Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

redeagle7

Quando pensarem em nomes para o lugar do Rui Vitória, pensem uma coisa.
O Benfica não precisa apenas de um bom treinador, o Benfica precisa de um bom treinador com uns tomates gigantescos.
O contexto não está propício a um gajo que seja apenas um grande treinador, tem que ter tomates!

Cosmic

E krovinovik fora da lista da champions.

ROBINHO

Citação de: Chairman em 27 de Setembro de 2017, 22:38
Citação de: ROBINHO em 27 de Setembro de 2017, 22:36
Citação de: Chairman em 27 de Setembro de 2017, 22:32
Citação de: ROBINHO em 27 de Setembro de 2017, 22:29
Citação de: VitorFernando em 27 de Setembro de 2017, 22:27
É triste um gajo ver os resumos da LC e perceber quão melhor treinador o Jesus é que o Vitória.
Se o Jesus tivesse 1/3 da sorte deste copiador, tinha sido Hexa e com 2 LE no bucho
Ai foi por sorte que perdeu campeonatos.... Muito me contas.
Não foi nada achas, a bola do Kelvin foi um golo do caralho o do Jefferson fora de jogo não conta, a do Ivanovic igual aos 93 golo bem invalidado pela piça do Cardozo tar adiantada, o roubo em Turim foi uma azelhice do Jesus, a bola do Ruiz foi o mago Rui Vitória que mandou por cima, as bolas aos postes com Setubal em casa e Rio Ave fora foi trabalho de casa do mister
Portanto disseste 1 campeonato perdido. E os 5 no dragão, porto campeão na Luz, levar no cu do APOEL ou Hapoel.. Isso nada? Não existiu, é?
O anterior foi completamente assaltado em Coimbra em Guimarães e na Luz com o porto, a equipa do Benfica morreu nesses 3 jogos.. 5 no dragão contra uma equipa forte, inventou e levou cabaz justo.. Hoje fomos humilhados pelo Basileia

lonstrup

Citação de: R3nas em 27 de Setembro de 2017, 22:36
Citação de: redeagle7 em 27 de Setembro de 2017, 22:22
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 22:15
Citação de: redeagle7 em 27 de Setembro de 2017, 22:10
Mete o lugar à disposição sff.
É o mínimo.

Estás a ouvi lo? É um livro de auto ajuda. Podia levar 30 que dizia a mesma merda.

Tirem me deste filme.

Pior do que as exibições e resultados, tem sido este discurso pós-jogo de atirar areia pros olhos dos ursos que me tem desiludido.
Tal como o defendi desde o primeiro dia, também digo sem problemas que depois desta vergonha, a somar ao que tem sido a época e com este discurso para os adeptos, pode ir à vidinha dele.
Infelizmente acho que o que se passa no Benfica, vai bem para além de um problema de treinador.
Desde cima até aos jogadores, há muita coisa injustificável.
Os que estão acabados ou os que são limitados, não me surpreende o que fazem (ou não fazem) em campo.
Revoltante é ver ali os supostos craques a jogar de cadeirinha.
Nunca tive problemas em apontar os nomes e estou-me bem a cagar para o carisma ou para o crédito que o jogador A ou B têm perante os adeptos.
O que o Pizzi e o Jonas têm feito em campo, é vergonhoso.
Neste momento não olhava a nomes na hora de meter os "meninos" a comer banco.

Na hora de meter os meninos no banco deixava de ter ambiente em casa durante os jantares e almoços de grupo em que é presença assídua o Luisão (para dar um exemplo). Está completamente refém. Para mim só tem um caminho.
Para mim era aproveitar e «sacrificar» o Rui Vitória a fazer esse trabalho «sujo» , e deixar o trabalho adiantado para o que vier a seguir.

Bailey

Citação de: Bleach em 27 de Setembro de 2017, 22:39
e como se não bastasse , além dos nosso erros , ficou um penalti clarissimo na cara do arbitro por marcar a nosso favor...que podia dar o 2 a 1....e na expulsão do almeida, ele sofre falta antes...
juntando a isso  o penalti assinalado na luz contra nos do almeida que leva uma bujarda a queima roupa na não.
Epah tar a queixar do arbitro num jogo que levamos 5 na tromba e assumir a sportinguizacao completa do clube
Mais vale trocar o simbolo por um gato

Negative

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 27 de Setembro de 2017, 22:40
Se tivesse o mínimo de dignidade pedias hoje mesmo a demissão, mas o milhaozinho por ano cai que é uma maravilha, não é?
Milhãozinho por ano? Triplica aí

fabioLupi

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 21:27
É o fim dele. Ponto final. Também está nas nossas mãos acabar com isto se ele não tiver colhoes de sair. Isto ainda é o Benfica.
Não vai resolver nada. Não acredito neste Benfica. Nem é o principal culpado.

SiAn

Linda bem que renovámos com ele nao fosse o Real vir busca-lo...

ChEsTeR

Tacticamente a equipa é horrivel, não há trabalho nenhum ali, nada, zero... 

se ás 14h me telefonassem e dissessem, arranja 10 gajos para um jogo ás 15H íamos ser uma equipa mais organizada que este Benfica...

Diablo

Citação de: Morgan em 27 de Setembro de 2017, 22:16
Já tou na fase que até qualquer vitó pereira me fazia feliz. Depois do jogo da madeira entro na fase pedro caixinha.

Neste momento, até me daria por satisfeito com o Armando Petit.

Baron_Davis

os emigrantes a sairem a um quarto de hora do fim de jogo

tem vergonha na cara

dppinhal

Um treinador que tenha 2 dedos de testa e orgulho próprio percebe que tem que sair a partir do momento que não transmite para o campo nenhuma ideia tecnico tática.

R3nas

Citação de: Bleach em 27 de Setembro de 2017, 22:39
e como se não bastasse , além dos nosso erros , ficou um penalti clarissimo na cara do arbitro por marcar a nosso favor...que podia dar o 2 a 1....e na expulsão do almeida, ele sofre falta antes...
juntando a isso  o penalti assinalado na luz contra nos do almeida que leva uma bujarda a queima roupa na não.

Mesmo com isso tudo a acontecer, uma equipa com identidade e qualidade de jogo ria-se disso e compensava. Seria mau se não houvesse matéria prima para o conseguir. É péssimo porque existe matéria prima para muito mais do que temos tido.

dtfstoko

Citação de: redeagle7 em 27 de Setembro de 2017, 22:40
Quando pensarem em nomes para o lugar do Rui Vitória, pensem uma coisa.
O Benfica não precisa apenas de um bom treinador, o Benfica precisa de um bom treinador com uns tomates gigantescos.
O contexto não está propício a um gajo que seja apenas um grande treinador, tem que ter tomates!

Ter maior tomates que o RV não me parece ser dificil.