Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

danielpm

Ainda continua como treinador do maior de Portugal?

Isto é grave meus amigos.

"Não saio por nada". Meu Deus, o desespero de perder o tacho. O desespero de quem sabe o que realmente vale e viu que pode perder os 100k mensais para voltar aos 5k.

Não suporto este senhor. Quando sair, vai ficar pior visto na história que o Quique.

P.s.: um bem haja e um muito obrigado a quem foi contestar ontem à saída do estadio.

BovinoSLB

Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 10:38
Citação de: BovinoSLB em 03 de Novembro de 2018, 10:36
A contestação está praticamente abafada nas rádios, só a Antena 1 referiu ao de leve no noticiário das 10.

Já a senhora das 8:30 na RR quase deu o mote para entrarmos em greve (no gozo claro)

Incompreensível como 2 egos de merda estão a queimar tudo à volta.
Bovino foste lá ontem? Aquilo sempre teve a ferro e fogo?
Não pude ir. E se calhar fiz bem, a esta hora tinha a vida desgraçada por causa BV deste mono.

ricardofslp

A minha esperança é que como a B tinha jogo hoje de manhã estão a espera que acabe para falarem com o lage.

Os avençados já deram sinais de vida?

nog_ofloda

Vamos ter que levar no pelo do Ajax e mesmo assim ainda vai continuar... o ditador orelhas é que é o iluminado e depois não vai ter ninguém para falar na telenovela da TVI...

BENFIKA

Aquela segunda parte de ontem foi simplesmente ridícula...bola nos centrais, vai ao Fejsa, vai para a linha e cruzamento. Foi isto durante 45 minutos!!!!

Um buraco gigante no centro do meio campo, tudo á espera da bola na lateral para o cruzamento, mesmo à clube da distrital. Mas mais ridículo foi ver a anarquia nos últimos 15 minutos em que os cruzamentos iam para a área e estavam apenas 2 ou 3 jogadores nosso lá dentro.

VSantos

Pode ser que à terceira seja de vez. Caso não aconteça, a época acabou.

Voros1904

Bem, tenho evitado ao maximo vir ca escrever, seria retundante, como dizem os BRs seria chutar cão morto. Quarta feira, é esperada mais uma derrota em casa na Champions, normal neste BENFIQUINHA dos compadres..

Sou bom chefe de família e bom funcionário e caguei nesta merda, tenho uma filha pra criar e não vou desgastar a minha saúde mental por fdps só sabem que eu existo quando é pra pagar cotas.

Ide ao caralho!

Silveralho

O mais preocupante para mim não é os resultados, porque ocasionalmente poderá haver uma "onda de azar"....
Mas sim a falta de futebol que temos, a qualidade dos nossos jogadores é inversamente proporcional à competência do treinador.
O 11 que ontem foi a jogo não era mau, nem fraco nem com falta de qualidade.
Agora a falta de rotinas, de cultura táctica posicionamentos deficientes...isso sim, foi uma aberração, e é aí que se vê a incompetencia do treinador porque é essa a função dele!
Temos plantel que qualquer 11 que se escolha se for devidamente treinado consegue ser campeão.

Rv tem dois títulos porque tal como JJ estava dependente de rasgos individuais e não de qualidade de jogo praticado... enquanto usou as rotinas que vinham do 4*4*2 do jj ainda conseguiu disfarçar, quando tentou por o cunho dele a coisa descambou.

E o que me causa também algum asco é perceber que ele tambem sabe onde os jogadores rendem mais porque quando sofremos o segundo golo ele mudou o Rafa de ala, meteu Pizzi à direita e Félix nas costas do avançado.....ou seja, ele sabe caralho!
Porque se põe a inventar?! É preciso estar a levar duas batatas em casa contra o Moreirense para meter os gajos nas posições devidas?!

Não estamos fracos só a atacar, mas também a defender!
Almeida é fraco? Para titular é, mas neste plantel estão todos a jogar mal...com um treinador decente e em condições normais o Almeida servia para o tugao!

Tivemos a oportunidade perfeita para matar o FCP na época passada, deixamos os gajos ser campeões e graças à falta de vontade de defender os interesses do clube o Vieira insiste em manter RV ....e estamos a cometer o mesmo erro novamente!

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

mikedoom

Ainda por cima tivemos, como temos sempre, comitiva internacional a ver... Onde é que o Vieira consegue enquadrar isto e este treinador na expansão internacional que tanto deseja??? Os representantes de Marrocos devem ter rasgado as propostas de sócios que desejavam tanto...

PT1904

Bom dia cao, dormiste bem??
So para dizer que estimo bem que te fodas e que nao vejo a hora que te ponhas nas putas.
Ta? Obrigado, bom trabalho.

pguerreiro

Acordar depois de uma derrota do Benfica já é penoso, mas constatar que não há indícios deste mono sair é mau demais.

lonstrup

Citação de: bSY em 03 de Novembro de 2018, 10:39
Citação de: lonstrup em 03 de Novembro de 2018, 10:37
Citação de: bSY em 03 de Novembro de 2018, 10:34
Citação de: lonstrup em 03 de Novembro de 2018, 10:31
Citação de: bSY em 03 de Novembro de 2018, 10:26
Citação de: gabbana em 03 de Novembro de 2018, 10:09
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 10:04
Citação de: lonstrup em 03 de Novembro de 2018, 10:00
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 09:59
O Benfica na CL vai ser diferente quem lhe fez a cama hoje vai aproveitar-se para mostrar para Europa
Só tem a ele próprio para se culpar. É ele que os mete em campo. É ele que insiste sempre nas vacas sagradas.
Já o ano passado o gangue dos zucas esteve para fazer-lhe a cama. JCesar, Luisão, Jardel, Jonas eram claros gajos anti treinador. Ele afastou uns e acabou com a carreira a outros... o Problema que este ano os portugueses juntaram-se em força alem do Pizzi foi o AA.
O RV não tem mão para isto e agora está a pagar.
Dito isto acho que quando o RV cair muita desta gente tem de ir embora.
Ja tenho dito há muito, Pizzi, André Almeida, Jardel, Cervi não são jogadores para o Benfica.
Imagino, com rv em 09/10,  estar a ler um comentário do género: "Di Maria, Javi Garcia e David Luiz não sao jogadores para o Benfica."
A puta do destreinador fode tudo!!!! Nao entendem?!!
sentido do caraças, comparar almeidas e pizzi a Di Maria é David Luiz.
Ok, com RV, posso dizer que Zivko, Rafa, Fejsa não são jogadores para o Benfica.
Ainda defendes o indefensável? O pizzi com o Juda nao jogava? Montante, Jusante, fodasse o q eu sei é que este treinador é o nosso pior mal. Com este treinador todos parecem pinos.
amigo, um almeida é um pizzi nunca podem ser as referências de uma equipa como o Benfica. Em tempo algum. Deviam quando muito ser gajos que vão entrando, nunca titulares absolutos.
Mas alguem o obriga a metê-los a jogar?
Por este desenrolar vamos chegar ao "a culpa nao é dos jogadores é de quem os mete a jogar. Não, a culpa é de quem contratou o tipo. Ah então a culpa é de quem elegeu o tipo que contratou o tipo."
mas a conversa começou aí, ele está a dormir na cama que fez. Ele é que escolheu apostar nestas vacas sagradas.

FaithNoMore

Citação de: TMMSLB em 03 de Novembro de 2018, 10:36
É um cobarde de merda este gajo.

Mas não deixa de ser um bom pai,um bom homem,um bom chefe de familia,uma boa pessoa,e um bom benfiquista

tripiatrik

Foda-se inacreditável como ainda não foi corrido...isto é gozo autêntico aos benfiquistas.

krovimodric

Os olheiros do Ajax até devem ter borrado a cueca no jogo de ontem.