CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

Royal_Flush

Citação de: Rurouni em 17 de Maio de 2015, 15:34
Citação de: marcopicos em 17 de Maio de 2015, 15:30
Citação de: JPSilva em 17 de Maio de 2015, 15:26
Citação de: Royal_Flush em 17 de Maio de 2015, 15:25
Citação de: RedEyes em 17 de Maio de 2015, 15:21
Digam o que disserem sobre o Vitória — e eu sou daqueles que aplaudo a independência do clube relativamente aos três grandes —, há algo que eu não consigo compreender: a pequenez desta festa pré-jogo.

Vão juntar-se na praça central de Guimarães, antes de um jogo em casa, para saudar a equipa, PORQUÊ? Tirar pontos ao Benfica dá pontos extra? Ficam com uma taça para exibir no estádio?

Independência?

Da direção nem pensar, são bem amigos do Porto, apesar de ainda não terem chegado ao nível de abre-esse-cú do Braguinha.

Dos adeptos atê acredito (e mesmo aí, segundo se tem visto, o ódio ao Benfica pelos adeptos deles é bem maior do que ao Porto, apesar de não bater o ódio que têm ao Braguilha)

O odio ao Benfica não é nada maior que ao porto.

Em Guimarães o ódio aos 3 estarolas, como eles chamam aos grandes, é bem similar talvez mais acentuado com o Banfica e porto por ganharem mais vezes e terem imensos adeptos na região deles ao contrário do sporting.
Os pasteis também usam essa terminologia. :rir:

Também já ouvi de boavisteiros.

SigaPaVinho

Citação de: Red Eyes em 17 de Maio de 2015, 15:26
Citação de: SigaPaVinho em 17 de Maio de 2015, 14:22
Ninguem arranja stream em condições? Não me apetecia ver o jogo do titulo pelo firstrow  :disgust:
Instala o XBMC/Kodi. E seja o que Deus quiser.

Pois instalei. Vi pelo "tugafree" meti no RatoTV HD e era uma merda a qualidade  >:(

Katsumoto

Na Casa do Benfica em Paredes (Porto) prepararam este ecrã para o jogo de hoje:

arl

ISTO É SURREAL!!!!

SABEM QUEM É QUE LIGOU PARA MINHA CASA EM NÚMERO PRIVADO??? O CABRAO DO BRUXO DE FAFE!

Fds, isto é surreal! A dizer que está a ligar para muita gente, que conhece a zona onde nós moramos, e a dizer que o Benfica ia perder. Foi a minha mãe que atendeu, ela disse que achava que o Maior is GANHAR!!
Eu até pensei que fosse gozo, mas pus a minha mãe a ouvir um video dele, e ela diz que a voz é igualzinha, fds. SURREAL.

Isto de ligar às pessoas, deve ser mais um crlh de um ritual qualquer. Fds, isto até deixa uma pessoa apreensiva, mas não abala a minha confiança!!

VAMOS BENFICA!!! A força do bem vai superar a do mal!!

Tiago1982

jonnhy

Essa merda de não nós deixarem festejar é tão à pinto da costa. FILHOS DA PUTA!!

Abreu-jp

Ansiedade a aumentar. Nao me fodas Benfica pfv!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

LR1904

Citação de: arl em 17 de Maio de 2015, 15:36
ISTO É SURREAL!!!!

SABEM QUEM É QUE LIGOU PARA MINHA CASA EM NÚMERO PRIVADO??? O CABRAO DO BRUXO DE FAFE!

Fds, isto é surreal! A dizer que está a ligar para muita gente, que conhece a zona onde nós moramos, e a dizer que o Benfica ia perder. Foi a minha mãe que atendeu, ela disse que achava que o Maior is GANHAR!!
Eu até pensei que fosse gozo, mas pus a minha mãe a ouvir um video dele, e ela diz que a voz é igualzinha, fds. SURREAL.

Isto de ligar às pessoas, deve ser mais um crlh de um ritual qualquer. Fds, isto até deixa uma pessoa apreensiva, mas não abala a minha confiança!!

VAMOS BENFICA!!! A força do bem vai superar a do mal!!

Bruxos ;D ;D ;D

benficaslb1

Citação de: SigaPaVinho em 17 de Maio de 2015, 15:36
Citação de: Red Eyes em 17 de Maio de 2015, 15:26
Citação de: SigaPaVinho em 17 de Maio de 2015, 14:22
Ninguem arranja stream em condições? Não me apetecia ver o jogo do titulo pelo firstrow  :disgust:
Instala o XBMC/Kodi. E seja o que Deus quiser.

Pois instalei. Vi pelo "tugafree" meti no RatoTV HD e era uma merda a qualidade  >:(

www.ngsn.com/es

20Nico Gaitan20