CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

Baron_Davis

VteX

Os Guimerdas a criarem confusão e depois levam nos cornso e vão se queixar á policia lololol Se não consegues nadar com os tubaroes não entres na água LOL

gabbana

POR TI POR TI EU IREI CANTAR PARA SEMPRE PARA SEMPRE QUERO TE VER A GANHAR!!!

PT_ANDRE_PT

bruno cardoso

Vergonhoso enfim isto e o Guimarães isto e os anti-Benfica nao sao adeptos de futebol

miki_moto

Tapion

Citação de: zema em 17 de Maio de 2015, 17:41
Citação de: Francescoli em 17 de Maio de 2015, 17:38
Citação de: ZICKLER em 17 de Maio de 2015, 17:38
Porradaaaa

Ja?

Detesto essas merdas mas ja aparecia alguem k limpasse o fucunho as estes meninos do guimas para ver se socegavam o facho

eu ja disse varias vezes, não consigo perceber como é que NOS não estoiramos o focinho dos gajos sempre que vão a luz e nos a guimaraes, nao percebo!!!!!

xtxbxcx

Jpeeh

que p*Ta de stream que um moço deixou aí! obrigadão, excelente qualidade

MiguelPalma92

Citação de: forzaglorioso em 17 de Maio de 2015, 17:43
Citação de: MiguelPalma92 em 17 de Maio de 2015, 17:39
país de atrasados mentais, nunca mais chega o dia que proibem as claques dos estadios
epa sabes la se sao das claques
sim, nao sejas inocente

PT_ANDRE_PT

crls

Citação de: MiguelPalma92 em 17 de Maio de 2015, 17:45
Citação de: forzaglorioso em 17 de Maio de 2015, 17:43
Citação de: MiguelPalma92 em 17 de Maio de 2015, 17:39
país de atrasados mentais, nunca mais chega o dia que proibem as claques dos estadios
epa sabes la se sao das claques
sim, nao sejas inocente

n tem nada a ver com claques, ou ate pode, mas na minha terra tinha um duelo entre 2 clubes em que pessoas normais andavam assim a batatada e aos tiros.

Francescoli