma das maiores vitórias da nossa História. Muitas vedetas dos nossos dias até se mijavam se passassem por aquilo que aqueles jogadores/equipa técnica/dirigentes passaram.

Mas na Luz foi épico.

Tinha 10 anos, foi a 2ª vez que fui ao estádio. Não cabia lá um alfinete. Fiquei sentado no 3º anel com as pernas penduradas para o 2º, apoiado nas barras de segurança.

3-0 ao Beira-Mar, com o Rui Águas a sagrar-se Bola de Prata.

Grande festa, e apesar de ainda ser muito puto para apreciar em condições, o ambiente estava impressionante.

Repetir tudo esta época, por favor! Com o Jonas a fazer de Rui Águas!
em 91, fomos campeões nos Barreiros calma lá. mas de resto sim, festa festa foi em 2005 foi o libertar de uma amarra que durava 11 anos!!! que nunca mais se repita algo assim na nossa história! foi a um domingo, o país parou 5h da manhã andavam ruas, estádio tudo cheio

jo3l

em 2005 eles foram ao marques? só me lembro que estiveram no estádio

Trezeguet

Citação de: jo3l em 12 de Maio de 2015, 08:58
não, foram apenas ao estádio que acabou com invasão de campo.

jo3l

Citação de: Trezeguet em 12 de Maio de 2015, 08:59

exacto disso eu lembro me :)

pipi

joaopedropj

Já dormi mal esta noite a pensar neste jogo! Enorme vontade de ser bicampeão e fazer uma festa até de manhã! BENFICA

_JonasThern_

Citação de: Trezeguet em 12 de Maio de 2015, 08:59

Verdade. A festa acabou mais cedo por isso. Deram uma volta de carrinha pelo Porto, vieram de avião, vieram de carrinha desde o aeroporto até à Luz e foram chamados 1 a 1 para subir até ao palanque. Depois houve a invasão.

GTtdi_SLB

pedroFM

Aiiiiii pah nunca mais é Domingo às 18h....ansioso por ver a bola entrar a 1a vez. Aquela sensação de ver o 0 1 no placar e arrepiar ate à espinha. Aquele vontade de ver o 1o a entrar e gritar GOLOOOO e abraçar a pessoa ao meu lado *.* ai Benfica que das cabo de mim...de nada me orgulho mais que acordar de manha e pensar que sou do BENFICA

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Janecas em 12 de Maio de 2015, 01:05
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2015, 01:05
Quando voltarmos a ser campeões...por amor de deus, prendam o speaker numa cave.

Enrabem o gajo para ele não aparecer tão cedo.

Tu és sempre a abrir, fds  ;D

SLB É O REI DO MUNDO

Tenho 23 e desde que nasci ganhámos 4 (94, 05, 10, 14). Pode ser o 5º esta época.

Dá uma média de 1 a cada 4,6 anos. Muito mau para um clube como o BENFICA, mas também nasci mesmo no início do domínio do FCP.