CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

Alves86

Vocês preocupam-se demasiado com os outros.

Uma coisa, é festas antecipadas e faltas de concentração/humildade.

Outra, bem diferente, é toda uma organização que deve estar naturalmente planeada e preparada.

O Porto quando ganhou em Paços vestiu logo t-shirst de Campeão.

Esse palco, fogo de artificio (a existir), nunca poderá ser montado em cima do joelho.

Não estamos a desrespeitar nada. Caso não saibam, o SLB se ganhar é Campeão!

ChEsTeR

se o benfica perde este campeonato vou hibernar...à 2 anos ainda me levantei, esta ia ser demais para mim...

eu até ontem estava tranquilo mas desde ontem que estou com uns nervos e com um medo de perdermos isto que nem sei...o golo do kelvin ao pé do que seria perder este campeonato é um passeio no parque...

BENFIKA

Um dos problemas destas festas organizadas, é que dentro do clube toda a gente sabe, desde a direção aos jogadores. E aí é que começam os problemas, os jogadores começam a querer saber como vai ser, o que está a ser preparado, começam a ver videos, e quando se repara já ninguem pensa no jogo com o Guimaraes.

Concentração máxima é o que se quer, não há desculpas!!! A festa é o que sair na hora, não é preciso tantos preparos porque o próximo jogo é uma semana depois.

Que se concentrem a 100% no jogo e em ganhar aquilo!!

Pedro M.

Citação de: marcosantos em 15 de Maio de 2015, 19:39
Citação de: hassana yebda em 15 de Maio de 2015, 19:22
Fdx se não formos campeões domingo vamos ser tão gozados
´

temos mais um jogo para sermos campeões, é a nossa sorte de ter 3 pontos de vantagem, vamos a guimarães sem estarmos ligado às máquinas.
de qualquer forma se não resolvermos isto no domingo é muito importante que o jonas, julio césar e sálvio não levem amarelo para estarem aptos para o maritimo.
de qualquer forma confio na equipa e na vontade que têm em serem campeões e tb não sofro por antecipação, o foco está no jogo de domingo e esperamos todos que Às 20.00 h sejamos bicampeões.

Ora nem mais, Marco Santos... Este é o prisma que alguns benfiquistas não se recordam se calhar neste momento. A vantagem que temos neste momento é de... segurança! Mesmo que as coisas corram da pior forma possível em Guimarães, a liderança continuará a ser nossa e dá-nos a possibilidade de resolver as coisas na próxima jornada em que teremos obrigatoriamente de vencer o Marítimo na Luz. Claro que o condicionamento à arbitragem e aos jogadores do Marítimo irá aumentar vertiginosamente na próxima semana (malditos diários e bascos "armanços"), mas mesmo assim, temos a obrigação de ganhar... porque somos bem superiores e em casa, costumamos ser bastante fortes. Estou convicto que, pelo menos, o último jogo ganhamos, isto se não resolvermos o jogo em Guimarães que, em abono da verdade, será bastante difícil... Qualquer resultado pode acontecer!
:flagglorioso:

ChEsTeR

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2015, 19:34
Citação de: Clau_21 em 15 de Maio de 2015, 19:33
Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2015, 19:27
Citação de: Clau_21 em 15 de Maio de 2015, 19:04
O ano passado foi uma desilusão. Chegar ao marquês parecia que estavamos a chegar a uma rave... Enfim.

Foi desilusão porque vocês ficaram la atrás...tenos pena ;D

Para mim foi do caralhao, ia levando com uma estação de autocarros em cima dos cornos mas estava a metros do autocarro do Benfica. Se foda. :rir:
LOOOOOOL tu e o kratos desapareceram da nossa beira >:( >:( depois é que contaram a vossa aventura ahahahah

Nós ficamos mais atrás a tentar ver mais alguma coisa,na esperança que dessem a volta à rotunda,mas nada.

Pois...mas nos estivemos 20 minutos a dizer que iamos. Vocês cortaram se todos. E la fomos. Quase nao iamos a tempo mas uma arvore prendeu o autocarro e ficamos mesmo em baixo dele...na primeira fila. Senti que já podia morrer feliz...;D

tb andava por aí tb lol

paulocc

se não ganharmos este jogo todo o festival e pressão que temos assistido ira triplicar durante a ultima semana!!!! agora continuo a achar piada de nada se falar do belenenses-porto! parece que ja esta ganho o jogo! Acho tão complicado o porto perder pontos em belem como o benfica em guimaraes e a marcha do marcador poderá pesar visto os jogos serem à mesma hora

poliban

Citação de: iKatz em 15 de Maio de 2015, 20:08

É pá, eu queria ver o Marquês vestido outra vez, espero que deixem o pessoal andar à vontade até chegar o autocarro.

poliban

Citação de: paulocaliarq em 15 de Maio de 2015, 20:10
se não ganharmos este jogo todo o festival e pressão que temos assistido ira triplicar durante a ultima semana!!!! agora continuo a achar piada de nada se falar do belenenses-porto! parece que ja esta ganho o jogo! Acho tão complicado o porto perder pontos em belem como o benfica em guimaraes e a marcha do marcador poderá pesar visto os jogos serem à mesma hora

Estou farto de dizer que o porto não ganha em Belém.

melanda72

Citação de: hassana yebda em 15 de Maio de 2015, 19:33
Mas se por acaso formos campeões estou lixado pra trabalhar segunda..
Mas há alguma lei que te obriga a trabalhar no dia seguinte ao Benfica ser campeão.
Que se foda o trabalho. :dance: