Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JUST4FUN

Boa vitoria Rui !  ^-^

Não podemos passar do 8 ou 80 , mas espero que os resultados contiuem positivos .
É preciso calma e paciencia.

PudimDanone

Aplausos para ti.

Disse que este jogo seria a prova dos 9 após os ultimos encontros e foi o que se viu.. surpreendente, nota-se já evolução. Nunca o Benfica deste inicio de época segurava este 1-2 por exemplo.
Espero que seja para continuar a trabalhar nesta direcção, parece-me realmente agora estar a dar cartas

Baron_Davis

vitória histórica, espectacular

o atleti teve algumas oportunidades, mas o Benfica tb as teve

histórico, 2ª vitória em espanha do Benfica, a 1ª tinha sido em 1982, vs betis, tb 1-2  O0

heart_slb


Sickness:SLB

#60275
Alguns anos depois, o Benfica foi Benfica na champions. Anos depois, é bom sentir que o Benfica consegue passar do meio campo e ganhar no Vicente calderon.

Parabéns mister! Finalmente o Benfica foi mais que uma equipa de segunda divisão europeia, que não consegue fazer 3 passes seguidos nestes jogos. Já no dragão fizemos mais que nos anos anteriores, apesar de tudo.

candona

Citação de: Bleach em 30 de Setembro de 2015, 22:36
Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2015, 22:32
Citação de: stanley em 30 de Setembro de 2015, 22:02
Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2015, 21:40
espero que tenha terminado de uma vez por todas a lenga lenga do plantel.


que dobradela vertebral  :D

Outro troll que hoje não janta, siga.
Não te percebo, se não nos devíamos queixar do plantel , nem perder com o arouca que vale um ordenado do Luisão, então tambem não cobres sermos campeões, pois o fcporko tem um orçamento maior que o nosso...e nem nos peças os quartos da champions , o galatasaray eo atlético, têm orçamentos maiores que o nosso...
O que eu não percebo é que em vez de se estar a saborear esta fantástica vitória, que se esteja a medir pilinhas. Especialmente qt tudo começou pq Theroux veio dar os parabéns pelo trabalho de hoje

Lúcio Gomes

Não vi o jogo mas tenho de lhe dar os parabéns! Bravo! Grande vitória! Agora é continuar o caminho, sem deslumbramentos! Ganhar na Madeira é o próximo objetivo!

PattyBrooks

Parabéns, merece cada letra da palavra. Enorme trabalho, hoje.

Lurgee

Citação de: G-Man em 30 de Setembro de 2015, 22:37
Nem 8 nem 80, a verdade é que as coisas começam a ficar com melhor aspecto, mas aquelas duas derrotas que já temos fizeram estragos, estragos que obrigam o Benfica a ser quase perfeito até ao fim do campeonato, é um desafio muito grande que o Rui tem pela frente.

Exactamente nem 8 nem 80. Quero ver um Benfica consolidado quando tem que assumir o jogo.

Dois bons jogos, Porco e Atlético, onde não tee que assumir o jogo.


luis.live


JUST4FUN

Uma coisa é certa , ninguêm me tira da cabeça que podiamos ter ganho a Supertaça se tivessemos feito uma pré-época de "profissionais" e não de turismo.

Aquela paragem da selecçao foi decisiva;)

Carvo


Francescoli

Fantástico!!!

Voltar a focar o processo e ganhar na Madeira.