Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ItsY2Inferno

A ESTE NIVEL NAO SE PODEM COMETER ERROS ?

MAS QUAL NIVEL ? ESTÁS A JOGAR COM O BELENENSES QUE É UMA EQUIPA DO NIVEL DA SERIE B DO BRASIL!

JRCosta

Os cartilheiros já começaram a perder a paciência com RV, já viu lenços brancos, os jogadores já nem o podem ver. Acabem com este sofrimento...

Semper Fidelis

Citação de: André Sousa em 27 de Outubro de 2018, 23:35
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Outubro de 2018, 23:32
Ele não vai a lado nenhum. Esqueçam isso.
Obviamente.

Pensar o contrário é utópico.

Eu diria que utópico é pensar-se que depois disto esse senhor amanhã ainda é treinador seja lá do que for


JPSilva

Citação de: tulio_slb em 27 de Outubro de 2018, 23:35
A realidade é que isto não passa de uma derrota normal... Vamos perder pontos em todos os jogos fora com equipas orientadas por treinadores melhores que o nosso e são muitos mesmo.. Vamos perder em Braga, vamos perder em Guimarães, Portimão, Setúbal como já perdemos pontos com o chaves, Belenenses tudo porque estas equipas tem treinadores superiores ao nosso

A valorização patética que fazem dos treinadores dá vontade de rir. O que é que o Silas fez de tão excepcional neste jogo? Assistir ao adversário a falhar golos atrás de golos na 1ª parte e a cometer suícidio depois?

Kinkolas

Champions já foi.

Campeonato estamos em 3º lugar.

E as outras duas taças, a continuar com este gajo, podem ir perfeitamente com o caralho.

E vamos continuar aqui a plantar melões no jardim e a ver magias a acontecer.

MiguelPalma92


Baron_Davis

tira um medio e poe tres avançados

a 10 min do fim... mete o Ziv

fdx, como é possivel ser tao arcaico, mediocre e incompetente?

seguramente dos treinadores mais ruins, penosos e inuteis que já passaram pelo Maior

está e vai custar milhoes de euros ao clube

roy medals, PUTO FRAUDE

SMOL25

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Outubro de 2018, 23:29
Já eu sou um chefe de família de merda porque deixei a mulher e a filha em casa para ver esta merda. Mas deve ter sido a última vez este ano.
Somos 2... Há que repensar prioridades.

tomorcego

Citação de: Kolchak em 27 de Outubro de 2018, 23:23
hoje pode se ofender á vontade?
Claro... hoje e sempre... Desde que não escrevas aqui.

hertz

Muito se fala na finalização mas isso não é uma coisa que... sei lá... se treina?

Mika21PA

Posso insultar?

Depois do que tem feito ao Benfica acho que merecemos carta branca.

Shoky

Basicamente na TVI 24 dizem que o treinador é uma merda, não tem carisma, etc...mas que tem de ficar porque cenas.

Fico burro.

Bedsy

Estou com uma raiva que pqp.


Que f......

BENFIKA

O Vieira já da outra vez que se falou em assembleia destitutiva sentiu o apertão, por isso há que carregar com isto.