Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tacuara7

mcfmp

Napster03

Citação de: cwally em 30 de Novembro de 2018, 17:02
Citação de: forest_hills em 30 de Novembro de 2018, 15:59
Citação de: BEKAMBOL em 30 de Novembro de 2018, 15:56
Citação de: xiribiti em 30 de Novembro de 2018, 15:55
Ao que chegámos à conta deste boneco

Os gajos do Montalegre a festejarem

https://mobile.twitter.com/bystpt/status/1068516751938207744

Vergonhoso.....

Vergonhoso porquê? Chegámos onde mesmo? Eles estão contentes porque vão jogar contra um grande. Melhor que levar no cu de um mija na escada qualquer. É uma oportunidade de uma vida. Andamos todos nervosos mas fds isso já é só parvoíce
Exacto, este video só me enche de orgulho, mostra a nossa grandeza.

Obviamente. Imaginem que era a equipa da vossa aldeia ou dos vossos avos a receber o Benfica.

Eu lembro-me bem do verdadeiro extase que foi quando o Benfica foi jogar a Estremoz em Hoquei em Patins para a taca. Imagino se fosse em futebol.

ROBINHO

No próximo fórum de treinadores da UEFA vai dizer ao Guardiola que  resolveu os problemas do Benfica passando apenas e só a convocar 18 jogadores..

Rir para não chorar

Schuldiner

Citação de: Carlsberg87 em 30 de Novembro de 2018, 16:59
Malta da década de 90 que sofreram igual a mim, estão preparados para década de 20 do séc XXI???

Pois preparam bem, porque é o que vai acontecer.

Vem aí o Janeiro 2019 que ficará nas páginas mais negras do nosso clube.

Vai ser uma razia, tipo Artur Jorge no verão de 1994.
Não.

Por uma simples razão. Aquilo que aconteceu na década de noventa, dava para perceber como é que se tinha chegado aquele ponto.

Agora não. Nunca o Benfica facturou tanto, nunca teve tão boas infraestruturas, recursos humanos e profissionalizado, 10 anos à frente e tal, ganhámos 4 campeonatos seguidos pela primeira vez na história, apesar de Vieira ter cometido erros suficientes para nem termos ganho o de 14-15, mas isto são outras contas.

Passar por isto em 2018 e 2019 é um vexame, uma auto-sabotagem sem precedentes.

Ghost.Of.Red

Citação de: giiin em 30 de Novembro de 2018, 17:01
Estou curioso para saber quem vai ser despachado...

Acho que se percebra' muita coisa nessa altura.

Todo o jogador que sabe ter bola no pé, jogar apoiado e não corra feito cão atrás de uma bola...

FILO64

Citação de: B.Verissimo em 30 de Novembro de 2018, 16:50
Citação de: kasko em 30 de Novembro de 2018, 16:49
Citação de: Napster03 em 30 de Novembro de 2018, 16:42
A questao e': Se o Feirense ganhar na Luz o que acontece?

Mantem-se o RV e assumimos que vamos acabar a epoca a meio da tabela ou o Rei Sol despede o emplastro depois da triste figura que fez ontem e de tantas luzes e feelings que teve?

Se perdermos amanhã, acho que nem ele se atreve a continuar...  :knuppel2: :knuppel2:
Que venha a derrota então .

Optima mentalidade !!!

Ghost.Of.Red

Citação de: FILO64 em 30 de Novembro de 2018, 17:04

Mantem-se o RV e assumimos que vamos acabar a epoca a meio da tabela ou o Rei Sol despede o emplastro depois da triste figura que fez ontem e de tantas luzes e feelings que teve?

Se perdermos amanhã, acho que nem ele se atreve a continuar...  :knuppel2: :knuppel2:

Optima mentalidade !!!

Bem melhor do que bater palminhas e ter o Benfica ligado ás máquinas...

xiribiti

areal

Spiritvs

Venho aqui agradecer ao Mister Rui Vitória o espírito de sacrifício enorme que demonstrou nestes últimos dias em ficar ao leme do Benfica.
De facto era mto fácil abandonar o Benfica quando este se encontra fragilizado , mas só um grande homem, honrado, pai de família, consegue ir buscar forças para conduzir este barco a bom porto.
Os adeptos, os haters, não merecem o sacrifício que este senhor está a fazer pelo clube, podia ter apanhado o avião e estar a ganhar o triplo a esta hora, mas NÃO, ele põem o Benfica á frente dos seus próprios interesses.
Mais, foi acusado de só querer dinheiro.. um homem que para além de rejeitar um contrato milionário tbm abdicou da sua indemnização, palavras para quê.
A humildade deste senhor, quando afirma que não quer ser um problema para o Benfica.. não é um problema ele é a solução!

Obg Mister

(Só assim da para interpretar o que se diz acerca dele.. um verdadeiro herói)

vermelhoftw

Citação de: FILO64 em 30 de Novembro de 2018, 17:04

Optima mentalidade !!!

Vou torcer pelo feirense podes ter a certeza, isto já não e o Benfica é o Vieira sad FC quem não vê isso que abra os olhos

Iron Mask

Citação de: AnotherDoom em 30 de Novembro de 2018, 16:53
Citação de: van33 em 30 de Novembro de 2018, 14:10
Citação de: AnotherDoom em 30 de Novembro de 2018, 14:04
Citação de: m20 em 30 de Novembro de 2018, 13:19
Alguém que veja do Shoky, o homem já deve ter caído para o lado.

Grande respeito e grande abraço ao Shoky.

Durante dois anos andou a pregar no deserto, a alertar para a fraude que era RV.

Eu e muitos como eu, não viam, defendiam o homem... e demoramos até abrir os olhos.

Merece esse reconhecimento.
não andou o shoky sozinho...eu nem os parabens lhe dava quando foi camp~eao....é uma fraude e sempre o foi desde inicio

Sim, o Shoky e outros.

Um grande abraço a todos.

Um exemplo de humildade.

De futebol nem todos podem perceber. Mas a humildade é uma qualidade humana inqualificável.

Parabéns camarada.