CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

Negative

Citação de: Kaleidoscope em 17 de Maio de 2015, 15:52
Citação de: Negative em 17 de Maio de 2015, 15:51
"Calma pessoal, é só futebol.. Eles é que ganham o dinheiro, não vale a pena sofrer por antecipação."

:tomates: :tomates:

A tua mulher tem razão.
;D
Felizmente ainda ninguém me disse isso hoje, mas aposto que já houve pessoal a comer com isso  :smokin:

arl

Citação de: misticaslb em 17 de Maio de 2015, 15:49
Citação de: arl em 17 de Maio de 2015, 15:47
Citação de: SousaLB em 17 de Maio de 2015, 15:45
Citação de: misticaslb em 17 de Maio de 2015, 15:40
Citação de: arl em 17 de Maio de 2015, 15:36
ISTO É SURREAL!!!!

SABEM QUEM É QUE LIGOU PARA MINHA CASA EM NÚMERO PRIVADO??? O CABRAO DO BRUXO DE FAFE!

Fds, isto é surreal! A dizer que está a ligar para muita gente, que conhece a zona onde nós moramos, e a dizer que o Benfica ia perder. Foi a minha mãe que atendeu, ela disse que achava que o Maior is GANHAR!!
Eu até pensei que fosse gozo, mas pus a minha mãe a ouvir um video dele, e ela diz que a voz é igualzinha, fds. SURREAL.

Isto de ligar às pessoas, deve ser mais um crlh de um ritual qualquer. Fds, isto até deixa uma pessoa apreensiva, mas não abala a minha confiança!!

VAMOS BENFICA!!! A força do bem vai superar a do mal!!

Se foi mesmo o bruxo, o cabrão deve ser doente.
E rico.
É mesmo inacreditável eu sei. Ainda por cima para a minha casa, fds.

Se calhar a tua casa transmitia-lhe energias negras. Ou então foi o primeiro número que apareceu nas páginas amarelas.
Deve ter selecionado a minha terra, que diz que conhece que já fez aqui "uns trabalhos" e pimba calhou o meu numero. Mas ele diz que ta a ligar pa muita gente, só espero que apanhe um que lhe diga das boas.

misticaslb

"Calma pessoal, é só futebol.. Eles é que ganham o dinheiro, não vale a pena sofrer por antecipação."

"Há coisas mais importantes na vida" ou "Os jogadores não se preocupam com o teu sofrimento".

Negative

Citação de: misticaslb em 17 de Maio de 2015, 15:53

"Há coisas mais importantes na vida" ou "Os jogadores não se preocupam com o teu sofrimento".
:rir:

mistersilva74

Citação de: misticaslb em 17 de Maio de 2015, 15:52
Não quero agoirar, mas cada vez que um jogo do Benfica passou no Marquês, não perdemos? Só me estou a lembrar das finais europeias, também.

*Agora fui um pouco bruxo de fafe*

Até te digo mais: enquanto o Marquês foi vivo, não conseguimos ganhar nenhum campeonato. Essa é que é essa!

Zimmerman

Citação de: Rurouni em 17 de Maio de 2015, 15:47
Sou incapaz de ver um jogo destes num sitio publico. Até posso ver num stream manhoso e sempre a parar, mas tem de ser sozinho e em pleno silencio. O jogo em si ja é suficientemente enervante, não preciso de gajos à volta a debitar imbecilidades já para não falar nos tais anormais que levam o radio.
És como eu.

Eu vou para o café por acaso. Mas no café que costumo ir ver quando o jogo dá na Sporttv e nunca tá lá ninguém ás vezes nem o gajo do café está lá é tranquilo.  :2funny:

Nesses locais  maioria é só pessoal idiota que só aparece quando o Benfica tá para conquistar titulos, adeptos de vitória e tal.

misticaslb

Citação de: arl em 17 de Maio de 2015, 15:53
Citação de: misticaslb em 17 de Maio de 2015, 15:49
Citação de: arl em 17 de Maio de 2015, 15:47
Citação de: SousaLB em 17 de Maio de 2015, 15:45
Citação de: misticaslb em 17 de Maio de 2015, 15:40
Citação de: arl em 17 de Maio de 2015, 15:36
ISTO É SURREAL!!!!

SABEM QUEM É QUE LIGOU PARA MINHA CASA EM NÚMERO PRIVADO??? O CABRAO DO BRUXO DE FAFE!

Fds, isto é surreal! A dizer que está a ligar para muita gente, que conhece a zona onde nós moramos, e a dizer que o Benfica ia perder. Foi a minha mãe que atendeu, ela disse que achava que o Maior is GANHAR!!
Eu até pensei que fosse gozo, mas pus a minha mãe a ouvir um video dele, e ela diz que a voz é igualzinha, fds. SURREAL.

Isto de ligar às pessoas, deve ser mais um crlh de um ritual qualquer. Fds, isto até deixa uma pessoa apreensiva, mas não abala a minha confiança!!

VAMOS BENFICA!!! A força do bem vai superar a do mal!!

Se foi mesmo o bruxo, o cabrão deve ser doente.
E rico.
É mesmo inacreditável eu sei. Ainda por cima para a minha casa, fds.

Se calhar a tua casa transmitia-lhe energias negras. Ou então foi o primeiro número que apareceu nas páginas amarelas.
Deve ter selecionado a minha terra, que diz que conhece que já fez aqui "uns trabalhos" e pimba calhou o meu numero. Mas ele diz que ta a ligar pa muita gente, só espero que apanhe um que lhe diga das boas.

Se ele me ligasse eu dizia-lhe que era o Harry Potter.

Red Eyes

Citação de: SigaPaVinho em 17 de Maio de 2015, 15:50
Citação de: Red Eyes em 17 de Maio de 2015, 15:48
Citação de: SigaPaVinho em 17 de Maio de 2015, 15:36
Citação de: Red Eyes em 17 de Maio de 2015, 15:26
Citação de: SigaPaVinho em 17 de Maio de 2015, 14:22
Ninguem arranja stream em condições? Não me apetecia ver o jogo do titulo pelo firstrow  :disgust:
Instala o XBMC/Kodi. E seja o que Deus quiser.

Pois instalei. Vi pelo "tugafree" meti no RatoTV HD e era uma merda a qualidade  >:(
Vê pela RTP Internacional que é muito melhor. Ou então usa o aad-on p2p-stremas para veres em sopcast ou acestream.

Como é que instalo isso?
Vai ao tópico do XBMC e eu explico-te. Aqui é off-topic.

pedroFM

cipri_slb

A malta de Gaia a gritar '' Campeões'' tá tudo com muita pressa.  :-X

Zlatan

Se me dizem isso, é hoje que mato alguém.

misticaslb

Citação de: cipri_slb em 17 de Maio de 2015, 15:57
A malta de Gaia a gritar '' Campeões'' tá tudo com muita pressa.  :-X

Tecnicamente ainda somos campeões. Mas logo à noite podemos ficar ainda mais  ;D

cernache1