Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kabbanas

4-4-2 da maneira que o Benfica está habituado a jogar não é para as mãozinhas deste gajo!

Que saudades do Lima...
Que mobilidade que tinha aquele ataque...
Agora cruzamentos(e se passarem) ...para quem!??
Tabelas?? Com quem!
Desorganização total...
Conseguiu destruir uma equipa...
Inacreditável...

crls

se nao fosse o sporting e porto estavamos em 1º

Badge

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 02:47
Citação de: Badge em 16 de Dezembro de 2015, 02:46
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 02:44
Eu estava a ver o jogo hoje e só pensava: "Será possível não conseguirmos fazer um golo a esta merda de equipa?"

Aquele União é equipa de segundona...uma miséria pegada. Um autocarro todo mal montado, cheio de buracos.
E o Benfica...nada.

Foi uma experiência degradante. O bater no fundo.

Há uns tempos, disse aqui no fórum que a Académica era a pior equipa do campeonato. Enganei-me. Este União é bem pior e o Rui Carlos conseguiu empatar este jogo. Incrível.

Isto para mim é como se na época passada tivessemos ido empatar a Penafiel 0-0 a jogar isto.
Era impensável com o Jotacão.

Óbvio. Nós podíamos ter jogos maus com o JJ (e bem os tivémos), mas víamos uma ideia de jogo. Hoje, já nem sei o que isso é.

E esta aberração de lançar bombos para a área? Estamos a fazer uma espécie de versão cruzamentos para a área do concurso de afundanços da NBA. Ridículo. Se ele quer fazer isso, ao menos que vá buscar os melhores marcadores do Penálti Fidelidade para os lugares do Eliseu e do Almeida.

dfernandes

Citação de: _adviser_ em 16 de Dezembro de 2015, 02:50
Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 02:49
Citação de: Naturalism em 16 de Dezembro de 2015, 02:48
A diferença entre um Vitorioso e um Vitória:

       

Rui Águas                                  Rui "Águas"

Ahh??

Tanta gente para pegar sem ser o Rui Águas.

Nem era preciso tanta gente, podia ter ido buscar o pai...

Ora...

E eu só percebi a comparação por causa das águas quando li uma segunda vez. É da hora...

paalexg

Citação de: SousaLB em 16 de Dezembro de 2015, 02:50
Citação de: paalexg em 16 de Dezembro de 2015, 02:47
Citação de: Bola ao Poste em 16 de Dezembro de 2015, 02:45
Citação de: paalexg em 16 de Dezembro de 2015, 02:41
Citação de: L0W em 16 de Dezembro de 2015, 02:39
Mais uns jogos e iguala os jogos em que o jj ficou em branco nos 6 anos de Benfica não?
No campeonato, em 13 jogos, já tem mais que o Jesus para a mesma competição...

Isto é verdade?!
Afinal não...esqueci-me de uns jogos...mas está quase.

Dos que me lembro:

Vitória, 13 jogos, 4 em branco (Arouca, Porto, Sporting, União)

Judas, 184 jogos, 5 em branco (Braga (09/10), Sporting (09/10), Porto (10/11), P. Ferreira (14/15) e V. Guimarães (14/15)).
Alvalade em 11/12, Porto em 14/15...
Exacto. E é só.

De sete só um foi em casa. E nem perdemos. Vamos a ver o Vitória...

El_Capone

Citação de: divica em 16 de Dezembro de 2015, 02:46
Citação de: El_Capone em 16 de Dezembro de 2015, 02:41
Citação de: divica em 16 de Dezembro de 2015, 02:36
Citação de: El_Capone em 16 de Dezembro de 2015, 02:29
Citação de: divica em 16 de Dezembro de 2015, 02:15
Citação de: El_Capone em 16 de Dezembro de 2015, 02:10
Peço desculpa voltar a insistir nisto, mas é que estou farto de pensar e não chego a nenhuma conclusão, ha aqui alguém que me consiga explicar isto, pq razão num jogo em que é preciso ganhar e contra uma equipa que vem da segunda liga nos jogamos com o renato colado ao fejsa praticamente a jogarem os dois a pivos defensivos?? qual era a ideia disto? tendo em conta que o Jonas não anda muito bem e vê-se obrigado depois a ser ele a recuar e ligar o meio campo ao ataque fugindo bastante do que é a sua posição natural...a serio alguém me sabe explicar o porque desta opção??  :bah2:

o rui vitoria não sabe jogar um medio à frente do outro. ele tentou no inicio da época com pizzi e talisca se te lembras e a coisa não funcionou. por isso jogamos sempre com 2 médios com um 8 a fingir que e 6 (que faz porcaria a defender) ou um 6 que tem de saber iniciar ataques e faz porcaria a atacar =)

então mas na segunda parte o Renato já subiu um bocado mais e pelo menos já atacamos mais qualquer coisa, pq razão não começamos logo o jogo assim? dando essa liberdade para ele subir se tínhamos o fejsa que é mais posicional? e assim o jonas ate jogava mais a avançado que é o lugar dele
pk o renato joga como segundo duplo pivot defensivo na cabeca do rui.
para mim qd o jogo já esta decidido ou e preciso pressionar prox dos 60 ou 70 min ou ele tem ordens para avançar ou faz isso da cabecinha dele e avanca e comeca a jogar melhor.
para o rui os médios tem de fazer de trinco os 2, por isso e que a defender o renato que não esta habituado a isso faz mal a dobra quando o trinco vai a bola, ficando mtas vezes a olhar sem acompanhar o jogador que o trinco devia marcar.

isso eu percebi, só não entendo é porque é que ele quer dois jogadores a jogar a trinco num jogo em precisávamos ganhar...ja ouvi dizer que ele queria fazer mais jogo pelas alas , ok mas depois quando ha um cruzamento para a área só la estava o mitroglu pq o jonas coitado com essa brincadeira dos dois trincos tinha que vir muitas vezes cá atrás para ligar o meio campo ao ataque, isto foi das maiores burrices que eu já vi o RV fazer, mas estou com um felling que é capaz de fazer ainda pior
opa não há razão logica para se jogar com duplo pivot no campeonato português. para mim como o Benfica começou a jogar melhor há uns tempos qd ele pos o almeida e o samaris ao mesmo tempo (depois de ter desistido do pizzi e talisca) ficou com a superstição que com duplo pivot o Benfica joga melhor.

exacto esse tipo de abordagem é bom em jogos tipo a champions em que as equipas disputam mais o jogo e é bom fechar aquele espaço, agora contra o união da madeira jogar assim não faz sentido nenhum, contra o Braga resultou mas o 10 era o gaitan e posso estar enganado mas acho que o Renato ate teve mais liberdade para atacar mais...

JPSilva

Citação de: JustMe em 16 de Dezembro de 2015, 02:50
Ele conseguiu a proeza de perder pontos com uma equipa que vai descer e não vai roubar qualquer ponto a Sporting, Porto ou Braga.

Basicamente o que o Lopetegui fez o ano passado ao empatar com o Boavista.

L0W

Citação de: paalexg em 16 de Dezembro de 2015, 02:41
Citação de: L0W em 16 de Dezembro de 2015, 02:39
Mais uns jogos e iguala os jogos em que o jj ficou em branco nos 6 anos de Benfica não?
No campeonato, em 13 jogos, já tem mais que o Jesus para a mesma competição...


Ou não. Afinal o Judas tem mais.

Dos que me lembro:

Vitória, 13 jogos, 4 em branco (Arouca, Porto, Sporting, União)

Judas, 184 jogos, 5 em branco (Braga (09/10), Sporting (09/10), Porto (10/11), P. Ferreira (14/15) e V. Guimarães (14/15)).
11 jogos em branco em 6 anos para o campeonato, 184 jogos.

Shoky

Rui Vitória 2014/15:

http://www.ligaportugal.pt/oou/jornada/20142015/primeiraliga/13

3º Lugar - 28 Pontos


Rui Vitória 2015/16:

3º Lugar...28 Pontos.




É fodido. É muito fodido lidar.

PedroMartins

#104154
Citação de: paalexg em 16 de Dezembro de 2015, 02:47
Citação de: Bola ao Poste em 16 de Dezembro de 2015, 02:45
Citação de: paalexg em 16 de Dezembro de 2015, 02:41
Citação de: L0W em 16 de Dezembro de 2015, 02:39
Mais uns jogos e iguala os jogos em que o jj ficou em branco nos 6 anos de Benfica não?
No campeonato, em 13 jogos, já tem mais que o Jesus para a mesma competição...

Isto é verdade?!
Afinal não...esqueci-me de uns jogos...mas está quase.

Dos que me lembro:

Vitória, 13 jogos, 4 em branco (Arouca, Porto, Sporting, União)

Judas, 184 jogos, 5 em branco (Braga (09/10), Sporting (09/10), Porto (10/11), P. Ferreira (14/15) e V. Guimarães (14/15)).

Paços de Ferreira ano passado.

Sorry, já tinha postado ;), my bad

crls

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 02:53
Rui Vitória 2014/15:

http://www.ligaportugal.pt/oou/jornada/20142015/primeiraliga/13

3º Lugar - 28 Pontos


Rui Vitória 2015/16:

3º Lugar...28 Pontos.




É fodido. É muito fodido lidar.

quer dizer que na segunda volta nao vamos fazer pontos?
:cry2:

paalexg

Citação de: L0W em 16 de Dezembro de 2015, 02:52
Citação de: paalexg em 16 de Dezembro de 2015, 02:41
Citação de: L0W em 16 de Dezembro de 2015, 02:39
Mais uns jogos e iguala os jogos em que o jj ficou em branco nos 6 anos de Benfica não?
No campeonato, em 13 jogos, já tem mais que o Jesus para a mesma competição...


Ou não. Afinal o Judas tem mais.

Dos que me lembro:

Vitória, 13 jogos, 4 em branco (Arouca, Porto, Sporting, União)

Judas, 184 jogos, 5 em branco (Braga (09/10), Sporting (09/10), Porto (10/11), P. Ferreira (14/15) e V. Guimarães (14/15)).
11 jogos em branco em 6 anos para o campeonato, 184 jogos.
Quais são os outros, então?

Só me estou a lembrar de sete...

ribas

Citação de: Kabbanas em 16 de Dezembro de 2015, 02:51
4-4-2 da maneira que o Benfica está habituado a jogar não é para as mãozinhas deste gajo!

Que saudades do Lima...
Que mobilidade que tinha aquele ataque...
Agora cruzamentos(e se passarem) ...para quem!??
Tabelas?? Com quem!
Desorganização total...
Conseguiu destruir uma equipa...
Inacreditável...


Isso do hábito é treta, com 5 meses se não tivesse tirado o curso de treinador numa garrafa do luso até já tinha afinado um 352 433, o tipo não sabe mais pronto

LeandroSLB

A nossa "sorte" é este União não valer uma merda.

Fosse uma equipa da metade superior da tabela e já tínhamos a quarta derrota na liga.

P∑T∑7

Citação de: ribas em 16 de Dezembro de 2015, 02:45
As melhores exibições da equipa foram quando teve de jogar como equipa pequena,  o que diz muito do vitalis..

Por isso é que se "safou" na Champions. Um Atlético a atacar, um Gala a atacar, até um Astana a atacar... O nosso futebol virado para o individualismo ofensivo e pouco para a coesão colectiva permitiu-nos ir a Madrid com um Nelson Semedo em altas, Gaitán, Gonçalo e outros em forma, marcar dois golos. Mas jogámos, de facto, à equipa pequena. Na altura, a quente, encheu-me de orgulho a vitória. Mas da mesma forma que hoje não mamámos nem marcámos golos, naquele jogo, não me esqueço, tivemos alguma sorte, sobretudo durante uns 15 minutos da 1ª parte que se as oportunidades claras do Atlético têm entrado, éramos goleados na certa.

Há que contextualizar as coisas. Actualmente podemos dizer que aquele jogo (e momentos do jogo no Dragão) foi uma clara excepção à mediocridade geral apresentada até hoje.