Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kingvata

Citação de: Red Bullet em 20 de Dezembro de 2015, 21:34
Citação de: kingvata em 20 de Dezembro de 2015, 21:32
Citação de: Red Bullet em 20 de Dezembro de 2015, 21:27
Citação de: kingvata em 20 de Dezembro de 2015, 21:25
Hoje senti-me muito só com o lenço branco no estádio.

Infelizmente a exigência dos sócios já não é o que era...apatia total...

Não vejo a hora de me ver livre deste artur jorge do segundo milénio!
o Artur ao pé deste, mesmo na sua fase pós-doença, era um Einstein do futebol.
Epá também teve a proeza de destruir tudo o que tínhamos. A única coisa positiva é que no final de cada jogo admitia que tinham jogado mal
n gosto de falar do Artur pq falei com alguém q o conheceu por perto e o pessoal n faz ideia do q se passou.
Eu só posso comentar aquilo de mal que ele fez ao futebol do Benfica, como despachar o V.Paneira e outros tantos. Daqui a uns anos também comentarei apenas o mal que o senhor RV já fez tá a fazer e pelos vistos não vai para de fazer ao meu Benfica!

Mestre


Citação de: kingvata em 20 de Dezembro de 2015, 21:25
Hoje senti-me muito só com o lenço branco no estádio.

Infelizmente a exigência dos sócios já não é o que era...apatia total...

Não vejo a hora de me ver livre deste artur jorge do segundo milénio!

O que vocês não admitem é que a generalidade das pessoas compreende que com uma purê-época miserável e um plantel em que as maiores estrelas são garotos, condiciona o trabalho de qualquer treinador.

Mas andam de faca afiada desde a super taça, metam o lencinho no bolso e aguentem...ou sempre secam as lágrimas quando ganhamos os jogos...

magoslb

Citação de: Bleach em 20 de Dezembro de 2015, 20:24
Atao o jorjus nao ganhou ao uniao e ate perdeu ? Hahahahahah
Entao espetamos 3 no rio ave ?
Carrega professor de educação fisica, sem 4 titulares num plantel já manco....
Dragartos em brasa...
E alguns benfiquistas infelizmente...
Deixem vir os reforços e os lesionados....

Mas enganaste-te no avatar, ou os servidores de alojamento estão taralhocos?

Red Bullet

Citação de: Mestre em 20 de Dezembro de 2015, 21:43

Citação de: kingvata em 20 de Dezembro de 2015, 21:25
Hoje senti-me muito só com o lenço branco no estádio.

Infelizmente a exigência dos sócios já não é o que era...apatia total...

Não vejo a hora de me ver livre deste artur jorge do segundo milénio!

O que vocês não admitem é que a generalidade das pessoas compreende que com uma purê-época miserável e um plantel em que as maiores estrelas são garotos, condiciona o trabalho de qualquer treinador.

Mas andam de faca afiada desde a super taça, metam o lencinho no bolso e aguentem...ou sempre secam as lágrimas quando ganhamos os jogos...
Tens razão, devemos é regozijar-nos com estas vitorias de pirro q de nada servem qdo os problemas de fundo n são resolvidos, para depois ficarmos no final do ano a chupar no dedo.

DANI BOY

Citação de: Mestre em 20 de Dezembro de 2015, 21:43

Citação de: kingvata em 20 de Dezembro de 2015, 21:25
Hoje senti-me muito só com o lenço branco no estádio.

Infelizmente a exigência dos sócios já não é o que era...apatia total...

Não vejo a hora de me ver livre deste artur jorge do segundo milénio!

O que vocês não admitem é que a generalidade das pessoas compreende que com uma purê-época miserável e um plantel em que as maiores estrelas são garotos, condiciona o trabalho de qualquer treinador.

Mas andam de faca afiada desde a super taça, metam o lencinho no bolso e aguentem...ou sempre secam as lágrimas quando ganhamos os jogos...
nao es o unico pah! subscrevo o k dizes!  O0

Mestre

#110240
Citação de: Red Bullet em 20 de Dezembro de 2015, 21:40
Citação de: Mestre em 20 de Dezembro de 2015, 21:35

Citação de: Red Bullet em 20 de Dezembro de 2015, 20:59
Citação de: SHCC em 20 de Dezembro de 2015, 20:54
Citação de: DANI BOY em 20 de Dezembro de 2015, 20:53
O bailinho da madeira a semana passada, afinal o benfica deixou o virus no aeroporto ahahaha! Inconcebível a onda de pessimismo em redor do nosso treinador e jogadores, grande ambiente hoje na luz! Feliz natal a todos! E quer queiram quer nao estamos na luta :slb2:

Com todo o respeito mas inconcebível são comentários iguais a este que espelham um estado de espírito de muito pouca noção.
para alguns é uma questão de ilusão, é como uma miragem no deserto, enquanto esta existir está tudo bem para eles.
Até vamos todos ter de tomar motilum tamanha a barrigada de títulos q vamos ter no final da época!

Se ficarmos só pela Taça da Liga só tens que pular tanto como nas épocas jesuítas... Onde as equipas custavam mais uns zeros e tinhas um treinador pago a peso de ouro.

Mas eu até acredito que podemos lutar pelo título, basta pensar que Salvio e Nelson são os nossos reforços de inverno. Só espero que os senhores do apito não continuem ao mesmo nível, mas a vossa cegueira contra o RV é tal que nem admitem o roubo escandaloso que tem sido esta época.

ST - pênalty descarado sobre o Gaitan
TP - pênalty escandaloso sobre o Gaitan

Ainda hoje, 3 lances de mão na bola, mas é tudo perfeitamente normal, o RV é que é bacoco...
Mas é tão difícil de veres q simplesmente não-jogas-nada! naaaada!!! Assim n se ganham campeonatos nem q vás de joelhos até Fátima. Isto aqui n é a pocilga nos tempos da abundância de bolota em q eles até com um pino a treinador eram campeões tal a sua influencia na arbitragem.

Aí não? Tens a memória curta. :)

Vê lá que eu vi o Benfica ser campeão com o melhor marcador da equipa, e do campeonato, com apenas 16 golos, onde muitas vitorias a 1-0. Vi um senhor que para muitos estava acabado para o futebol a ser campeão com um perneta que marcou 2 golos que nos deram 4 decisivos pontos para sermos campeões, vi na época passada meio campeonato medíocre, que se resume no Sporting-Benfica e Benfica-Porto estupidamente sofrível. Para a história ficam os títulos, porque as vossas opiniões leva-as os vento :)

dudaslb

Citação de: kingvata em 20 de Dezembro de 2015, 21:25
Hoje senti-me muito só com o lenço branco no estádio.

Infelizmente a exigência dos sócios já não é o que era...apatia total...

Não vejo a hora de me ver livre deste artur jorge do segundo milénio!
Não te sintas, também estive.

Mas de facto é triste de se ver por onde anda o nível de exigência.

Mestre


Citação de: Red Bullet em 20 de Dezembro de 2015, 21:47
Citação de: Mestre em 20 de Dezembro de 2015, 21:43

Citação de: kingvata em 20 de Dezembro de 2015, 21:25
Hoje senti-me muito só com o lenço branco no estádio.

Infelizmente a exigência dos sócios já não é o que era...apatia total...

Não vejo a hora de me ver livre deste artur jorge do segundo milénio!

O que vocês não admitem é que a generalidade das pessoas compreende que com uma purê-época miserável e um plantel em que as maiores estrelas são garotos, condiciona o trabalho de qualquer treinador.

Mas andam de faca afiada desde a super taça, metam o lencinho no bolso e aguentem...ou sempre secam as lágrimas quando ganhamos os jogos...
Tens razão, devemos é regozijar-nos com estas vitorias de pirro q de nada servem qdo os problemas de fundo n são resolvidos, para depois ficarmos no final do ano a chupar no dedo.

Já te disse, ainda vais chupar na taça da liga e tens que ficar tão alegre, como irmão jesuíta. Mas cada qual chupa onde quiser, a Monica que o diga :)

Slbstriker

Hoje o Benfica lá ganhou sem jogar nada mais uma vez, o que vai valendo é o Natal no sportem e o porco que mais cedo ou mais tarde vai voltar a perder pontos.
Mas isto com alguém com ambição e que percebesse de futebol, e que o Benfica não andasse constantemente a ser roubado, há muito que o SLB estaria em primeiro lugar.

kingvata

Citação de: Mestre em 20 de Dezembro de 2015, 21:35

Citação de: Red Bullet em 20 de Dezembro de 2015, 20:59
Citação de: SHCC em 20 de Dezembro de 2015, 20:54
Citação de: DANI BOY em 20 de Dezembro de 2015, 20:53
O bailinho da madeira a semana passada, afinal o benfica deixou o virus no aeroporto ahahaha! Inconcebível a onda de pessimismo em redor do nosso treinador e jogadores, grande ambiente hoje na luz! Feliz natal a todos! E quer queiram quer nao estamos na luta :slb2:

Com todo o respeito mas inconcebível são comentários iguais a este que espelham um estado de espírito de muito pouca noção.
para alguns é uma questão de ilusão, é como uma miragem no deserto, enquanto esta existir está tudo bem para eles.
Até vamos todos ter de tomar motilum tamanha a barrigada de títulos q vamos ter no final da época!

Se ficarmos só pela Taça da Liga só tens que pular tanto como nas épocas jesuítas... Onde as equipas custavam mais uns zeros e tinhas um treinador pago a peso de ouro.

Mas eu até acredito que podemos lutar pelo título, basta pensar que Salvio e Nelson são os nossos reforços de inverno. Só espero que os senhores do apito não continuem ao mesmo nível, mas a vossa cegueira contra o RV é tal que nem admitem o roubo escandaloso que tem sido esta época.

ST - pênalty descarado sobre o Gaitan
TP - pênalty escandaloso sobre o Gaitan

Ainda hoje, 3 lances de mão na bola, mas é tudo perfeitamente normal, o RV é que é bacoco...
Ainda hoje se viu o rio ave ganhar um livre que deu golo, porque 4 jogadores estavam ás aranhas na defesa, muito mal colocados atrás de um pobre solitário que fazia de forma muito desorganizada todo o meio campo defensivo. Até que um deles fez uma falta em desespero...é o chamado futebol nadinha...

Somos roubados? Sim! Mas já nem temos força para falar nisso.

Não sabe treinar...não sabe gerir o jogo em campo...não sabe falar à imprensa.

É o triplete de incompetêcia!

Godescalco

A pré-época e o plantel condicionam o trabalho de qualquer treinador?

Sim, é verdade. Quer a pré-época devia ter sido melhor planeada, quer o plantel melhor reforçado. Mas o autocarro pára aí. 90% deste plantel foi campeão o ano passado. Estamos a 20 de Dezembro e o Benfica colectivamente é uma lástima. É evidente para toda a gente, até para Vieira, que o problema maior é, e sempre foi, o treinador. Está a tentar adiar o inadiável para salvar a face.

Um Benfica com um bom treinador tinha o tricampeonato à mercê. É isso que nos dói mais.

Diferreira

Citação de: Mestre em 20 de Dezembro de 2015, 21:43

Citação de: kingvata em 20 de Dezembro de 2015, 21:25
Hoje senti-me muito só com o lenço branco no estádio.

Infelizmente a exigência dos sócios já não é o que era...apatia total...

Não vejo a hora de me ver livre deste artur jorge do segundo milénio!

O que vocês não admitem é que a generalidade das pessoas compreende que com uma purê-época miserável e um plantel em que as maiores estrelas são garotos, condiciona o trabalho de qualquer treinador.

Mas andam de faca afiada desde a super taça, metam o lencinho no bolso e aguentem...ou sempre secam as lágrimas quando ganhamos os jogos...

Enfim... viva a falta de exigência!  :cheerleaders:

Gonçalo Santos

Dos mais fracos treinadores que já vi no Benfica.

Dói-me a alma quando penso que este tinha tudo para ser o campeonato mais fácil de ganhar dos últimos largos anos.

Mestre


Citação de: Diferreira em 20 de Dezembro de 2015, 21:50
Citação de: Mestre em 20 de Dezembro de 2015, 21:43

Citação de: kingvata em 20 de Dezembro de 2015, 21:25
Hoje senti-me muito só com o lenço branco no estádio.

Infelizmente a exigência dos sócios já não é o que era...apatia total...

Não vejo a hora de me ver livre deste artur jorge do segundo milénio!

O que vocês não admitem é que a generalidade das pessoas compreende que com uma purê-época miserável e um plantel em que as maiores estrelas são garotos, condiciona o trabalho de qualquer treinador.

Mas andam de faca afiada desde a super taça, metam o lencinho no bolso e aguentem...ou sempre secam as lágrimas quando ganhamos os jogos...

Enfim... viva a falta de exigência!  :cheerleaders:

Meu caro, são visões que 40 anos de sócio e muito tempo passado no estádio da luz me ajudaram a construir. Eu se pudesse, era mais exigente nos sócios que o clube recebia, ainda sou do tempo que para seres sócio tinhas que ser proposto por um sócio existente.

A facilidade com que se opina na distância de um teclado é fantástica, se a exigência que falas se refletisse na atividade profissional e no civismo da sociedade, devíamos estar em Singapura.

Red Bullet

Citação de: Mestre em 20 de Dezembro de 2015, 21:47
Citação de: Red Bullet em 20 de Dezembro de 2015, 21:40
Citação de: Mestre em 20 de Dezembro de 2015, 21:35

Citação de: Red Bullet em 20 de Dezembro de 2015, 20:59
Citação de: SHCC em 20 de Dezembro de 2015, 20:54
Citação de: DANI BOY em 20 de Dezembro de 2015, 20:53
O bailinho da madeira a semana passada, afinal o benfica deixou o virus no aeroporto ahahaha! Inconcebível a onda de pessimismo em redor do nosso treinador e jogadores, grande ambiente hoje na luz! Feliz natal a todos! E quer queiram quer nao estamos na luta :slb2:

Com todo o respeito mas inconcebível são comentários iguais a este que espelham um estado de espírito de muito pouca noção.
para alguns é uma questão de ilusão, é como uma miragem no deserto, enquanto esta existir está tudo bem para eles.
Até vamos todos ter de tomar motilum tamanha a barrigada de títulos q vamos ter no final da época!

Se ficarmos só pela Taça da Liga só tens que pular tanto como nas épocas jesuítas... Onde as equipas custavam mais uns zeros e tinhas um treinador pago a peso de ouro.

Mas eu até acredito que podemos lutar pelo título, basta pensar que Salvio e Nelson são os nossos reforços de inverno. Só espero que os senhores do apito não continuem ao mesmo nível, mas a vossa cegueira contra o RV é tal que nem admitem o roubo escandaloso que tem sido esta época.

ST - pênalty descarado sobre o Gaitan
TP - pênalty escandaloso sobre o Gaitan

Ainda hoje, 3 lances de mão na bola, mas é tudo perfeitamente normal, o RV é que é bacoco...
Mas é tão difícil de veres q simplesmente não-jogas-nada! naaaada!!! Assim n se ganham campeonatos nem q vás de joelhos até Fátima. Isto aqui n é a pocilga nos tempos da abundância de bolota em q eles até com um pino a treinador eram campeões tal a sua influencia na arbitragem.

Aí não? Tens a memória curta. :)

Vê lá que eu vi o Benfica ser campeão com o melhor marcador da equipa, e do campeonato, com apenas 16 golos, onde muitas vitorias a 1-0. Vi um senhor que para muitos estava acabado para o futebol a ser campeão com um perneta que marcou 2 golos que nos deram 4 decisivos pontos para sermos campeões, vi na época passada meio campeonato medíocre, que se resume no Sporting-Benfica e Benfica-Porto estupidamente sofrível. Para a história ficam os títulos, porque as vossas opiniões leva-as os vento :)
A sério q queres comparar o catenaccio do velho trapp com o q estás a ver em campo agora? é q no ano q aludes eras o ÚNICO dos grandes q tinhas um Treinador com T e viu-se a diferença no fim... agora és aquele q destacadamente tem o pior dos treinadores entre os três, com a agravante de n teres um plantel do quilate dos porcos.
Por isso n há milagres, a manter-se o actual estado de coisas, no final da época ficas a chupar no dedo, ou se fizeres a reza certa aos santinhos, pode ser q te pingue a taça da liga.