Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Survivor

Citação de: JPSilva em 16 de Dezembro de 2015, 00:03
Citação de: Survivor em 16 de Dezembro de 2015, 00:02
Citação de: JPSilva em 16 de Dezembro de 2015, 00:02
Citação de: Rikurveojmal em 16 de Dezembro de 2015, 00:00
Se há jogos que o RV foi inútil foi neste onde não soube desbloquear o autocarro do União. Mal o treinador onde achou que o golo acontecia naturalmente.
Com laterais do estilo do AA e do Eliseu dificilmente conseguiremos abrir brechas em autocarros.

No entanto continuem a insistir que é tudo culpa dele. Já eu acho que com o JJ com este plantel e com estas ausências dificilmente faria muito mais mas pronto. Para a alguns o JJ é um super heroi.
Parece-me lógico que a continuar assim o RV vai ter de sair. Mas nunca a meio de uma época. Treinadores a meio de época dá sempre merda ainda para mais que ninguém de jeito aceita vir queimar-se em Janeiro.

Quando não tens cão tentas caçar com gato. O que RV fez neste jogo foi tentar caçar com cão durante o tempo todo do jogo.

Caçar?

O homem meteu uma armadilha para ursos para ver se apanhava um rato e foi dar uma volta até o jogo acabar.

Lamento não ter o jeito do Shoky para metáforas  ;D

É que caçar ainda involve nem que seja estar a olhar para a paisagem.

Este meteu o jogo o correr, prendeu o comando no botão X e foi beber agua e comer uma bifana.

No fim ve as estatistica e diz "puta que pariu empatei mas podia ter ganho, olha é pra proxima".


Livrinhos

Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 00:04
Citação de: stanley em 16 de Dezembro de 2015, 00:03
Citação de: Rikurveojmal em 16 de Dezembro de 2015, 00:00
Se há jogos que o RV foi inútil foi neste onde não soube desbloquear o autocarro do União. Mal o treinador onde achou que o golo acontecia naturalmente.
Com laterais do estilo do AA e do Eliseu dificilmente conseguiremos abrir brechas em autocarros.

No entanto continuem a insistir que é tudo culpa dele. Já eu acho que com o JJ com este plantel e com estas ausências dificilmente faria muito mais mas pronto. Para a alguns o JJ é um super heroi.
Parece-me lógico que a continuar assim o RV vai ter de sair. Mas nunca a meio de uma época. Treinadores a meio de época dá sempre merda ainda para mais que ninguém de jeito aceita vir queimar-se em Janeiro.

É aqui que eu digo que o Clésio como alternativa ao A. Almeida não é assim tão mal pensado nestes jogos.

Já discuti isso aqui e é uma pena ter voltado atrás

Cala-te, pá.

AHAHAHAHA.

O CLÉSIO!! AHAHAHAHAH

Foda-se...haja saúde.

Shoky

Este manso se não tivesse ao seu dispor jogadores com um profissionalismo inatacável que têm dado tudo...estava a 15 pontos do Sportin...ali ao ladinho do Moreirense na tabela.

redfox1904

Citação de: raymanzarek em 16 de Dezembro de 2015, 00:04
Citação de: Rikurveojmal em 16 de Dezembro de 2015, 00:00
Se há jogos que o RV foi inútil foi neste onde não soube desbloquear o autocarro do União. Mal o treinador onde achou que o golo acontecia naturalmente.
Com laterais do estilo do AA e do Eliseu dificilmente conseguiremos abrir brechas em autocarros.

No entanto continuem a insistir que é tudo culpa dele. Já eu acho que com o JJ com este plantel e com estas ausências dificilmente faria muito mais mas pronto. Para a alguns o JJ é um super heroi.
Parece-me lógico que a continuar assim o RV vai ter de sair. Mas nunca a meio de uma época. Treinadores a meio de época dá sempre merda ainda para mais que ninguém de jeito aceita vir queimar-se em Janeiro.
João Pereira e Jefferson, esses portentos de técnica que desbloqueiam jogos e embalam uma equipa para o primeiro lugar. Isso, é continuar a assobiar para o lado.
Que dizer do naldo ou mesmo o Tobias a central?

mWo

Sempre soube que não tinhas, não tens nem terás capacidade para treinares o Glorioso.
O que não sabia é que não tinhas um pingo de decência na cara. Se o tivesses, demitias-te hoje. Se tivesses decência normal, já te tinhas ido embora há muito tempo.

Do inútil que te colocou nessa posição, nem preciso de escrever o que quer que seja. Sempre foi um incompetente no que toca a futebol. Não era ao fim de 13 anos que ia mudar...

jgbg91

caso não haja uma contestação em condições no aeroporto ou estadio, o Benfica está mais adormecido que nunca. Os porcos não são exemplos para ninguem, mas caso ontem tivessem empatado, os jogadores e o flop nem do aeroporto conseguiam sair.

desinstala


Dias13

Citação de: stanley em 16 de Dezembro de 2015, 00:03
Citação de: Rikurveojmal em 16 de Dezembro de 2015, 00:00
Se há jogos que o RV foi inútil foi neste onde não soube desbloquear o autocarro do União. Mal o treinador onde achou que o golo acontecia naturalmente.
Com laterais do estilo do AA e do Eliseu dificilmente conseguiremos abrir brechas em autocarros.

No entanto continuem a insistir que é tudo culpa dele. Já eu acho que com o JJ com este plantel e com estas ausências dificilmente faria muito mais mas pronto. Para a alguns o JJ é um super heroi.
Parece-me lógico que a continuar assim o RV vai ter de sair. Mas nunca a meio de uma época. Treinadores a meio de época dá sempre merda ainda para mais que ninguém de jeito aceita vir queimar-se em Janeiro.

É aqui que eu digo que o Clésio como alternativa ao A. Almeida não é assim tão mal pensado nestes jogos.

Já discuti isso aqui e é uma pena ter voltado atrás

Se o problema fossem os jogadores...o Paços de Ferreira defende melhor que este Benfica


Se fossemos uma equipa organizada até faria sentido discutir os jogadores...

GTtdi_SLB

dá-me dó olhar para o rui vitória E restante equipa técnica...não vejo ali nada diferenciador em qualidade

fjorge

É também triste ver que os dois laterais do União são melhores que os nossos.

Survivor

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 00:05
Este manso se não tivesse ao seu dispor jogadores com um profissionalismo inatacável que têm dado tudo...estava a 15 pontos do Sportin...ali ao ladinho do Moreirense na tabela.

Estariamos no estado do Chelsea, é uma realidade, sorte de termos jogadores muito acima da média do tugão e que ainda por cima...gostam do clube!

dfernandes

Citação de: JPSilva em 16 de Dezembro de 2015, 00:04
Citação de: pimp em 16 de Dezembro de 2015, 00:01
Este gajo sozinho consegue desenterrar o fantasma do JJ.

É inevitável que se deixe de falar do JJ quando se sai de um treinador com competências por opção própria para um medíocre! Mais ainda se acentua quando o dispensado está a fazer no Lumiar aquilo que fez durante 6 épocas na Luz.

Quando olho para esta equipa e me deparo a chamar cepo ao Jonas ou até ao próprio Samaris, o Luisao que só meteu água esta época.... O Pizzi que parece um miúdo das distritais...

Isto é tudo resultado de falta de um treinador competente, o Jesus sabia espremer bem o sumo da Laranja... Este nem sequer sabe cortar a laranja ao meio!

O ciclo do JJ podia e devia ter terminado, agora escolher um banana para o substituir é auto destruição.....

Esta merda é sabotagem!

Não podia nem devia ter terminado porque não havia razão nenhuma plausível para o fazer.

Manteve-o quando perdeu e deixou-o sair quando ganhou.

E foi buscar um incompetente para o seu lugar. Quando eramos bicampeões.

Isto é o Vieira. Um sabotador não faria melhor.

ManInRed

Mas já se sabe a que horas chegam ou não...?