Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schuldiner

Ignorem se acham se são alvos possíveis ou não. O objetivo é identificar preferências.

Votem!

http://strawpoll.me/6278676

PedroMartins

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 00:27
Citação de: PedroMartins em 16 de Dezembro de 2015, 00:25
Já agora, no final da época é que se vai ver se foi 1 ponto ganho ou 2 perdidos :)

Epá...


*Inserir muitos insultos*

queres ajuda nos insultos?

dfernandes

Citação de: SLRocha em 16 de Dezembro de 2015, 00:26
Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 00:24
Citação de: SorcereR em 16 de Dezembro de 2015, 00:22
Citação de: P∑T∑7 em 16 de Dezembro de 2015, 00:18
Citação de: Almeida92 em 15 de Dezembro de 2015, 23:54
Citação de: Kolchak em 15 de Dezembro de 2015, 23:52
Quem for amigo do Kratos no facebook, vejam no que se tornou o benfiquista!
Elucida aí quem não é.

Eu "transmito" o que os "benfiquistas" pensam...




Sinto vergonha.

Ainda bem que eu deixei de ver os jogos no café. Se ouvisse algum comentário desses no fim do jogo acho que não respondia por mim.

O Kratos não é esse. Tenham tino na cabeça antes de postar uma coisa dessas.

Sei lá eu o nome verdadeiro do Kratos. Não conheço nenhum desses cornos mansos, felizmente.

St_John Chrysostom

Citação de: PedroMartins em 16 de Dezembro de 2015, 00:25
Só estão bem a críticar.
É só treinadores de bancada aqui, é pena que só sabem críticar, mas claro neste momento o que o Benfica precisa é de pessoas a críticar e deitar abaixo.
Eu não estou a dizer que devem ir todos ao aeroporto bater palmas e isso, mas por amor de deus, estamos a 7 pontos, como se fosse algo de outro mundo.
Já chegamos ao ponto de estarmos em 1º lugar com 5 pontos de avanço e em 2 semanas, perdemos 2 jogos.
Sem comentários para não ser expulso.

chama_eterna

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 00:26
Tão maus como ele na Liga NOS...só estou a ver o Norton de Matos, o Sá Pinto, o Ivo Vieira e o Sérgio Conceição.


ppfinder

Citação de: PedroMartins em 16 de Dezembro de 2015, 00:27
Citação de: Bailey em 16 de Dezembro de 2015, 00:25
Citação de: PedroMartins em 16 de Dezembro de 2015, 00:25
Só estão bem a críticar.
É só treinadores de bancada aqui, é pena que só sabem críticar, mas claro neste momento o que o Benfica precisa é de pessoas a críticar e deitar abaixo.
Eu não estou a dizer que devem ir todos ao aeroporto bater palmas e isso, mas por amor de deus, estamos a 7 pontos, como se fosse algo de outro mundo.
Já chegamos ao ponto de estarmos em 1º lugar com 5 pontos de avanço e em 2 semanas, perdemos 2 jogos.



arre irra fodasse a sério!?

FODA-SE SIM A SÉRIO ! ;)

Para isso era preciso eu aguentar até ao final da época.

Shoplifter20

Vão começar a surgir os iniciados das tocas, atenção....

crowseye

Citação de: PedroMartins em 16 de Dezembro de 2015, 00:25
Só estão bem a críticar.
É só treinadores de bancada aqui, é pena que só sabem críticar, mas claro neste momento o que o Benfica precisa é de pessoas a críticar e deitar abaixo.
Eu não estou a dizer que devem ir todos ao aeroporto bater palmas e isso, mas por amor de deus, estamos a 7 pontos, como se fosse algo de outro mundo.
Já chegamos ao ponto de estarmos em 1º lugar com 5 pontos de avanço e em 2 semanas, perdemos 2 jogos.

:ashamed:
Esta é realmente a tua opnião? Ou é...

slb770

Citação de: P∑T∑7 em 16 de Dezembro de 2015, 00:18
Citação de: Almeida92 em 15 de Dezembro de 2015, 23:54
Citação de: Kolchak em 15 de Dezembro de 2015, 23:52
Quem for amigo do Kratos no facebook, vejam no que se tornou o benfiquista!
Elucida aí quem não é.

Eu "transmito" o que os "benfiquistas" pensam...




"estamos cá para o ano"

lol o setubal e académica também estarão e não é por isso que deixam de ser merda.

Hoje em dia respeita-se muito o socialmente e o politicamente correcto. Eu sou mais old shool logo esses dois gajos são uns grandas paneleirões é o que são.

izlek

este gajo não tem ponta por onde se pegue.. é o discurso, a postura o conhecimento táctico, tudo nele é mau. só o Vieira continua enamorado por esta fraude.......

Phuket

Citação de: PSantiago88 em 16 de Dezembro de 2015, 00:26
Citação de: PedroMartins em 16 de Dezembro de 2015, 00:25
Só estão bem a críticar.
É só treinadores de bancada aqui, é pena que só sabem críticar, mas claro neste momento o que o Benfica precisa é de pessoas a críticar e deitar abaixo.
Eu não estou a dizer que devem ir todos ao aeroporto bater palmas e isso, mas por amor de deus, estamos a 7 pontos, como se fosse algo de outro mundo.
Já chegamos ao ponto de estarmos em 1º lugar com 5 pontos de avanço e em 2 semanas, perdemos 2 jogos.

Há 65 anos que o Sporting não tinha 7 pontos de avanço sobre o Benfica. 65. Sessenta e cinco.
65 anos?

fjorge

O chouriço se tivesse vergonha na cara demitia-se, que coisa tão fraca.

10Baggio

Citação de: PedroMartins em 16 de Dezembro de 2015, 00:25
Só estão bem a críticar.
É só treinadores de bancada aqui, é pena que só sabem críticar, mas claro neste momento o que o Benfica precisa é de pessoas a críticar e deitar abaixo.
Eu não estou a dizer que devem ir todos ao aeroporto bater palmas e isso, mas por amor de deus, estamos a 7 pontos, como se fosse algo de outro mundo.
Já chegamos ao ponto de estarmos em 1º lugar com 5 pontos de avanço e em 2 semanas, perdemos 2 jogos.

Cantas bem mas nao me alegras...

Kabbanas

Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 00:20
Citação de: P∑T∑7 em 16 de Dezembro de 2015, 00:18
Citação de: Almeida92 em 15 de Dezembro de 2015, 23:54
Citação de: Kolchak em 15 de Dezembro de 2015, 23:52
Quem for amigo do Kratos no facebook, vejam no que se tornou o benfiquista!
Elucida aí quem não é.

Eu "transmito" o que os "benfiquistas" pensam...




Cornos mansos. Palhaços. Vieiristas. Mereciam um tratamento à anos 90 para abrirem a pestana.

Tenho VERGONHA de ser do mesmo clube que esses especimes.

Fodasseeeee que mentalidade de derrotados!!
Ganhamos 1 ponto.
Aproveita o gesto que fazes com a mão ao mencionares o número 1 e enfia.o num sítio

JustMe

Foda-se, eu disse tantas vezes em tantas conversas, aqui e não só, que o Benfica estava num momento decisivo da sua história: ou mantinha o treinador e segurava os melhores jogadores e partia para um ciclo de domínio do futebol nacional; ou desperdiçava tudo e começava do zero.
E o que aconteceu? Vieira. Aconteceu Vieira.

Agora não nos levantamos tão cedo. Vai ser uma década desta merda.