CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

Valkyve

Citação de: VSantos em 16 de Maio de 2015, 09:35
Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Maio de 2015, 09:31
Ate merdas ja se montam no Marquês, depois não querem ser gozados

Pois claro...porquê que vamos festejar(em caso de vitoria amanhã) um bicampeonato...sinceramente deviam era todos ir para casa porque depois é segunda-feira logo é dia de trabalho.
E porque não fazem como em 2010? só passar com o autocarro por lá? Porque é que tem de se montar palcos e por musica de gosto duvidoso? Montem o palco no estádio da luz no ultimo jogo do campeonato ou se forem campeões quando forem à Camara de Lisboa, agora estas merdas são de evitar, até porque o jogo é vs Guimarães, não é um clube qualquer...

pasfomp

Tirem a porcaria do DJ da rua! Ninguém quer ouvir essa porcaria, é cantar pelo Benfica!!! 

E para o jogo: GANHAR

van33

Queixam.se da música azeiteiro no Marquês? Tb não gosto. Mas metade dos daqui criticam a música até devem pagar aos 10 euros todos os fds numa discoteca ou bar qq...fdx eu quero é ser campeão nem que tivesse de sofrer como um cão a ouvir fado ou ranchos...

barrospt

Citação de: pasfomp em 16 de Maio de 2015, 09:49
Tirem a porcaria do DJ da rua! Ninguém quer ouvir essa porcaria, é cantar pelo Benfica!!! 

E para o jogo: GANHAR

É fazer qualquer coisa para fazer chegar a direcção que a ideia de ter um dj é intolerável. 

to202002

esta merda do que estão a fazer no marquês afecta vos assim tanto?Dasse estão mais preocupados com o gozo do que realmente interessa que é o CAMPEÃO VOLTAR A SER CAMPEÃO! comercial ou não com Dj ou não estou me bem cagar para isso quero e sair de Guimarães directo ao marquês o resto e conversa da treta que já vai sendo habitual !mais uma horitas e além das reclamações do marquês vão começar a aparecer os sonhos com o bruxo eh eh CARREGA CAMPEÃO RUMO AO 34

Sleepy_sidewinder

Citação de: Cilio em 16 de Maio de 2015, 09:39
"O Benfica promete uma festa inesquecível, de cor e música."

Ok, já estou a ver que isto vai ser a discoteca do ano passado.
Sinceramente estou a ponderar se vou para  o marquês, ouvir badoxa e ver um autocarro do benfica a passar entre grades..

Acho que já faltou mais, para se venderem bilhetes para o "espectaculo".

Sinais dos tempos.....festas "à espanhola"

barrospt

Citação de: van33 em 16 de Maio de 2015, 09:52
Queixam.se da música azeiteiro no Marquês? Tb não gosto. Mas metade dos daqui criticam a música até devem pagar aos 10 euros todos os fds numa discoteca ou bar qq...fdx eu quero é ser campeão nem que tivesse de sofrer como um cão a ouvir fado ou ranchos...

Quem paga vai porque que gosta, agora a direcção do Benfica não pode partir do pressuposto que todos nós gostamos daquilo e tenho a certeza que mesmo os que gostam não acharão o momento ideal para tal coisa.

Seven Red

Citação de: Cilio em 16 de Maio de 2015, 09:46
Citação de: Andre18 em 16 de Maio de 2015, 09:43
Normal. As coisa têm de ser feitas com antecedência. Ou estavam a espera que só depois do jogo com o Guimarães é que fosse tudo a correr para o Marques preparar a festa?

O benfica sempre fez a festa sem se montar nada..
Era uma festa dos adeptos...
Desde o ano passado decidiram inventar, dando uma festa "comercial"..
Venham festejar para a Rotunda da Boavista. Lá não vai haver DJs, só Benfiquismo !

L@udrup

SLBenfica1904

Acho que vou mas é para o Rossio, fazer uma festa não comercial.

arodrigues84

A sério que esses gajos vão ocupar a Praça a festejar o quinto lugar? Lol

Mais uns vendidos ao porco  >:(

Valkyve

Citação de: to202002 em 16 de Maio de 2015, 09:54
esta merda do que estão a fazer no marquês afecta vos assim tanto?Dasse estão mais preocupados com o gozo do que realmente interessa que é o CAMPEÃO VOLTAR A SER CAMPEÃO! comercial ou não com Dj ou não estou me bem cagar para isso quero e sair de Guimarães directo ao marquês o resto e conversa da treta que já vai sendo habitual !mais uma horitas e além das reclamações do marquês vão começar a aparecer os sonhos com o bruxo eh eh CARREGA CAMPEÃO RUMO AO 34
Exatamente por já nos ter afetado antes é que agora convem não repetir o mesmo erro!

VSantos

Citação de: Valkyve em 16 de Maio de 2015, 09:47
Citação de: VSantos em 16 de Maio de 2015, 09:35

Pois claro...porquê que vamos festejar(em caso de vitoria amanhã) um bicampeonato...sinceramente deviam era todos ir para casa porque depois é segunda-feira logo é dia de trabalho.
E porque não fazem como em 2010? só passar com o autocarro por lá? Porque é que tem de se montar palcos e por musica de gosto duvidoso? Montem o palco no estádio da luz no ultimo jogo do campeonato ou se forem campeões quando forem à Camara de Lisboa, agora estas merdas são de evitar, até porque o jogo é vs Guimarães, não é um clube qualquer...

Em 2010 estavamos a ganhar um campeonato que nos fugia à +/- 4 Anos. Amanhã poderemos festejar algo que já nos foge à 31 anos, por isso acho que a direção quer fazer algo memorável para os adeptos é esperar para ver.

Agora pergunto, achas que o Barcelona não irá preparar uma festa na próxima jornada em caso de vitória contra o A.Madrid? O A.Madrid também não é um clube qualquer.

Flak_Benficatv

Esta Tudo a Pensar no Mesmo 34#

Benfica, tu és a nossa vida,
Benfica, tu és o esplendor,
Jogamos contra quem, não interessa,
Vimos ver o Benfica por amor!