Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

tomaz

Eu que já fui grande apoiante de Vieira.. É ele que segura este não treinador. Está a queimar-se de forma irreversivel .. o pior é que queima o Maior e queima-nos a todos.

Que PESADELO meus amigos, o Benfica não merece esta gente e muito menos esta gente merece o Benfica

mr.c

Tão triste... Estou constantemente a abrir os sites de jornais desportivos, à espera de notícias... Nada... Tudo normal

DMSG

Ainda não te puseste no caralho seu palhaço?

Vejo pessoal, "se perder com o Guimarães, se perder com o Porto", mas que merda é esta?

É sair já, ou isso ou temos de armar merda na Luz no domingo porque está palhaçada tem de acabar, já chega disto, uma pessoa começa a ficar doente.

Rua com este cabroes todos do nosso clube, nem que seja ao pontapé.

Mas é este Benfica que vocês querem?

Chega desta palhaçada caralho.

Soundwave

Este caralho ainda vem com cara de parvo dizer que quem o está a contestar é burro e nem pensa.

"Finalmente um discurso à Benfica", ou não.

piratas15

Citação de: Gottschalk em 03 de Janeiro de 2019, 03:34
É preciso calma, cabeça fria e união.

Eu não me esqueço de que o Rui é o pai do tetra. Já nos deu muito e vai-nos voltar a dar. A qualidade não se perde. São nestes momentos que se vêem os verdadeiros campeões.

Em Maio é que se fazem as contas! Até lá só resta apoiar!

#CarregaBenfica #R3conqu7sta
Este user mais o cristão é que nos " comem" de cebolada sempre que o Benfica perde , gozam com a nossa cara e depois há quem os defenda pois isto é fina ironia ... 😂 😂😂, isto é só infiltrados e alguns até são " Eusébios"  desde a fundação do site .😉

Torgeir Bryn

Starcroft

Ainda está neste momento a altas horas da madrugada a fazer um rewind a todos os episódios das telenovelas que perdeu durante as Férias de Natal.

Só depois é que talvez pense em algum futebol... no FIFA a jogar com as filhas.

Kn0xviile

Citação de: gabbana em 02 de Janeiro de 2019, 23:43
Se tivéssemos treinador:

Odysseia

Corchia.    Rúben.    Conti.    Grima

Fejsa
            Gedson

Salvio.                  Krovi.    Zivko
                      Jonas
Troca o Salvio pelo Ziv e tiras o Salvio pelo Rafa
E com instrução de trocarem os dois (Ziv e Rafa) mais que uma durante o jogo, com isto fodia muito os laterais.

cernache1

LFV. O culpado que este nem homem é.

ZICKLER

Royal_Flush

Temos 2 taças e uma competição europeia para disputar.

Urge despedir já, hoje, agora.

PedroMartins

Depois de quase ires embora, vens com os filmes de mudanças e ... Sempre a merda do mesmo onze, para a taça foste homem de tirar 3 titulares e os restantes serem sempre os mesmo.

Não tens qualidade para gerir um plantel como o do Benfica.

Mas eu sei como vai acabar isto ... Eu banido e tu como treinador do Benfica

SLBCARLOS

Pelos vistos o futebol bombo aka shitshow vai continuar. 

A única coisa positiva é que em vez de cair só o professor de ginástica agora, ao o manter o sabotador tricolor também vai ser corrido do clube.

Semper Fidelis

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Janeiro de 2019, 05:51
Pelos vistos o futebol bombo aka shitshow vai continuar. 

A única coisa positiva é que em vez de cair só o professor de ginástica agora, ao o manter o sabotador tricolor também vai ser corrido do clube.

calma!
o Vieira de certeza que este mês não paga ao RV e a esta hora está a meter tudo numa mala que já enviou em DHL para o Zé Mota...
:2funny:

aguia1

Citação de: mr.c em 03 de Janeiro de 2019, 04:26
Tão triste... Estou constantemente a abrir os sites de jornais desportivos, à espera de notícias... Nada... Tudo normal
Exactamente o que fiz logo que acordei. Esse dia há de chegar, mas terá de haver uma limpeza no balneário. Há muitos jogadores que são medianos.