Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MBACANO

Citação de: Seven Red em 28 de Outubro de 2018, 12:37
Citação de: MBACANO em 28 de Outubro de 2018, 12:35
Estamos a 28 de Novembro de 2018

Já mudou a hora.

Este gajo continua no Benfica.

Foda-se!
Como estamos a 28 de Outubro,  quer dizer que ainda tem mais um mês?
este gajo leva qualquer um à demência!!!

Mas como isto está, se me garantissem que daqui a um mês ele sai, eu acho que aceitava já!

slbenfica_croft

Citação de: MattsMagnusson em 28 de Outubro de 2018, 12:56
Isto não é só o Benfica dos anos 90. Isto é o Benfica como sempre o vivi sem JJ. Uns laivos de entusiasmo com o Mourinho e com o Camacho mas não fugia muito disto.

É como estar em casa outra vez.
é triste dizer, mas para quem não tem idade para ter visto mais o que o Matts afirma é a realidade.

não é o meu caso, mas ainda assim dói na mesma.

e mesmo com todos os defeitos, e eram MUITOS e ENORMES, e o seu tempo no BENFICA acabou, há um BENFICA com JJ e um BENFICA sem JJ até ver. E sem é claramente pior.

há uma historia para ser construída. Sem JJ e sem RV,

Petrov_Carmovich

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Outubro de 2018, 12:45
Citação de: Tiago_Patatas em 28 de Outubro de 2018, 12:43
Citação de: eusouopiruka em 28 de Outubro de 2018, 12:39
https://www.dn.pt/desporto/benfica/interior/quique-flores-aplaudido-de-pe-no-adeus-ao-benfica-1242521.html

Ainda me lembro dessa merda. Fiquei estupefacto quando assisti a isso.

Tinhamos ficado em terceiro e via pessoas felizes mesmo assim. Foi um momento muito deprimente.
Outro MEDÍOCRE.

A falta de exigência de alguns...

A péssima época de 2007/2008 não podia justificar esta atitude com o treinador de então...Fomos de péssimos para maus, só.

vermelhao_33

Já percebeu que não passa desta epoca, daí a necessidade de se promover em todas as conferências de imprensa.


vermelhoftw

Citação de: kingvata em 28 de Outubro de 2018, 11:21
gostaria que dos 84 que votam a continuidade desta amélia me dessem uma boa razão para considerarem este ser um bom treinador:

- refiram um só jogo grande em que o Benfica foi superior e ganhou sem espinhas? um só jogo em 3 anos no Benfica?

Infiltrados ou não percebem nada de bola, o RV desde o início tirando um ou outro jogo sempre se revelou fraco porque não podes treinar um grande sem um estilo, sem uma ideia de jogo, isso e o mais importante num treinador qd treina um grande

Baron_Davis

Citação de: Calcio em 28 de Outubro de 2018, 11:51
Citação de: ilgiocobp em 28 de Outubro de 2018, 11:47
O Jardel e o André Almdeia como capitães deviam ir falar com o Vieira. Isto para os jogadores também está a tornar-se completamente insustentável.

Vieira sabe o que se passa no balneário, tanto que prometeu que este meco não estaria cá esta época.

A culpa é dele. Toda.

isso é verdade?

nao é que nao acredite em vocês, é mesmo na incapacidade, vaidade e prepotência do "melhor presidente da história do Benfica"

o MS tinha pre contrato? o Rui Faria?

como é possível o balneário voltar e dar de caras com o wizard e o iPad assistant?

que vergonha

Camisola_20

Citação de: J_PN em 28 de Outubro de 2018, 12:53
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Outubro de 2018, 12:48
Citação de: Angus M em 28 de Outubro de 2018, 12:46
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Outubro de 2018, 12:37
Citação de: Angus M em 28 de Outubro de 2018, 12:32
O Vieira vai segurá-lo até ser insustentável, ele ainda á pouco tempo referiu que o Vitoria é o treinador do projecto, não acredito que ceda conhecendo a peça, só se as coisas ficarem muito feias, e tendo em conta o valor do plantel e diferença de qualidade para as outras equipas da liga, facilmente o clube consegue estabilizar, até ao final da época temos que levar com ele, infelizmente
até ser INSUSTENTÁVEL?

Então é fácil. Resolve-se rápido se os BENFIQUISTAS quiserem.

no próximo jogo na Luz, vaias e assobios, contestação a sério.

Se continuar a existir contestação ele cai rápido. O problema é que contestação no BENFICA tem sido muito reduzida, de baixo impacto e espaçada no tempo. Tem que ser consistente e a sério.
Ele não vai deixar cair o Vitória de qualquer maneira, claro que nós vamos ter uma palavra forte nesta gestão do treinador, e tal como tinha dito o mais provável é irmos ganhando os proximos jogos, agora que perdeu lá vai alterar o onze inicial e talvez as coisas melhorem, excepto na liga dos campeões que o mais provável é continuarmos com aquela "bela" sequência de derrotas, os proximos resultados é que vão ditar o futuro dele, mesmo que se continue a não jogar nada
Tudo depende de nós.

CONVENÇAM-SE porque é SEMPRE assim.

quando os adeptos não querem a sério alguém esse alguém sai, de uma maneira ou de outra.

mas é preciso querer e é preciso demonstrá-lo.

No Benfica contestação só há com derrotas. Só numa série de 3/4 derrotas aconteceria algo, o que é impossível neste campeonato.
No Benfica, conseguir a proeza de perder 3/4 vezes consecutivas é muito dificil, até para um treinador mau. Se isso acontecer...

kino

Quem nasceu para o tostao nunca chega so milhao. O mesmo se aplica aos trenadores, quem nasceu para o fatima nunca deveria estar no Benfica.

A culpa nem sequer e dele, ofereceram khe um cargo e um bom ordenado, para que e que se vai despedir? Ele nao tem humildade nem vergonha na cara, o clube oaga a horas. Nao tem com qur se chatear.

Maka

O Professor até no futebol de computador é mau. Ainda usa a velha estratégia do velhíssimo Elifoot (tirar médios e defesas, meter avançados). É que nem para o FM ele serve, quanto mais futebol real.

Baron_Davis

Citação de: Chelas em 28 de Outubro de 2018, 11:57
A esta hora está ele de pijama e pantufas enfiadas , a ser um bom pai e um bom marido, enquanto nós por mais que não queiramos , vamos ter um domingo e uma nova semana de merda porque amamos e vivemos o clube como ninguém. Obrigado por isso stor

o treinador do vilafranquense diz que "temos que saber conviver com o insucesso"


slbenfica_croft

Citação de: Petrov_Carmovich em 28 de Outubro de 2018, 12:59
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Outubro de 2018, 12:45
Citação de: Tiago_Patatas em 28 de Outubro de 2018, 12:43
Citação de: eusouopiruka em 28 de Outubro de 2018, 12:39
https://www.dn.pt/desporto/benfica/interior/quique-flores-aplaudido-de-pe-no-adeus-ao-benfica-1242521.html

Ainda me lembro dessa merda. Fiquei estupefacto quando assisti a isso.

Tinhamos ficado em terceiro e via pessoas felizes mesmo assim. Foi um momento muito deprimente.
Outro MEDÍOCRE.

A falta de exigência de alguns...

A péssima época de 2007/2008 não podia justificar esta atitude com o treinador de então...Fomos de péssimos para maus, só.
há quem não goste de ouvir, mas treinador estrangeiro no BENFICA tem sempre mais tempo e margem.

e ainda assim, eu pessoalmente mantenho a ideia que 90% dos estrangeiros possíveis para o BENFICA não sabem para o que vêm e por isso, também por isso, não os quero cá.

O Jardim está desempregado. Durante pouco tempo, presumo. Pode não ser o treinador que preconiza o futebol que eu mais goste em termos ofensivos, mas tem qualidade inegável.

lPhoenix

Citação de: katso em 28 de Outubro de 2018, 12:52
Cometeu ontem o erro mais básico de quem está completamente desesperado e sem ideias, mete avançados e tira médios ficando sem jogadores para fazer o transporte de bola até esses ditos avançados.

Quantas vezes terá treinado esta situação? Nenhuma provavelmente...

Ontem resolveu meter jogadores que passaram 90 sobre 90 minutos no banco e bancada nos últimos jogos....

Assim infelizmente vou começar a mentalizar me para em maio voltar a "ver" outros a festejar.

Ontem pela primeira vez ouvi um jornalista na CI a questioná-lo sobre uma opção e foi essa situação de meter 3 avançados e não haver médios para os servir.

Sabes o que ele respondeu?

"Não vamos misturar as coisas."

Misturar o quê? Quais coisas???? Este homem come-nos de cebolada há 4 épocas!!

Infelizmente o jornalista não disse: "Muito bem. Agora poderia responder à minha pergunta."

Fica para a próxima.


His Infernal Majesty

E organizarem uma "excursão" ao estádio da Luz para contestar este merdas? Criar um Evento no Facebook para esse efeito, ou coisa que o valha.... fizemos barulho ontem, mas se não fizermos barulho todos os dias, isto vai cari em esquecimento, que é precisamente isso que a Direção pretende. Se na próxima jornada ganharmos ao Moreirense, tudo isto vai cari em saco roto....

arfm14

Citação de: vermelhao_33 em 28 de Outubro de 2018, 12:59
Já percebeu que não passa desta epoca, daí a necessidade de se promover em todas as conferências de imprensa.



Anda-se a promover, rebaixando a história do clube e depois vai-se ver e é mentira?

Fim de ciclo, claramente.

daniel.gomes

O Golodeletra, ou Bleach já vieram aqui defender o homem? Ou já nem esses conseguem?