CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

to202002

:slb2: :slb2: :slb2:CARREGA BENFICA  :slb2: :slb2:

Bedsy

nintendo1

O drama o horror o fórum ser benfiquistas.

Fodax amanha é sem medo. Peito feito po k der e vier. E se não ganharmos amnha ainda temos outro jogo.

Não entendo qual é o drama. Fundido estaria eu se estivéssemos a 3 dos corruptos.

De Muitos Um

tjbc

Os vitós são só mais um clubeco de gente triste, mesquinha, invejosa, retrógada, azeiteira e bacocamente bairrista que podemos encontrar por Portugal.

Que voltem o mais rapidamente possível para a 2a Liga.

piwo

Citação de: Royal_Flush em 16 de Maio de 2015, 04:44
Quantas vezes foi a direcção do Vitória festejar o quinto lugar para a praça?

Mais um clube pelo qual tinha respeito que foi totalmente comprado pelos corruptos. O Putas FC já tem neste momento 2 putas no Minho, é obra realmente. Não conseguem ganhar no campo, então vão corrumpindo os clubes à sua volta.

Quanto aos adeptos do Guimarães, tanto gozaram com o Braga por ser um clube vendido, e agora são a mesma merda.

Esses estarolas de merda quando viessem à Luz teriam que saber o que era sofrer....de maneira que nunca mais voltavam e ja sabiam que tinham provocado as pessoas erradas. Em resumo sao gente de merda que me envergonham de pertencer ao mesmo país que eu. Que festejem o 5º lugar com um pau grosso no cu.

MiguelPalma92

Ate merdas ja se montam no Marquês, depois não querem ser gozados

VSantos

Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Maio de 2015, 09:31

Pois claro...porquê que vamos festejar(em caso de vitoria amanhã) um bicampeonato...sinceramente deviam era todos ir para casa porque depois é segunda-feira logo é dia de trabalho.

Cilio

"O Benfica promete uma festa inesquecível, de cor e música."

Ok, já estou a ver que isto vai ser a discoteca do ano passado.
Sinceramente estou a ponderar se vou para  o marquês, ouvir badoxa e ver um autocarro do benfica a passar entre grades..

Acho que já faltou mais, para se venderem bilhetes para o "espectaculo".

Andre18

Normal. As coisa têm de ser feitas com antecedência. Ou estavam a espera que só depois do jogo com o Guimarães é que fosse tudo a correr para o Marques preparar a festa?

Cilio

Citação de: Andre18 em 16 de Maio de 2015, 09:43
Normal. As coisa têm de ser feitas com antecedência. Ou estavam a espera que só depois do jogo com o Guimarães é que fosse tudo a correr para o Marques preparar a festa?

O benfica sempre fez a festa sem se montar nada..
Era uma festa dos adeptos...
Desde o ano passado decidiram inventar, dando uma festa "comercial"..

cwally