Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

TAAMOER

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Novembro de 2018, 11:56
Citação de: TAAMOER em 29 de Novembro de 2018, 11:29
Citação de: Zlatan em 29 de Novembro de 2018, 10:38


Seja qual for o desfecho, que reacção tão idiota. Este gajo... nem tenho palavras.

Inacreditável. Que falta de tudo, que asco.

Como é que alguém tem uma reação destas neste contexto?

Andamento

De um gajo que depois de ser assobiado e insultado por um estádio inteiro diz que não era para ele, mas sim para os jogadores, que é capaz de usar o e-toupeira para se desculpar da sua incompetência, que foi capaz de mentir para empequenecer a história do Benfica e se valorizar a si próprio, que depois do Benfica estar perdido, ter sido humilhado, espezinhado e estar no lodo por causa dele diz "eu, perdido? Jamais", como se o que interessasse fosse ele, outra reação não seria de esperar. É um traste, um verme, um impostor, um cínico da pior espécie. O funcionário mais nojento que já tivemos no Benfica. Hoje é Natal crl!
Subscrevo por completo.

É demencial.

blackened

Foda-se não é desta que vamos ter mamas...

Nortada

Citação de: Gottschalk em 28 de Novembro de 2018, 21:05
RV ainda tem muito crédito.

A verdade é essa. E como só a vontade suprema e soberana de Vieira é que faz lei no Benfica, se Vieira decide que RV fica, ele fica. Não interessa mais nada. RV até pode querer sair, mas se Vieira diz que é para ficar, ele fica.

Ponto final.

Check.

sabescome

Citação de: tomaz em 29 de Novembro de 2018, 13:37
Oiçam o que disse o José Batista presidente da casa do Benfica de Gaia!!! É louco este senhor, diz que RV é a melhor opcao e que os socios q conhece concordam.. realidade alternativa
Não pode... Ainda ontem estavam aqui users a dizer que isto no Norte era tudo diferente...

SigaPaVinho

Alguém tem de dar a cara pela AG destitutiva.

Esta escumalha tem de sair.

diamonds

Que se foda esta merda. Só espero que o Vieira se afunde com esta palhaçada.

SousaLB

Eu avisei.

Mesmo assim, acho que não acreditava que o Vieira fosse capaz disto...

dcfelix

Citação de: draconic em 29 de Novembro de 2018, 13:38
E sinceramente pior que o Vieira é este CHOURIÇO DO CARALHO aceitar ficar, que gajo mais atrasado mental, ele e a puta da equipa técnica toda dele.

Nem mais fds!

Mika21PA


Goldenangel

Fdx isto é um plot twist brutal.


joaoaria


TMMSLB

Absolutamente surreal e deprimente.


Que puta de circo! O maior clube Português gerido desta forma.


LMAB

RV sabe de podres do Vieira do tempo em que jogou no Alverca. Só vejo essa explicação.

SonicYouth

Ai sempre fica?...

Tá bem então.
Fodei-vos todos.
Caguei no futebol do Benfica.

Pró crl, incompetentes de merda; pedaços de poio!

SLF

Citação de: SLF em 28 de Novembro de 2018, 23:30
Bom ou então amanha acordamos com aquele ressacão que dura dias, semanas, meses...

Bem que tinha avisado...