Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

CaCo

Quanto mais tempo se mantiver melhor. Já que destruiu uma equipa de futebol agora que destrua o presidente também!

Phuket

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Novembro de 2018, 23:57
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2018, 23:55
Cada vez acredito mais que o Vieira está a aguentar o RV até ao final de dezembro para o substituir por JJ.

Não sei se vai conseguir esse desiderato, é que a contestação está e vai aumentar cada vez mais.
O que ele vai conseguir é ser corrido a pontapé . Venha um candidato credivel ás eleições para concorrer com ele e vais ver ele a cair .
Para começar a haver alguma contestação ao Vieira era necessário estarmos 4 ou 5 épocas sem vencer o campeonato! O Vieira tem o lugar completamente garantido, seja por 90, 80 ou 70% dos votos. É por causa disso que ele brinca com esta merd@!

william

Citação de: Kampz em 22 de Novembro de 2018, 23:59
Dizem que é nas bolas paradas que se vê o trabalho dos treinadores...

Já marcámos algum golo de bola parada esta época?

Não... Aliás, chega a ser patetico meter 2gajos nos livres, quando toda a gente sabe que vai bater aberto.

ricardofslp

Ninguém organiza uma recolha de fundos para ajudar a pagar a indemnização deste gajo? Eu contribuo e com o valor que se conseguir passa-se uma mensagem forte a direção. No fim não se conseguindo entregar dá-se o dinheiro a uma instituição

RedEagleNN


andoaleme

Citação de: Slipknot_BMC em 22 de Novembro de 2018, 23:58
Citação de: fjorge em 22 de Novembro de 2018, 23:56
O Benfica há largos anos que andava com uma dinâmica impressionante, em casa eramos quase imbatíveis, um gajo ia à Luz com gosto, era uma questão de saber por quantos. Este gajo aos poucos foi matando isso tudo, hoje em dia qualquer mija na escada vem aqui fazer-nos a vida negra.

Volto a dizer.....iamos indo a prolongamento (e tivemos perto de perder nao fosse o Svillar ) como 13º do Tugão 2.

13!!!!!
O Svilar só defendeu a 1ª oportunidade criada nessa jogada, porque na continuação dessa defesa eles tiveram nova hipótese de fazer golo, valeu a burrice deles ao definirem mal e teríamos saído desta competição.

o_bEnFiQuIsTa

Devemos ter alguma coisa com o masoquismo, para acharmos que temos de continuar a sofrer desta forma.

Ninguém merece.

francisco

O que é que acharam de o Corchia ir desde o lado direito da defesa até à extrema esquerda simular que ia bater um livre que foi marcado pelo Zivkovic? GÉNIO!



BENFIKA

Estalar de dedos caralho???

Nao conseguimos jogar bem contra o Arouca, o Arouca na Luz!!!!

Nao temos um único homem com H grande na estrutura e muito menos Benfiquistas!


kingvata


Petrucci

Citação de: ricardofslp em 23 de Novembro de 2018, 00:03
Ninguém organiza uma recolha de fundos para ajudar a pagar a indemnização deste gajo? Eu contribuo e com o valor que se conseguir passa-se uma mensagem forte a direção. No fim não se conseguindo entregar dá-se o dinheiro a uma instituição

Estou in!


ItsY2Inferno

Citação de: ricardofslp em 23 de Novembro de 2018, 00:03
Ninguém organiza uma recolha de fundos para ajudar a pagar a indemnização deste gajo? Eu contribuo e com o valor que se conseguir passa-se uma mensagem forte a direção. No fim não se conseguindo entregar dá-se o dinheiro a uma instituição

Siga