Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

desinstala

Discurso do crl mesmo. Parabéns a quem o escreveu.

Çula

Executer

misticaslb

Citação de: R3nas em 17 de Maio de 2016, 23:12
Pessoal...

Tenho forma de fazer chegar, ou tentar pelo menos, uma mensagem do fórum ao RV através da sua família. Nomeadamente o irmão.

Estão afim de algo do género?

Diz-lhe que tem um pau do diâmetro dos anéis de Saturno.

astrolabio

Manel dos Anzois

Mais lúcido que estou após a euforia da conquista de mais um campeonato, este com sabor muito especial, queria publicar aqui o meu acto de contrição relativamente ao nosso treinador Rui Vitória.

Como muitos Benfiquistas, fui lesto a criticar o seu valor quando as coisas não estavam a correr bem, afirmando claramente que ele não tinha competência para liderar a nossa equipa de futebol sénior. Felizmente não tenho responsabilidades ao nível do dirigismo Benfiquista. Rui Vitória ficou, ganhou, convenceu e mostrou ter toda a dignidade e carácter de que devem revestir alguém que tem as suas responsabilidades no S.L. Benfica.

Honra a Rui Vitória. Que fique por muitos e bons anos ao serviço do nosso clube.

Roronoa

Que classe de vídeo.

O Benfica é isto, um clube movido por paixões e não por ódios e discursos rasteiros.

Meus senhores, isto é lindo, é maravilhoso.

Eu amo o Benfica.

Bethinho

CitaçãoA conquista do título nacional representa um prémio de €500 mil euros para Rui Vitória, valor definido no contrato do técnico com o clube da Luz.

Segundo pode ler esta terça-feira em A BOLA, Rui Vitória deu a entender, a nível interno, que poderá repartir a verba (que é metade do que Jorge Jesus recebeu pelo último campeonato conquistado ao serviço das águias) pelos seus colaboradores.

Uma hipótese que não surpreende, tendo em conta o código de conduta que o treinador português de 46 anos sempre defendeu e que foi sempre evidente até ao nível do discurso, optando por usar quase sempre o nós e raramente o eu.

:bow2:

diogo32

Citação de: BlankFile em 17 de Maio de 2016, 23:26
Citação de: Di Nes em 17 de Maio de 2016, 23:22
https://www.facebook.com/SLBenfica/videos/10156902869935716/

Que classe! Que elegância!

:bow2: :bow2:

Verdade, há quem diga que é diferente, mas depois na prática, diferença só para pior.

E este ano até acho que fomos demasiado passivos, porque em determinados momentos a pressão deles estava a surtir efeito nos árbitros e imprensa. E devíamos ter demonstrado que também havia erros contra nós e a favor deles, para que nada fosse branqueado.

Mas classe e saber estar é o que se pode dizer depois deste vídeo. No fim o ferrari chegou a bom porto e o Rui não ficou "deste tamanhinho".

Lorne Malvo

Cá está um excelente exemplo de como uma boa voz dá logo outra qualidade a um trabalho deste género. Não são precisas excitações histéricas e em crescendo até ao fim do vídeo. Basta a voz.

Agora é comparar com as coisas do Guilherme Cabral... E obviamente até foi ele quem fez este vídeo, e muito bem. Só que aqui não abriu a boca.

ZICKLER

Citação de: R3nas em 17 de Maio de 2016, 23:12
Pessoal...

Tenho forma de fazer chegar, ou tentar pelo menos, uma mensagem do fórum ao RV através da sua família. Nomeadamente o irmão.

Estão afim de algo do género?

Manda-lhe o post da "Sofia".

O gott tem é que fazer uns ajustes na narrativa.
Proponho a introdução de um novo elemento na história.  A gorda fanhosa do 4º ano que comia macacos do seu nariz.....no 12º virou cinderella e hj é um canhão  ;D

pasfomp

Que senhor, que postura. Vamos mister, bater recorde para o ano, estamos todos consigo!

biumbs

"Nas discussões de café todos ganham e não ganha ninguém, mas dentro do campo não."

Com tão pouco, diz tanto.