Material sobre a conquista do 38 (Revistas, posters, dvds, etc)

Red_Wings

cernache1

Citação de: Red_Wings em 04 de Julho de 2017, 20:13
Está a tardar o cachecol autografado do Record...

Devem estar à espera da assinatura do bruxo.

fc94

cachecolglorioso

Sem_Medo

No mês de arranque da época futebolística 2017/18, o jornal O JOGO oferece-lhe os posteres dos principais candidatos aos títulos. Não perca!

Red Eyes

Alguém da administração que faça o obséquio de mudar o título deste tópico para se começar a colocar informações sobre material alusivo ao 37.

Obrigado. O0

mitro11

Citação de: Red Eyes em 20 de Maio de 2019, 04:15
Alguém da administração que faça o obséquio de mudar o título deste tópico para se começar a colocar informações sobre material alusivo ao 37.

Obrigado. O0

Amanhã vai sair no Record e terça no nojo

Notguilty

poster Gigante na edição de hoje do Correio da Manhã.

piratas15

Que se fodam os posters  e revistas e o caralho , depois desta campanha vergonhosa da  comunicação social eu não compro absolutamente nada desses cabrões , se quiser produtos alusivos ao título vou á loja do clube e compro produtos oficiais , então os gajos que nos andaram o ano todo a meter o dedo no cu agora vêm com "ofertas " , puta que pariu essa gente toda da cofina , controlinveste , impala (grupo Balsemão)  , bem podem ir à falência que do meu não veem nada .

zero07

Não compram Rascords, oNojo ou aBosta

Não deêm dinheiro a esse lixo.

Imprimam voçês numa loja de imagens e gastem os trocos na vossa comunidade

Montano89

Ainda estive tentado para comprar ontem um jornal desportivo, mas logo percebi que não posso contribuir para essa escumalha. De mim nem um cêntimo.

rcoelho

......e o Benfica colocar um poster no jornal de sexta-feita? ou colocar à venda na loja......

Notguilty

Eu vejo ao contrário. O unico dia em que fazem dinheiro às séria com jornais e revistas é quando tem lá as conquistas do Benfica , seja na capa ou em Posters.

Fazem mais algum dinheiro mas não é isso que os tira da falência e declinio.  Apenas os faz ver que respeitando o Benfica e o Desporto tem muitto mais a ganhar

rcoelho

Citação de: Notguilty em 20 de Maio de 2019, 08:47
Eu vejo ao contrário. O unico dia em que fazem dinheiro às séria com jornais e revistas é quando tem lá as conquistas do Benfica , seja na capa ou em Posters.

Fazem mais algum dinheiro mas não é isso que os tira da falência e declinio.  Apenas os faz ver que respeitando o Benfica e o Desporto tem muitto mais a ganhar

achas mesmo que faz?

eu vejo o contrário no dia-a-dia....... por isso nos ultimos 5 anos se comprei meia duzia de jornais desportivos foi muito....