Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JPG

calma que amanhã ainda caimos pra 5º

livra23

Bem, queria fazer aqui um exercício com o pessoal aqui do Forum. Ontem dei por mim a pensar nisto: nestes 3 anos e meio de Rui Vitória, quem foram os jogadores que realmente se notou uma melhoria resultante do trabalho efetuado pelo treinador? Isto sem contar com os putos da formação, tipo Renato Sanches, Guedes, que na equipa A tiveram boas prestações, mas que apenas confirmaram o que já se esperava deles, assim como se espera de Felix, Jota, etc. Basicamente, que jogadores tipo Matic, Enzo, Fabio Coentrão, tiveram assim um crescimento absurdo? Ora bem, pensando um pouco, nestes 3 anos e meio de RV o que me salta mais à vista é Nelson Semedo, apesar de vir da B, nunca mostrou na B o que mostrou na A, houve um crescimento qualitativo absurdo. Adiciono tb, o Ederson e Lindelof.

De resto? De resto, não vejo mais nenhum caso destes. Ou seja, em planteis com jogadores como Grimaldos, Zivkovics, Ferreyras, Castillos, Jovics, Cervis, Willocks, etc. Como é possível os jogadores terem sub-rendimentos incríveis. Não cabe na cabeça de ninguem. É na realidade muito triste. Eu falo disto como alguem que deu o benefício da dúvida ao RV, este verão aquando da continuidade do RV, dei a minha "segunda oportunidade", pk considerei que lhe tinham cortado, na epoca passada, um pouco as pernas. Mas achei que este ano, o plantel que lhe ofereceram era absurdo e que RV tinha obrigatoriamente de fazer alta época, pk olhando para o plantel, parece impossível que esteja a acontecer o que está. Como costumo dizer, este ano temos 2 onzes e meio, é absurdo pensar em Felix, Ziv, Jonas, Castillo, Ferreyra, Alfa, Conti, Corchia, Ferro, Gabriel, Florentino, Jota, Willock como segundas/terceiras/futuras opções ! É simplesmente surreal! E com isto, o que fica nem é irritação, é mesmo tristeza profunda. É tempo de mudar!!

Plexas

Deviam era apoiar mais garotões, depois em maio quero ver como é  :tomates: :tomates:

vanessaslb

Citação de: poliban em 04 de Novembro de 2018, 17:15
Citação de: vanessaslb em 04 de Novembro de 2018, 00:25
Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 00:21
As minhas mamas não são grande coisa, mas prometo mostrar as da minha amiga a quem me comprove a veracidade da saída.

PS - ela consente. Pelo bem do povo.
A amiga em questão sou eu e im on board...

Gostei da tatoo.
Como assim isso é do conhecimento de um moderador do SB?! :huh:
Uma fonte dessas para confirmar a saída do Rui, não há?  :coolsmiley:

diego040675

Só de me lembrar, no final da partida qual rato do esgoto a sair escondidinho no meio dos jogadores
Patético, bem ilustrativo do carácter dele ( abaixo de zero )

kingvata

Citação de: Fura-Virgens em 04 de Novembro de 2018, 21:19
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 04 de Novembro de 2018, 21:08
Vai te embora, caralho.

Seu nojento.

Nunca o Sport Lisboa e Benfica teve um treinador tão medíocre. Ridículo. Patético.

Fds, que nojo.

Não há amarelo  para esta merda?

Vergonha do caralho o nível de antismo aqui.
o fura virgens é uma virgem ofendida

Kinkolas

O melhor plantel do Tugão em 5º lugar.

Puta incompetência.

Cob92

Devia ter saido ao fim do segundo ano para o Quatar.

Ja falei bem dele e muito.. defendi o homem até ao limite e para mim a epoca 2015-2016 foi uma das maiores epocas que eu vivi enquanto Benfiquista.

Mas ele sabe que ao sair do Benfica a carreira dele so ia descer e neste momento ele ainda tem a esperança de sair pela porta grande mas acabou, vou me lembrar do Rui Vitoria como um treinador que nunca conseguiu me encher as medidas e sempre foi limitado.

E desde do fim da epoca passada que eu acrescentei a isso uma personalidade falsa e com nenhuma qualidade que eu reconheço ao povo Benfiquista.

Iron Mask

Citação de: diego040675 em 04 de Novembro de 2018, 21:22
Só de me lembrar, no final da partida qual rato do esgoto a sair escondidinho no meio dos jogadores
Patético, bem ilustrativo do carácter dele ( abaixo de zero )

E escolhidos a dedo!

Mika21PA

Já passou dos 2000.

Tem de ser mesmo uma merda para ter estas percentagens, mesmo com infiltrados cá.

Menino de Ouro RS

Citação de: paint it red em 04 de Novembro de 2018, 21:08
Carvalhal? Os jogadores também fazem o treinador, e o Carvalhal não tem tido propriamente filet mignon à disposição, mas o modelo de jogo não é muito inspirador. É um treinador astuto, e com metáforas interessantes no discurso, mas não sei se é suficiente.

Rui Faria é uma incógnita completa, e ou tem uma uma identidade própria e uma visão do jogo diametralmente oposta à do seu mentor, ou então para vir replicar as ideias gastas do Mourinho acho que não vale a pena. Para isso é preferível tentar o original.

AVB e Vitor Pereira estão completamente fora das cogitações imo

Marco Silva tem vindo a perder um bocado da sua aura, e o passado recente mostra que não é a ultima bolacha do pacote. As suas equipas defendem mal, e o Everton não vai prescindir dele.

A discussão para mim seria entre o Leonardo Jardim e o Paulo Fonseca. Um bocado antagónicos, mas dois bons treinadores. O primeiro seria melhor para apostar na formação, o segundo para finalmente jogarmos à nossa dimensão e sermos uma equipa moderna e ofensiva.

https://vimeo.com/248998619

https://vimeo.com/248998719

https://vimeo.com/248998798

https://vimeo.com/248999152

https://vimeo.com/248998985

Eu nao desgosto .... esta merda com cepos de Marco Matias e Lucas Joao... Para ser campeao chegava e sobrava agora para a LC nao sei

josantiago

Adorava tanto que ele saísse amanhã

sardao

Ricardo Maia

Nunca vou perdoar a Vieira isto que está a fazer aos Benfiquistas!!!
Nunca!!
Somos humilhados todos os dias à conta deste incompetente!!