Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sbremoved_33753

O pesadelo começou ontem mas vai terminar em Alvalade quando sairmos de lá em 3º.

A procissão ainda agora vai no adro. O descalabro vai ser ainda pior!

Só os desatentos e com falta de noção é que não conseguem ver isto. Já me vacinei. Vai doer à mesma? Vai, mas já estou preparado para o que aí vem.

BERNA_1961

Em 12 jogos (FCP e SCP) tem 2 vitórias!!!!!!
Se fiz bem as contas, 9 golos marcados!!!!
Ou seja, 0,75 de golo/jogo!

Ainda que se jogasse futebol e perdesse, doía, mas ...

Se ele continuar, respeito quem pense o contrário, para mim acabou.

Ano sabático!

Slipknot_BMC

Citação de: Tarodukil em 16 de Abril de 2018, 11:15
Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Abril de 2018, 11:12
Citação de: francisco em 16 de Abril de 2018, 11:05
Se este gajo continuar com o Marco Silva livre é simplesmente atirar um balde de merda pela cabeça dos adeptos.

:)
E tu Slipknot, acreditas que o RV pode sair já neste verão ou achas que é impossível?

Só quero a tua opinião não quero inside info

A minha opinião....devia ter saído em Dezembro

a minha convicção dificilmente o Vieira o deixa sair.....só mesmo um "Besiktas" desta vida que o pague para tirar do Benfica é que o Vieira o deixa sair.

SLBffg

Citação de: helderrocha em 16 de Abril de 2018, 11:11
Citação de: SLBffg em 16 de Abril de 2018, 11:07
Continuo a pensar o mesmo de sempre, ganhamos apesar do Rui e não graças ao Rui.

No dia em que a direção perceba que é preciso ter pessoas competentes em todas as posições  é o dia que comecamos a nossa hegemonia.
para isso era preciso termos uma direção interessada em ganhar em vez de interessada nos hoteis lares de velhos escolas e puta que pariu o betão.

Melhor dizendo: uma direção que tem os interesses do Benfica em segundo lugar

Eoburrosoueu

Citação de: Meio_metro em 16 de Abril de 2018, 11:17
Se este gajo continuar com o Marco Silva livre é simplesmente atirar um balde de merda pela cabeça dos adeptos.

Eu quero o Rui Vitória fora no fim da época... mas que fez o Marco para ter todo este estatuto?

Ele ganhou alguma coisa tirando aquela taça?

O Marco Silva é mais treinador que este e tem cojones, mas parece-me um gajo conflituoso. Já são 3 ou 4 clubes dos quais ele sai em conflito.

Elvecchio

Citação de: andoaleme em 16 de Abril de 2018, 11:18
Citação de: Elvecchio em 16 de Abril de 2018, 10:36
Para os que acham que ele não é borrado, vou só chamar a atenção de um pequeno pormenor:

Então o Eliseu que já não é convocado desde o tempo dos Vikings, ontem aparece subitamente no banco?

Era para substituir o Jonas? Tenho ideia que são posições diferentes ...

O Grimaldo não tava nas melhores condições? Foi por isso? Então mas se o Jonas não jogou por não estar a 100%, o Grimaldo jogou não estando a 100%? Tambem não me parece ...

O Eliseu foi o unico que treinou bem a semana toda? Os outros andaram a brincar? Acho pouco provável?

Haveria alguma estratégia pensada para lançar a vespa do Eliseu no jogo? Terá sido isso?

Acho que não foi nenhumas das anteriores.

Em minha opinião foi cócó nas cuecas mesmo antes do jogo começar!
É um dos vários jogadores de balneário que não joga nada em campo e coitado ainda não renovou e a época não tarda termina.

Por aqui há muitos a defender este tipo de jogador como fundamentais nas conquistas, em campo não jogam népia, nem acrescenta qualidade ao plantel, mas são líderes de balneário, sem eles não há vitórias... :estrelas:

Os "Messis" do balneário são uma historia muito longa no forum e que ja deu pano pra mangas.

Houve pontas de lança a fazerem médias de 12 golos marcados em todas as competições, que conseguiram fazer uma carreira inteira no Benfica atingindo mesmo o estatuto de lendas á conta dessa mais valia de "partirem o balneário todo" com "mistica" a sair-lhes pelas orelhas sempre que se equipavam.

helderrocha

Citação de: Dixi em 16 de Abril de 2018, 11:18
Nesta hora difícil, quero expressar o meio total apoio a Rui Vitória.
Considero-o um grande gestor de recursos humanos, com excelente carácter, um bom psicólogo. Não ganhou desta vez, pois é difícil ganhar sempre, ainda mais quando neste campeonato o Benfica foi atacadíssimo por imensas entidades.
a começar na pessoa do seu presidente

nogueira

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Abril de 2018, 11:19
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Abril de 2018, 10:54
Mais a frio e depois do balde de água fria, tenho que admitir que o RV na segunda parte inventou e que existem jogadores que nao merecem neste momento vestir a nossa camisola (Pizzi o caso mais gritante).
Na 2 parte só uma equipa quis ganhar e sabendo que uma vitória nos podia colocar com uma mão no Penta não se entende que raio de táctica foi aquela na 2 parte.

Vamos provavelmente perder a possibilidade de conquistar o Penta mas continuo a culpar essencialmente o presidente pela merda que fez no início da época.

Sim, também acho que esta na altura de mudar de treinador!!

Amigo.

Ficou provado que o plantel, por menos forte que fosse, dava para mais, muito mais...o Destreinador é que não sabe aproveitá-lo.

O que ficou provado ontem, é que o nosso plantel é mau. Isso já "toda a gente" sabia, mas ontem foi por demais evidente.

Um gajo olha para o banco e vê:
Svillar, Luisão, Eliseu, João Carvalho, Seferovic.

O nosso banco é medonho.

SLBffg

Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Abril de 2018, 11:22
Citação de: Tarodukil em 16 de Abril de 2018, 11:15

E tu Slipknot, acreditas que o RV pode sair já neste verão ou achas que é impossível?

Só quero a tua opinião não quero inside info

A minha opinião....devia ter saído em Dezembro

a minha convicção dificilmente o Vieira o deixa sair.....só mesmo um "Besiktas" desta vida que o pague para tirar do Benfica é que o Vieira o deixa sair.

Devia ter ficado na Suíça na noite em que se levou 5 na peida, ponto final parágrafo

Shoky

Um miserável treinador de futebol que conseguiu apanhar 3 dos piores Portos da história e voltar a torná los no bicho Papão depois de duas épocas em que o Benfica tinha invertido claramente os papéis.

Para o ano faz 0 em 8, se não os apanharmos em nenhuma Taça.

Ghost.Of.Red

Citação de: nogueira em 16 de Abril de 2018, 11:21
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Abril de 2018, 11:17
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Abril de 2018, 10:46
Citação de: Trezeguet em 16 de Abril de 2018, 10:29
Citação de: Mestre30 em 16 de Abril de 2018, 10:28
Ainda não acabou? Pois não!! Vamos parar ao terceiro lugar.
quarto, porque o Braga também nos apanha
Quem sabe se ainda não seremos quinto...

Não pah..jogámos enormidades...então a nossa 2.ª parte ontem, em casa, a ter de ganhar o jogo, foi demolidora
O Benfica ontem não tinha nada de ganhar o jogo. Isso era o cenário ideal.
O Benfica ontem, não podia era perder o jogo.

O Benfica tinha de arrumar o título ali.

Se não pudesse, não podia era perder, e de preferência o empate tinha de ser 0/0.

Agora, quando temos uma 2.ª parte inteira em que jogas futebol de Inatel, em casa, só temos o que merecemos ao perder aos 90´.

jonnhy

Se nas outras competições foram vergonhas atrás de vergonhas porque raio havíamos de ter equipa para ganhar o penta???

Slipknot_BMC

Eu quero o Rui Vitória fora no fim da época... mas que fez o Marco para ter todo este estatuto?

Minha opinião ..é muito mais treinador que o SC , o JJ , alias para mim esta num top 5 dos melhores treinadores nacionais , e é neste momento o único treinador bom e nacional para o nosso bolso.

Ghost.Of.Red

Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Abril de 2018, 11:24

Minha opinião ..é muito mais treinador que o SC , o JJ , alias para mim esta num top 5 dos melhores treinadores nacionais , e é neste momento o único treinador bom e nacional para o nosso bolso.

Esse e o Abel ou até o Rui Jorge.

francisco

Citação de: Meio_metro em 16 de Abril de 2018, 11:19
Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Abril de 2018, 11:17
Ainda ontem em conversa com o Gotts revivemos os últimos 20 anos de Benfica-Porto na Luz e em 20 anos devemos ter umas 5/6 vitórias

fdx!!!
Na nova luz devem ser 3para o campeonato...
Sim. LAurent Robert, Saviola e Eusébios.