Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

arfm14

Os jogadores é que deviam pedir reacção ao Vieira.

E já pediram, ele é que é cego!

A continuar assim ainda nos arriscamos a descer de divisão.

Shoky

Parece que estou a ver um 0-0 rançoso com o Ajax e uma derrota 1-0 em Tondela...e o gajo mesmo assim a ficar.
Este pesadelo não tem fim à vista.

Semper_SLB

Tantos treinadores que se se demitem ao ver que o balneário já não está comsigo.

Este não. Segue sozinho.

Vulcan

Vocês ainda são mais aluados do que pensava.
Achar que este gajo ia ser despedido  ;D

Ainda não aprenderam nada com o vieira?

Mika21PA

Citação de: L3GEND em 03 de Novembro de 2018, 03:21
Chamem-me o que quiserem, eu próprio não me acredito que tenho que pedir destas coisas, mas se este gajo não é despedido já amanhã, espero que o Benfica perca 0-4 ou 0-5 contra o Ajax, se for preciso.

Não estou a gozar. Se a única forma deste gajo bazar daqui para fora, for chegar a um nível tal de humilhação que não haja outra hipótese, que seja.

Eu acho que levar 3-1 do Moreirense em casa, já devia ser a gota final, mas o génio do Presidente acha que ainda não é suficiente para o obrigar a voltar atrás na sua patética palavra.

É de loucos se passadas 24horas ainda for nosso treinador.

raymanzarek

Citação de: Gottschalk em 03 de Novembro de 2018, 03:17
Ajax 1-0 Benfica (9ª derrota em 10 jogos da LC)
Pastéis SAD 2-0 Benfica
Benfica 1-3 Moreirense

"Presidente desce ao balneário para pedir reacção."

Que puta de cegueira.

Não é cegueira.

Começo a acreditar que há aqui contorno escabroso.

Alguma coisa se passa para não despedirem o treinador.

Ninguém é tão burro ao ponto de ignorar o resultado principalmente de hoje.

Ninguém é tão burro ao ponto de fazer contas e ver que em 9 vitórias ou empates que davam dinheiro na Champions, sobrou um valente zero.

Ninguém é tão burro ao ponto de manter um treinador que já não tem apoio de qualquer adepto. Neste momento, até o Luisão o Vieira lá podia pôr que os adeptos batiam palmas.

Há aqui alguma coisa grave que nos não sabemos.

Porque isto já não é esperar o próximo jogo. Isto já é anedota completa.

Jamal

Citação de: diogo32 em 03 de Novembro de 2018, 03:13
Citação de: Eusébio10 em 03 de Novembro de 2018, 03:09
Esta derrota humilhante resolveu-se com uma ida ao balneário.

O Vieira está completamente cego, é outro que tem que ir para o olho da rua.

Só acredito em troca de treinador se muita gente gritar no estádio: vieira, chefão! Pede a demissão!

Porque senão podemos levar chapa 5 que continua tudo igual
contra o Ajax quarta feira às 20:00 pode passar da chapa 5 :-X

lPhoenix

Citação de: groingsid em 03 de Novembro de 2018, 03:20
Citação de: lPhoenix em 03 de Novembro de 2018, 03:18
Citação de: groingsid em 03 de Novembro de 2018, 03:17
Isto só lá vai quando um conjunto de notáveis vier, de facto, marcar posição contra o Vitória.

Melhor ainda seria contra o Vieira.

Foi isso que tirou o Vale a Azevedo de lá; o Eusébio dar a mão ao Vilarinha na véspera das eleições. Sem ele, o Vale ainda lá andaria a rasgar contratos.

Onde anda o Humberto Coelho, o José Augusto, o Mozer, o Nené, o Toni, essa gente toda está a servir o Benfica ou a servir-se do Benfica?

Olham para o Simões e pensam:

"Naaaaaa, é melhor não."

Tomem uma posição comum! É o LFV que vai manchar a reputação desta gente toda para se manter no poder?

Resultou com o Simões (o feitio ajudou é certo).

Só o Toni para rebentar com a fraude.

20Nico Gaitan20

O Ajax... Vem aqui para ganhar... Não tenho qualquer dúvida disso.

Godescalco

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 03:22
Parece que estou a ver um 0-0 rançoso com o Ajax e uma derrota 1-0 em Tondela...e o gajo mesmo assim a ficar.

O Dia da Marmota.

In Cinebolso de Vieira.

Baron_Davis

Citação de: kid bengala em 03 de Novembro de 2018, 02:58
Um clássico:

"E vive 24 horas para o futebol?
Essa história de viver 24 horas para o futebol... Eu trabalho muito para o futebol, mas sei que serei melhor treinador se souber o que se passa no mundo, fora do futebol. Os clubes estão diferentes, os jogadores estão diferentes, este é um desporto globalizado. A hora e meia de treino talvez seja o menos importante. Temos de saber lidar com os jogadores, administração, o projeto do clube, o planeamento da época, etc."

verdadeiramente patético

como é possível defender esta mediocridade?

Schuldiner

Não acho que os jogadores tenham feito a cama ao treinador conscientemente. O nível de saturação é máximo e arrasta-se há mais de uma época. Aquilo que se vê é resultado disso e total ausência de treino e modelo de jogo.

Nem isso devia ser necessário para o Vieira perceber que tem de o demitir. Não sei o que é preciso acontecer mais.

draconic

E isto já vem desde Chaves lol, não fosse a vitória com os andrades e iamos em 4 jogos a nos fodermos para o campeonato para nem falar da champions.
Ultimos 4 jogos para o campeonto, 1 vitória, 2 derrotas(ambas humilhantes) e 1 empate, com 1 derrota pelo meio com o Ajax e uma vitória em campo neutro com o fortíssimo Sertanense.
Nem sei o que é preciso mais

Kampz

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 03:22

Acho que ganhamos em Tondela e nos aproximamos do Rio Ave.

kid bengala

Nem era preciso o jogo de hoje. Ainda há uns dias ficou provado que o presidente já não queria este treinador na época passada, tentou empacotá-lo para o mundo inteiro e mesmo assim manteve-o para esta temporada.

É esta situação do Benfica, uma situação o mais Sporting possível. Isto é de uma sem noção e falta de tudo brutal.