Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Andris

Citação de: OclassicoNº10 em 02 de Outubro de 2017, 12:10
15 Dias para mudar o rumo do Penta, quem sabe do futuro do clube.
:rir:

Daqui a 15 dias estará tudo igual, todos sabemos disso.

Anti-Corruptos

Citação de: martins-ric em 02 de Outubro de 2017, 12:04
Abri o meu facebook e a primeira coisa que vi foi isto. E de repente entrei em taquicardia.

Sou tão inocente, foda-se...

Marco Silva já está no comboio que partiu.

Esqueçam essa opção, porque tão cedo não volta a Portugal. Mais uma da famosa estrutura que está 10 anos à frente.

izlek

Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2017, 12:14
já apareceu Valido, Rogério Matias, Tó Bernardo com

"crise? qual crise?"

esses só vão notar a crise quando deixarem de ter o ordenado na conta pq o clube deixou de ir à champions e de vender jogadores em alta.

delduin

Citação de: redeagle7 em 02 de Outubro de 2017, 10:56
Citação de: delduin em 02 de Outubro de 2017, 09:56
Citação de: redeagle7 em 02 de Outubro de 2017, 08:40
Uma dica para o pessoal.
Não é por virem para um forum insultar o homem e a família do homem que alguma coisa muda ou que vai afectar a decisão dele sair ou ficar no Benfica.
No final das contas os únicos prejudicados são vocês que deixam de poder vir aqui durante uns dias.
A dica está dada, agora cada um escolhe o caminho que quer seguir.
Essa postura é muito bonita, mas é preciso que vocês relativizem um bocado. Um insulto gratuito é dispensável, claro. Mas este senhor está a mais no clube, está à vista de todos. E é normal que depois de uma derrota no Bessa, um 5-0 contra um Braga suíço e um empate na madeira a malta esteja muito revoltada. E mais, a ajudar a essa merda, ves este tipo a passar paninhos quentes como se nada fosse e a soltar clichês sem uma única palavra de futebol. E digo mais, tu próprio já disseste que queres ver este menino a andar, não sei se achas que isso afecta a decisão de ele ficar ou não no Benfica. Certamente que sim.

Se vocês se vão por a amarelar a torto e a direito, estás à vontade, penso que a vossa posição foi muito clara quando amarelaram users a dar likes a um post. Mas não me venhas aqui com juízos de moral quando vocês também deixam que transpareça alguma da vossa insatisfação, castigando users.

Desafio-te a ir ler e vais ver quantos posts deixamos passar em dias de jogo.
Aliás, a postura nesses dias de maus resultados tem sido amarelar as ofensas graves e normalmente só o que é denunciado.
Não andamos à procura do resto já para sermos condescendentes.
Mas claro, eu é que faço juízos de valor.
Se calhar convinha despires esse ódio de estimação à moderação quando avalias as coisas para não correres o risco de dizer asneiras.
Aliás, onde é que eu fiz juizos de qualquer espécie naquilo que escrevi?
Eu chego aqui e de forma pedagógica apelo para terem mais cuidado porque não vale a pena e os prejudicados acabam por ser vocês e ainda tenho que levar com as tuas boquinhas foleiras totalmente desprovidas de nexo?
E sim, tudo o que tem sido de filho da puta adiante, leva amarelo.
Somos complacentes com muita merda na hora das derrotas, mas há regras e há limites para a complacência.

Isto é surreal, um gajo vem aqui dar uma dica para a malta não andar a ser punida sem necessidade e ainda leva com estas bocas como se tivesse vindo aqui para "ralhar" ou fazer juízos de valor.
Passar bem.
Tem tanto de boca foleira o meu post como o teu e não me sinto minimamente atacado. O teor não é assim tão diferente. Mas isto depende de cada um.

É a tua opinião e pronto. Penso que é essa a essência de um fórum. Já disse no 1o post o que tinha a dizer, se te sentiste injustamente atacado, peço desculpa. Move on da.minha parte, isto é o tópico do Vitória e não das mariquices do delduin e do redeagle.

ShorBraga

Que treinador gostavam de ver no lugar do RV?

(apenas os que são realmente possíveis contratar nesta fase sff)

El Tacuara

Citação de: isaias em 02 de Outubro de 2017, 12:06
Repito o que disse ontem. parece-me que o que está a suceder no Benfica é semelhante ao que sucedeu no Chelsea de Mourinho e no Leicester de Ranieri e que, em ambos os casos, ditou o afastamentos dos treinadores campeões. Parece-me que Rui Vitória deixou de ter pulso naquele balneário.

Quando não tens competência, dificilmente geras consenso e empatia.É assim em todas as profissões.

izlek

Citação de: ShorBraga em 02 de Outubro de 2017, 12:17

Luis Castro

_JonasThern_

Marco Silva ou Paulo Fonseca.

ShorBraga

Citação de: El Tacuara em 02 de Outubro de 2017, 12:17
Citação de: isaias em 02 de Outubro de 2017, 12:06
Repito o que disse ontem. parece-me que o que está a suceder no Benfica é semelhante ao que sucedeu no Chelsea de Mourinho e no Leicester de Ranieri e que, em ambos os casos, ditou o afastamentos dos treinadores campeões. Parece-me que Rui Vitória deixou de ter pulso naquele balneário.

Quando não tens competência, dificilmente geras consenso e empatia.É assim em todas as profissões.

O problema é o decréscimo de qualidade dos jogadores, principalmente da defesa, que colocou a nu os problemas que RV sempre teve.

Chelas

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Outubro de 2017, 12:18

Esses não são possíveis de momento

Nunovinte8

Sinceramente acho que a melhor opção de momento seria o Paulo Sousa.
Daquilo que vi e um treinador que gosta de um futebol apoiado e equilibrado. Sempre com saídas de bola pelo chão e uma posse de bola controlada. Principalmente o Basileia e a fiorentina tinha uma ideia de jogo bem definida e um futebol atacante. Sei que não é do agrado de todos mas livre não vejo melhor.

Trezeguet

próximo jogo não levo lenço branco

levo mesmo lençol gigante, que dá de uma bancada à outra

elpayaso10

Citação de: tiago_alexx em 02 de Outubro de 2017, 10:08
Citação de: elpayaso10 em 02 de Outubro de 2017, 10:06
o futuro dele é o paços ou Fátima não chega para mais
o futuro dele 'e uma EB23
acho que nem para o desporto escolar se safava.

BENFIKA

Acredito sinceramente que no próximo jogo a equipa esteja bem melhor. No fundo vamos ter vários titulares nas seleções, ou seja, vão estar muito tempo longe dos treinos do RV, são capazes de voltar a aprender algo sobre futebol.

ShorBraga

Citação de: Chelas em 02 de Outubro de 2017, 12:18
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Outubro de 2017, 12:18

Esses não são possíveis de momento

Acho que nesta fase seria interessante abrir um tópico com uma votação mas para isso precisamos de nomes possíveis primeiro.