Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RedEagleNN

Citação de: LeandroSLB em 21 de Agosto de 2016, 23:11
Citação de: RedEagleNN em 21 de Agosto de 2016, 23:07
Citação de: LeandroSLB em 21 de Agosto de 2016, 23:03
Citação de: RedEagleNN em 21 de Agosto de 2016, 23:02
Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Agosto de 2016, 22:59
Ou achou genuinamente que o Salvio tinha condições para fazer os 90 minutos e foi uma decisão técnica aberrante ou, tal como o ano passado aconteceu com o Ola John, deu-lhe os 90 minutos a pedido da direcção para o conseguirem vender, o que é ainda mais grave.

Jogou pelo estatuto, já percebi que falta tomates para sentar gajos como ele, é quando senta é o primeiro a entrar. Luisão e Salvio, se ficarem, vão ser titulares.

E o Pizzi é outro.

O RV não tem tomates para sentar as prima-donas.
Yap,  sentar um dos poucos gajos que faz a equipa jogar faz muito sentido. Bom bom é pôr o Salvio no lugar onde o Pizzi rende.

Faz a equipa jogar? Para onde? para trás e para o lado?

Um gajo que para fazer um remate à baliza tem de dar sempre mais um toque na bola.

Não calçava no Braga nem no Atlético e no Benfica já joga.
Hm? Não consegues mesmo ver a influência dele? Olha, hoje notou-se bem. Nem que seja pelos golos e assistências, nem isso?

O Jonas estava no desemprego. Esse argumento "não existe".

pinheiro3

Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2016, 23:11
Citação de: RedEagleNN em 21 de Agosto de 2016, 23:08
Simplifica. Se fosse outro gajo em vez do Salvio, tinha saído esse gajo.

Não sei. Talvez tivesse feito troca direta.

O problema nem está na substituição em si, mas sim naquilo que ele quer dar. Eu até entendia que ele quisesse meter o Lindelof à direita para jogar com o Salvio nas costas dos avançados, para apanhar uma segunda bola enquadrado ou algo do género, mas lateral direito... erm.

Ele não tirou o Salvio por causa dos lançamentos laterais.

kingvata

E como se não bastasse, o gajo parece que não pensa. Escalonou uma equipa inicial com pouco mais de 1,60 de altura média.

Era mesmo convidar às dificuldades nas bolas paradas :disgust:

Reed

Essa é outra. O Salvio está tanto na montra que até o nomeiam homem do jogo.

Ramiro Lopes

Citação de: RedEagleNN em 21 de Agosto de 2016, 23:10
Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Agosto de 2016, 23:06
Ou achou genuinamente que o Salvio tinha condições para fazer os 90 minutos e foi uma decisão técnica aberrante ou, tal como o ano passado aconteceu com o Ola John, deu-lhe os 90 minutos a pedido da direcção para o conseguirem vender, o que é ainda mais grave.

Jogou pelo estatuto, já percebi que falta tomates para sentar gajos como ele, é quando senta é o primeiro a entrar. Luisão e Salvio, se ficarem, vão ser titulares.
Como justificas a titularidade do Gonçalo no Tondela e o Salvio entrar já nos últimos minutos?
Não justifico.

Viste o jogo de hoje?  :crazy2:
Vi. E também vi o do Tondela. Se a justificação é a do Rui Vitória ter medo de tirar as vacas sagradas, como é que se justifica no jogo anterior ter-se passado exactamente o contrário? E como se justifica o lançamento a titular de jogadores como Semedo, Renato, Gonçalo Guedes e Grimaldo em jogadores com mais estatuto?

Janecas

O Rui Vitória sabe-a toda.

Meteu o Salvio e ele foi o man of the match.

LeandroSLB

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2016, 23:11

E o Pizzi é outro.

Yap,  sentar um dos poucos gajos que faz a equipa jogar faz muito sentido. Bom bom é pôr o Salvio no lugar onde o Pizzi rende.

Epa...mas expliquem me onde é que o Pizzi pos a equipa a jogar em Tondela e hoje. Duas exibiçoes miseraveis. Faz um bom jogo a cada 5. É uma nulidade do crl em 4...e depois tenho de levar com os "Iniestas" e os "equilibra imenso a equipa".

Que suplicio. Joga sempre. É ala quando temos alas muito melhores a coça los no banco...joga a 8...joga a segunda avançado.

Ainda o vou ver como falso 9...a equilibrar muito a nossa frente de ataque.

Aleluia, alguém que me entenda.

|OnE|

Citação de: pinheiro3 em 21 de Agosto de 2016, 23:13
Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2016, 23:11
Citação de: RedEagleNN em 21 de Agosto de 2016, 23:08
Simplifica. Se fosse outro gajo em vez do Salvio, tinha saído esse gajo.

Não sei. Talvez tivesse feito troca direta.

O problema nem está na substituição em si, mas sim naquilo que ele quer dar. Eu até entendia que ele quisesse meter o Lindelof à direita para jogar com o Salvio nas costas dos avançados, para apanhar uma segunda bola enquadrado ou algo do género, mas lateral direito... erm.

Pera lá...
Temos um gajo em campo sem jogar um crl só para fazer lançamentos?
Somos o Pampilhosa?

André Sousa

Citação de: pinheiro3 em 21 de Agosto de 2016, 23:13

Não chego a tanto, mas não o digas que só de ler até me dói o coração.

Bailey

o facto é que demos um grande balão de moral aos dois rivais que andavam meio murchos porque não andavam a jogar um crl e andavam com dificuldades em se reforçar

agora quem ganhar o jogo de alvalade fica embalado. E se por acaso empatam, na melhor das hipoteses acabamos em igualdade pontual com os dois, sem tirar nenhum benefício do clássico.

Nirvana_87

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2016, 23:03
Citação de: Janecas em 21 de Agosto de 2016, 22:58
Andamos a fazer figuras de urso com o Talisca e se calhar tinha dado jeito hoje.

:rir:

Tens duvidas? Não tenho. Foi riscado porque sim.

O que me impressionou mais hoje foi a incapacidade a ler o jogo do banco. Nunca vi esse craque a ler o jogo.
As substituiçoes no Benfica - Porto da epoca passada mataram o Benfica.

Hoje demorou a reagir e foram todas uma merda as substituiçoes. Qual é a puta da ideia de tirar o Nelson Semedo e enfiar ali o Salvio? Foda se....fico doente.

Conheço um treinador que tirava o lateral esquerdo e enfiava o Gaitan a lateral... com os resultados que se conhecem. Normalmente perdiamos pontos sempre que esse treinador inventava essa... este vai pelo mesmo caminho. Genial!

andoaleme

Citação de: |OnE| em 21 de Agosto de 2016, 23:10
Citação de: andoaleme em 21 de Agosto de 2016, 23:08
Citação de: ROBINHO em 21 de Agosto de 2016, 23:05
Citação de: +1benfiquista em 21 de Agosto de 2016, 23:03
Citação de: ROBINHO em 21 de Agosto de 2016, 22:58
Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2016, 22:57
Por acaso também acho algo estranho o Lindelof continuar na esquerda, mas pronto. O Jardel, na altura em que era suplente, também só jogava bem na direita e foi o que se viu.

Algo que tem bem mais influência é meter o Carrillo na esquerda e o Guedes na direita.
Para mim Carrillo na direita sempre

O Carrillo foi daquelas oportunidades de negócio, e o Zivko idem. Vieram os dois porque houve a possibilidade e quando chegou a altura do treinador decidir, tentou adaptar um deles à esquerda para não ficar com o plantel tão desequilibrado naquele lado, só que não.

Aliás, acho que o Rafa vem colmatar essa falha do plantel (Carcela nem conta, pelos vistos) e servir também de substituto para o Jonas, creio.
Sim concordo, mas tanto Carrillo como Zivko rendem muito mais na direita, neste inicio de epoca ainda sem Rafa jogava Carcela na esquerda e Carrillo na direita, com Zivko e Cervi no banco
O Carcela não pode ser despachado!
Só não é se ninguém pegar nele.
Com tanto extremo e ainda mais o Rafa só joga na TdL.

Sinceramente não sei o q treinam durante a semana, porque futebol não é com certeza! Alguém passe uma circular a toda a estrutura, equipa técnica e futebolistas q a pré-época terminou!

BENFIKA

Eu acho que o Pizzi faz muita falta na direita, não tanto porque jogue muito, mas porque vem ao meio apoiar e dar soluções na saida de bola.

Sem isso, temos os extremos colados á linha e o Horta a ter que ser o único a criar jogo, é fácil de anular o nosso meio campo assim.

Para mim, um dos extremos tem que vir muito para o meio dar soluções de passe, seja ele quem for.
Mas uma coisa é certa, o Sálvio não é capaz de fazer isso.

Manto Sagrado

Citação de: hertz em 21 de Agosto de 2016, 23:10
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2016, 23:06
Todos entramos em pânico com a lesão do Jonas. E rapidamente voaram pontos ridiculos.

Para mim...está por provar se o RV não cavalgou nas mãos dadas e no talento do Jonas, do Nico e do Renato.
Hoje foi das piores exibiçoes dos ultimos largos anos. Fez me voltar aos anos nasventas.

Basta recuar até à época passada onde houve várias exibições deste nível.

Touchê.....foda-se eu não entendo que jogos é que esta malta via na época passada....foi isto quase sempre...

MightyEagle

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2016, 23:11

E o Pizzi é outro.

Epa...mas expliquem me onde é que o Pizzi pos a equipa a jogar em Tondela e hoje. Duas exibiçoes miseraveis. Faz um bom jogo a cada 5. É uma nulidade do crl em 4...e depois tenho de levar com os "Iniestas" e os "equilibra imenso a equipa".

Que suplicio. Joga sempre. É ala quando temos alas muito melhores a coça los no banco...joga a 8...joga a segunda avançado.

Ainda o vou ver como falso 9...a equilibrar muito a nossa frente de ataque.

Quem é melhor que está no banco?

O erro foi o Salvio jogar.

Ninguém me tira da cabeça que com um 11 "normal" tínhamos ganho este jogo.