Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LaMotta

Se isso do Arnaldo for verdade num clube a sério amanhã já não era funcionário do sport Lisboa e Benfica

kingvata

Citação de: Bleach em 07 de Novembro de 2018, 22:19
sempre defendi o mister , mesmo falhando o ano passado achei que ele devia ter a oportunidade de se redimir está época , mas isso não está a acontecer...
e tal como escrevi há um ano atrás , se por esta altura não estivessemos bem , depois de uma possivel época fracassada , como se veio a confirmar , ele devia sair.
neste momento a equipa já não consegue evoluir e superar se ...temos de mudar de treinador o mais rapido possivel..
eu gosto muito do marco silva e rui jorge...por ultimo o jesus..de resto não vejo mais ninguém...
Ui! até este já cedeu
anda cá Cristão69 e Golodeletra, venham ver isto
como vc são mais lentos, lá para Janeiro já devem estar a mandar também posts destes

Mas alguma vez eu dava um like a este comentário? depois do que nos chateou o ano passado? bolas...

RelatoBenficaSempre


cact0

Citação de: BovinoSLB em 07 de Novembro de 2018, 23:28
Citação de: william em 07 de Novembro de 2018, 23:27
Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2018, 23:24
Isto que assistimos é uma boa exibição para este gajo...

O problema está aqui. Ele acha que isto serve, porque é um treinador de Paços de Ferreiras.

Eu vi lenços brancos em metade do estádio

o problema é que tambem vi palmas... E esta parte, ultrapassa-me
Pergunta-lhes quanto pagaram pelo bilhete e logo perceberás...

Isto!

Hölderlin

Citação de: Baron_Davis em 08 de Novembro de 2018, 00:15
o sabujo careca deu a dica ao rui rácios

"nao entendo como cervi nao joga sempre"

Eu não entendo como é que ele joga sequer. Rafa, Zivko, Felix, e temos um fuço que faz piscinas na grande área, tenta sempre a finta e ainda falha todos os cruzamentos.

Andris

Citação«Mas a equipa encarou este jogo com coragem, determinação e união. Com as oportunidades que tivemos, numa outra fase, porventura, entrariam. Nomeadamente o último lance do jogo», lamentou.

Este gajo diz com cada merda, foda-se...

PabloElMago10

Citação de: Baron_Davis em 08 de Novembro de 2018, 00:15
o sabujo careca deu a dica ao rui rácios

"nao entendo como cervi nao joga sempre"

Cervis, Salvios, Pizzis... os ídolos dos dragartos.

RicardoSR

Mais uma vez preferi jogar fifa a ver a equipa do ruizão jogar.
Obrigadinho ruizão.

Grant

Mais uma voltinha e continua na roda, vá-se saber porquê!
Alguém me consegue explicar as conferências dele? É sempre um monte de nada tal como ele    :-X

Sr_Benfiquista_91

Tenho vergonha de nos próprios, adeptos.
Mansinhos, mansinhos, mansinhos.

tmsdiogo

Citação de: capelada em 08 de Novembro de 2018, 00:11
Citação de: tmsdiogo em 07 de Novembro de 2018, 23:59
Citação de: r_pereira79 em 07 de Novembro de 2018, 23:52
vi o jogo no 3º anel,por sinal de onde apareceram a maior parte dos lenços brancos,ao meu lado ia a descer um homem que chamou de tudo a uma mulher por esta estar a acenar com o lenço branco,para além dos nomes que lhe chamou,das várias vezes que disse para guardar o lenço no bolso ainda disse bem alto "adeptos de merda que só apoiam quando ganham". Eu por respeito ao senhor idoso resolvi voltar a colocar os fones e nem sequer argumentar,porque já sei onde aquilo ia dar
Eu vi uma agressão na Sagres Piso 0 a um adepto que levou um lenço branco. Isto já não é o Benfica.

O Benfica é o que fazem dele. Pinto da Costa fez dos portistas veículos do ódio, Bruno de Carvalho igual, Vieira semelhante. A diferença é que se Pinto da Costa e Bruno de Carvalho incentivaram sobretudo o ódio aos inimigos externos, Vieira trabalhou contra os inimigos internos (da direção).

Esse gajo da agressão pensa exatamente o mesmo do que tu, "isto já não é o Benfica", quando vê os lenços a serem brandidos. Mas pensa errado, porque a sua memória foi toldada por anos de lavagem cerebral. No fundo, ele é apenas um vítima, incapaz de encarar a dura realidade.

Todos os dias a direção de Vieira & Ca. trabalha sobre este objetivo principal, sempre presente, de como manipular os benfiquistas. Fá-lo porque não é benfiquista e fá-lo porque é o pior presidente que tivemos na história, entenda-se, aquele que mais cuspiu nos próprios adeptos, aquele que mais desonrou os nossos valores e história, para além de méritos financeiros ou desportivos. Por mais homenagens que tenha feito, por mais casas que tenha construído, nada justifica a mesquinhez, nada pode suportar a propaganda, tudo dispensava a manipulação constante, nunca antes dele se tinha ouvido que não se podia ganhar sempre, que os benfiquistas estavam mal habituados.

Vale foi apanhado a roubar 4 M (e talvez mais por descobrir) do clube, Vieira sabe quem tem os seus segredos e sabe quem são os seus inimigos. Nós. Tu, eu, nós todos, oposição ou vieiristas, todos somos ameaças. Todos temos o poder de causar discórdia neste absolutismo seixalense. Porque a ideia maior de servir o Benfica continua presente em todas as nossas mentes, porque é dessa ideia que ele explora e se serve, é essa ideia a maior arma contra o regime, o ideal maior, sua maior ameaça.
Disseste tudo com a última frase.  :metal:

Birk

Não há um único fontanário mágico que venha aqui dizer que o boneco já foi demitido?? Ou que tá a haver uma reunião de emergência na luz??

Quero lá saber se é verdade ou mentira,  preciso de dormir, deixem me agarrar a qualquer coisa...

Baron_Davis


N1c0

Citação de: LaMotta em 08 de Novembro de 2018, 00:17
Se isso do Arnaldo for verdade num clube a sério amanhã já não era funcionário do sport Lisboa e Benfica

Num clube a sério há muito tempo que não seria funcionário.

Maka

A cereja no topo do bolo da saída deste gajo é que sairiam também os adjuntos da piça. Nunca vi equipa técnica tão fraca. Mesmo quando tivemos treinadores de merda havia sempre um ou outro gajo de jeito na equipa técnica, mas nesta é mesmo tudo merda. Pelo menos os 'amigos' que vieram com ele.