Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mendes N

Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2017, 21:30
Citação de: Mendes N em 02 de Outubro de 2017, 21:29
Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2017, 21:28
é altura de Argel regressar, agora como treinador
Denunciei
isso é porque és o Fernando Mendes da CMTV
Voltei a denunciar
E já agora , não snifo  :coolsmiley:

Shoky

Acima de tudo toda esta situação dá-me alguma pena. Porque no fim de 2015/16 até eu me rendi ao homem...como homem e até como treinador. Futebol fraco, mas um registo brilhante na segunda volta e até, porque não dizer,na Europa.
Em 2016/17 voltou a mostrar a sua falta de qualidade como treinador, voltou a sua pior versão, mas mesmo assim, como pessoa, nada a dizer. Podia ter saído em grande e vai sair como um trolha glorificado.

Situação desnecessária...evitável. É penoso tudo isto.

daniel.gomes

Citação de: Mendes N em 02 de Outubro de 2017, 21:31
Citação de: daniel.gomes em 02 de Outubro de 2017, 21:29
Querem um Benfica a fazer boa campanha europeia e depois querem um gajo que era comido nas competições europeias por Apoel e Malaga (Porto), Dinipro (Olympiacos) e Braga (Fenerbahce). Epa não brinquem, e sejam coerentes. Já nem fui ao Shakthar.
E um gajo que em 2 anos de tugao perdeu 1 jogo
Pois , coiso

Para isso vamos ao AVB não perdeu nenhum, e lá fora ainda deu chocolate.
Pois pois, mas tinha Hulks e James e Moutinhos..

kramxel²

Citação de: JM21 em 02 de Outubro de 2017, 21:31
Está tudo a falar na sucessão. Houve alguma dica sobre a saída do professor?

A única dica que houve, foi o lugar onde ficaram o Gabriel e o Douglas, depois de serem convocados, e depois do recadinho da AG do LFV.

voodoo

Citação de: Slbttotosalvio em 02 de Outubro de 2017, 21:31
Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 21:28
Citação de: Aakeonan em 02 de Outubro de 2017, 21:26
El Loco, Marcelo Bielsa.

Ia ter um sucesso do crl aqui.

O Bielsa ia à cara do Vieira logo na 1ª semana... :rir: :rir:
Por mim era contratado só por isso

para lhe rapar o bigode?

JPG

Citação de: Mendes N em 02 de Outubro de 2017, 21:31
Querem um Benfica a fazer boa campanha europeia e depois querem um gajo que era comido nas competições europeias por Apoel e Malaga (Porto), Dinipro (Olympiacos) e Braga (Fenerbahce). Epa não brinquem, e sejam coerentes. Já nem fui ao Shakthar.
E um gajo que em 2 anos de tugao perdeu 1 jogo
Pois , coiso

e o RV bateu o record de pontos.

Ambos são mediocres. Nem um nem outro

Pedro Neto

A jogar assim na Champions, o melhor era ficar em casa com as pantufas. Não se gasta dinheiro nas deslocações e não se dá má imagem na Europa - cheguei a perguntar por bilhetes em Basileia, e tive os de Dortmund ao meu alcance. Que vergonha tenho de amigos estrangeiros que tenho que me perguntam o que se passa com o Benfica.

daniel.gomes

Citação de: +1benfiquista em 02 de Outubro de 2017, 21:30

Mas qual campanha europeia? Neste momento só estamos a cumprir calendário na LC...

Por isso mesmo, a malta sonha com boas campanhas europeias e depois pede o Vitô. Epa coerência ;D

Trezeguet

Citação de: kramxel² em 02 de Outubro de 2017, 21:32
Citação de: JM21 em 02 de Outubro de 2017, 21:31
Está tudo a falar na sucessão. Houve alguma dica sobre a saída do professor?

A única dica que houve, foi o lugar onde ficaram o Gabriel e o Douglas, depois de serem convocados, e depois do recadinho da AG do LFV.
a única daqui é em Dezembro o geral estar fechado para obras

MANOCAS37

Citação de: imightbewrong em 02 de Outubro de 2017, 21:09
O programa "E se fosse consigo?" da Sic, na proxima semana, vai ser sobre os jogadores do Benfica que se sujeitam à interpretação do sistema tático do Rui Carlos.
Ri-me mais do que devia.

Maka

Citação de: blueviper em 02 de Outubro de 2017, 20:58
Citação de: Bleach em 02 de Outubro de 2017, 20:36
Citação de: blueviper em 02 de Outubro de 2017, 20:30
Não te vou atacar Bleach estas a defender a tua opinião, mas tenho de te fazer uma pergunta que gostava que respondesses com toda a sinceridade, se tal não for o caso então nem precisas de responder...tu tens gostado de ver o Benfica jogar neste 2 últimos anos?

claro que tenho gostado de ver o benfica , temos ganho ...para mim é o mais importante..
e devia ser para todos.não jogamos sempre bem , mas a maioria dos jogos sim .
vai lá ver os almanaques dos campeoões...
se está lá um * a dizer , neste ano o campeão teve alguns jogos irregulares...
ou se nos almanaques vem a dizer quem jogou melhor futebol...
este ano temos feitos maus jogos , mas temos pior equipa também , é claro que ninguem está satisfeito..mas não se pode ver só a arvore , tem de se ver a floresta.
mudar nem sempre é bom , nos nestes 4 anos somos a prova viva disso , infelizmente não podemos ganhar sempre (titulos esses  que muitos até tem desvalorizado porque não apreciam o nosso futebol , mas se os perdermos já valorizam essas derrotas e querem cabeças) , nenhuma equipa e treinador são sempre vitoriosos , e a meu ver , mesmo se esta época acabar mal , o mister tem ainda a proxima , e ai sim , fim de linha se correr mal.

Obrigado mas eu não concordo, para mim e é o meu gosto pessoal, são raros os jogos que tenho gostado de ver o Benfica jogar , a maior parte deles parece que acabamos os jogos com o credo na boca tal o sofriemento que temos de passar para conseguir o 3 pontos.

Há pessoal que confunde "jogar bem" com toques de calcanhar e o crl.
E depois há outros que gostam de fingir que confundem isso, mas na realidade sabem muito bem do que se está a falar.

O Benfica raramente jogou bem com este treinador. Quando qualquer equipa, desde Vianenses a Borussias, nos consegue criar 3, 4, 5, 6 oportunidades de golo, e joga à vontade no nosso meio-campo, isto não é jogar bem.

SousaLB

Citação de: izlek em 02 de Outubro de 2017, 21:28
Citação de: SousaLB em 02 de Outubro de 2017, 21:25
Citação de: izlek em 02 de Outubro de 2017, 21:04
Citação de: SousaLB em 02 de Outubro de 2017, 21:04
A única coisa pior que a não-demissão do RV é a existência de posts a pedir o VP para treinador.

dá-me a tua short list com 2 ou 3 nomes
Eu não tenho que saber, não sou pago para isso :)

Mas dou-te 2 nomes de treinadores que aceitavam vir já e que faziam bem melhor: Michel Preud'Homme e Luís Castro. Se é para lowcost e já que pior não vamos ficar, até o Nuno Manta.

O meu problema com o VP não tem a ver com a sua competência, apesar de estar longe de ser um excelente treinador.

a minha pergunta não era uma provocação, é mesmo para medir o pulso ao pessoal, quanto aos treinadores eu já aqui meti as minhas preferências, adorava tentar um Luis Castro acho que tem o perfil indicado. quanto ao MPH não faço ideia da valia dele como treinador mas pior do que está não fica de certeza absoluta.
Fiquei na dúvida, mas entendo ;D

Disse isto só para realçar que o Benfica tem ou deveria ter alguém minimamente competente para estar bem mais atento a esse mercado que nós :)

É uma altura complicada para arranjar treinador, mas há sempre algo...

Baron_Davis

Citação de: Zimmerman em 02 de Outubro de 2017, 21:19
Rogério Matias tem um bom padrinho.

Um homem que deu 0 ao Benfica ter tanto tempo de antena no nosso canal é estranho.

aqueles lunettes fazem magia

limacosta

Um treinador alemão acho que era o que precisávamos. Mas o Vieira não iria gostar.
Os alemães são bons no treino e tem uma boa metodologia que poderíamos usar em toda a formacao do futebol. Com isso os tralhoes os helderes iam com o crlh

MitroGlicerina

Citação de: BENFIKA em 02 de Outubro de 2017, 00:59
Sabem qual é a diferença?? É que no ano passado o golo do Maritimo não tinha existido porque o Ederson ia lá acima ganhar a bola com as mãos.

O Ederson safou mais de 10 golos limpos, disfarçou muita coisa má. Na época passada sem um monstro das balizas como ele e tinhamos ficado em segundo.
Teres o Lindelof a cobrir a merda do Luisão também ajuda. Mas há quem acredite ainda na época "fabulosa" do Luisão.