Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: ZICKLER em 01 de Outubro de 2015, 02:58
Citação de: Rikhart em 01 de Outubro de 2015, 02:13
Há treinadores que somam recordes negativos na europa pelos seus clubes, e há o Rui Vitória que quebra a invencibilidade do Atletico desde sei lá quando para a champions.

O porto em 2009 salvo erro ganhou lá.  Foi a última vez que perderam em casa
para a Champions não perdiam lá desde 2009...para as competições europeias era desde 2013 contra o Rubin Kazan na Liga Europa.



Rikurveojmal

Citação de: josantiago em 01 de Outubro de 2015, 02:07
Citação de: Festivus em 01 de Outubro de 2015, 02:05
Citação de: josantiago em 01 de Outubro de 2015, 02:00
Respeito ao Koeman! O homem conseguiu levar-nos aos quartos com um Beto a titular
Lá isso é verdade. Levar uma equipa com Morettos, Roberts, Alcides e Betos aos quartos da CL é coisa de FM.
Nunca esquecerei da sua mítica táctica frente ao Lille: 4 centrais, 2 trincos, 2 laterais e dois extremos (?) a ponta de lança

Ou passar o Manchester United com golos do Geovanni a avançado e do Beto

E foi na sua época que tivemos o que para alguns foi uma grande noite europeia: O jogo em Anfield Road

E não passámos frente ao Barcelona devido a uma ajuda pelo meio...

Salvo o erro foi:

Luisão/Anderson
Alcides DD
Ricardo Rocha DE

Leo ME
Nelson MD

2 Trincos

Simão+Micoli na frente

O Micolli lesionou-se logo na primeira parte.
Não me lembro quem entrou. Mas sei que o Mantorras entrou mais tarde e quase marcou nos descontos no provável único remate que fizemos  :2funny:

Objectivo era mesmo o 0-0 para precisarmos apenas da vitória em casa com o United...
Na altura foi de loucos visto que uma vitória em França o empate na Luz chegava.
Ficou tudo parvo com aquilo, inclusive uns 10.000 ou 20.000 Benfiquistas em Saint Denis a ver o jogo  :estrelas:

Blitzer

Atlético - Casa - Competições Europeias





Atlético - Casa - 2015 (ano civil)




Arrisco a dizer que é um dos estádios onde é mais difícil jogar nos dias de hoje, o Simeone tornou o Vicente Calderon numa fortaleza.

Rikurveojmal

Citação de: Grizzli em 01 de Outubro de 2015, 02:53
Citação de: Festivus em 01 de Outubro de 2015, 01:58
Citação de: totita em 01 de Outubro de 2015, 01:57
Citação de: Festivus em 01 de Outubro de 2015, 01:55
Tá bem que ganhámos bem hoje e que o Jesus dava-se mal na Champions, mas até agora só fizemos 2 jogos. Por isso calma com essas comparações. E também duvido que, independentemente do que ganhar ou não na sua passagem, que o Rui Vitória fique 6 épocas no Benfica. O Koeman também fez uma boa Champions, mas trocariam o Jesus por ele? Nem pensar.

Olha que não sei...se o Koeman tivesse tido os plantei que o Judas teve ,não sei ...
Aceito, mas nunca saberemos isso. E o gajo veio cá ao tugão e nem estudou bem os adversários. O gajo inventava que era de loucos e jogos contra pequenos fds!
Esse campeonato foi um gamanco absurdo.

Não me pareceu...
Nós próprios enterramos um pouco graças ao deslumbramento da Champions em jogos fáceis. O Veiga bem que avisou...
Tudo começou com a derrota na Luz com o Sporting 1-3 onde tivemos a ganhar.
O inicio foi patético também, andamos a jogar em 3-5-2...
Já para nem falar que ganhamos os dois jogos ao Porto nesse ano. Foi culpa própria nossa ao contrário do primeiro título do Vitó...

Flirt4ever

Só agora acabei de ver o jogo.


OS MEUS PARABÉNS !!!

Como sempre escrevi, a equipa continua a melhorar a olhos vistos.

MAIS UMA VEZ o treinador acertou em cheio nas substituições (só falhou num jogo, contra o Porto).

Tirando os primeiros 20min do Gaitan, todos os jogadores jogaram muito bem (até o Eliseu caraças!!!).


Eu nem me lembro da última vez que o Benfica foi a casa de uma equipa como o Atlético de Madrid e fazer um JOGÃO destes!!!!


Foi um fantástico dia, sem dúvida :)

klik

por essas pics, só Barcelona e Benfica vencem lá, lol.

The_Riggs

Citação de: Pedrinho84 em 01 de Outubro de 2015, 01:33
Citação de: Slb04Sempre em 01 de Outubro de 2015, 01:31
Citação de: Pedrinho84 em 01 de Outubro de 2015, 01:25
Nunca tinha visto o Benfica de Jesus fazer o que o Benfica de RV fez na 1ª parte do dragão e neste jogo de Madrid. Nunca.

O Benfica fez vários jogos com o porto muito bons há dois anos... foi um oásis, mas fez. Fez também jogos muito bons com o Tottenham, Juventus, Leverkusen ou Fenerbahce...

É verdade. Quer dizer, contra o porto nunca fez igual à 1ª parte deste último. Mas sim, contra a Juve principalmente foi excelente.

É verdade , sim.

Mas a Liga Europa não tem a mesma pressão e responsabilidade que a champions.

20Nico Gaitan20

incrível como ninguém faz disto noticia....só o Barça é que tem ganho no Calderon. :rir:


anestesiaEncarnada

Amanhã pela manhã vai saber bem comprar o Jornal.  :slb2:

hest

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Outubro de 2015, 03:48
incrível como ninguém faz disto noticia....só o Barça é que tem ganho no Calderon. :rir:



.....a próxima vez que alguém lá ganhe é que se vão lembrar  ;D.....se é que alguém lá ganha.... alias.....na volta temos de lá ira ganhar outra vez......pra manter o habito!  :coolsmiley:

Chuck

Citação de: ZICKLER em 01 de Outubro de 2015, 01:51
Já agora,  obrigado por jogarmos com médios que são isso mesmo,  médios

Uma das melhorias foi devido a isso. Não é suficiente, falta um 8,  um defesa-esquerdo e mais soluções para as alas para poder passar para o próximo nível.

Agora o elogio aqui tem que ser feito, não tem medo de mudar, experimentar e deixa as cismas de lado. Encostar Pizzi, lançar o Guedes, Almeida no Dragão e Jimenez hoje, tendo dado resultado ou não, fez alguma coisa para melhorar e em certa parte conseguiu.

anestesiaEncarnada

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Outubro de 2015, 03:48
incrível como ninguém faz disto noticia....só o Barça é que tem ganho no Calderon. :rir:

Se bem que o Ronaldo anda com fome e pode muito bem fazer estragos já este fim de semana. Vão levar um banho de raça portuguesa esta semana.  :flagglorioso:

klik

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Outubro de 2015, 03:48
incrível como ninguém faz disto noticia....só o Barça é que tem ganho no Calderon. :rir:

amanha alguem vai fazer disso noticia... pois irão ler aqui

"Só Benfica e Barça vencem no Caldeirão desde"

anestesiaEncarnada


Kurt Cobain 10

O Rui não quis ficar atrás do Marco Silva e ganhou também ,pode ser assim até a final de Milão   ;D