Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schuldiner

Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2015, 23:09
Citação de: amorbenfiquista34 em 25 de Outubro de 2015, 23:06
sim porque o bielsa no marselha fartou-se de ganhar

O JJ também se fartou de ganhar no Felgueiras. E no Guimarães. E no Belenenses. E no Braga. E o Guardiola no Barça B, que foi campeão intercontinental contra a equipa B do Monterrey?

Um Bielsa era do melhor que nos podia acontecer se fosse feito já.

marcosantos

Citação de: parras_bs em 25 de Outubro de 2015, 23:08
Benfica 0-1 Sporting
Porto 2-1 Benfica
Galatasaray 2-1 Benfica
Benfica 0-3 Sporting


Atlético de Madrid 1-2 Benfica

Em jogos de grau de dificuldade elevada estamos assim, temos que melhorar bastante

os porcos ganharam 1-0 não foi 2-1

poliban

E põem-se a falar de animo, de moral, psicologia, etc, e não falam do mais importante, treino.

Que para o RV não é o mais importante, palavras dele.

André Sousa

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 23:10
A segunda parte perdi a conta dos passes lateralizados para a bancada...

O melhor lance de todo o jogo é um do Eliseu, em que ele faz uma série de coisas para meter a bola para trás...

Que falta de tudo.

arriosta

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Outubro de 2015, 23:10
Citação de: arriosta em 25 de Outubro de 2015, 23:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Outubro de 2015, 23:02
Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Outubro de 2015, 22:58
Não vai chegar ao Natal quase de certeza.
para ele nem ao natal chegar o Benfica tinha de perder mais pontos no campeonato+ser eliminado da taça+não passar a  fase da champions.

se isso tudo acontecer sim, ele sai....caso contrario fica ate ao final da epoca

Errado! Ele fica até ao final da época pq o garotão líder garantiu que por ele não faz do RV um "Fernando Santos"
E o vieira não admite erros (acho q o único erro admitido por ele foi despedir o engenheiro pois o que o Camacho trouxe não valeu um chavo)

O RV só sai se pedir incessantemente como fez o PF no contumil
te garanto que ele sai ate ao final da epoca...mas é que não tenhas duvidas.

pelo menos que lance os miudos esta época.

Nico só sai se insistir! O vieira não o vai despedir, vai evitar até ao último instante, e mais te digo, até reforços vai prometer para que o RV fique!

O vieira não vai admitir que errou!

Maytay

Citação de: 10Baggio em 25 de Outubro de 2015, 23:06
Quando sair, e vai acabar por sair porque é demasiado mau, o próximo treinador sera provavelmente o Paulo Bento...

Fdx isso não seria um tiro no pé mas sim uma bazucada.

PudimDanone

O homem levou 0-3 em casa e veio com este discurso da treta, acham mesmo que vai meter o lugar à disposição? Para o ano falamos.. acho que nem no Natal nos vemos livres dele

Slb04Sempre

Citação de: FreddyAduFan em 25 de Outubro de 2015, 23:12
O mitro para o banco é daquelas que nunca vou perceber, lembra-me o Nolito de repente perder a titularidade com o Jesus sem razao nenhuma para isso, pelo contrario

Mitro está emprestado, Jimenez está comprado, mendes e vieira querem faturar. Qual é a dúvida?

pinheiro3

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 23:06
Citação de: pinheiro3 em 25 de Outubro de 2015, 22:40
Preparou-se mal para este jogo. Dizia ele ontem que a equipa estava totalmente preparada para este jogo e que tinha estudado o Sporting. Eu, durante a 1ª parte, só me lembrava daquele ReporTV antes da final da Taça da Liga em que ele apresenta aqueles slides totalmente "vazios" sobre o Benfica aos jogadores do Paços.

Do ponto vista emocional eu posso concordar que a preparação não foi boa. Quanto ao resto, enquanto houve alguma frieza mental, até que estávamos com ascendente na partida, Pinheiro.

Pois, mas quando se conhece o Sporting, não podes demorar tanto tempo a reagir à perda da bola, jogar com as linhas tão longe, deixar o jogador que mais cruza na Liga cruzar tranquilamente, deixar o Slimani jogar como quer, etc etc.

E o Sporting até deu vários espaços, aquilo ainda tem várias deficiências. O pior é que as nossas são infinitamente maiores.

Holmesreis

Citação de: SorcereR em 25 de Outubro de 2015, 23:04
https://www.facebook.com/LIVESOCCERHDNET/posts/10153324846845345


Não sei se é verdade, mas achei por bem deixar aqui.

Seria competência a mais.

Competência e Vieira são dois conceitos antagónicos.

PS- Pode ser indicativo de que alguns jogadores apertaram com o RV no balneário. Não ficaria surpreso.

rlaranjeiro

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 23:06
A tristeza da BTV sempre a puxar o minuto 70 à baila?
O histórico minuto 70...


Hoje os adeptos sem querer prestaram um péssimo serviço ao Benfica e um fabuloso serviço ao conformismo e ao caladismo.

Nao consigo tirar essas conclusoes por causa de um momento como esse.

Alias disse-se exactamente o mesmo o ano passado aquando da derrota na Luz com o Zenit. E depois a epoca acabou como acabou.

O que esta mal no Benfica actual nao sao os adeptos no estadio e tb nao sao os adeptos no estadio que vao mudar a opiniao do unico homem que decide no Benfica.

poliban

Citação de: stanley em 25 de Outubro de 2015, 23:12
Citação de: poliban em 25 de Outubro de 2015, 23:08
Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2015, 23:06
Citação de: Schuldiner em 25 de Outubro de 2015, 23:03
Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2015, 22:52
Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2015, 22:48
Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2015, 22:45
Tu que vês tanto futebol, nunca viste isto acontecer? Já vi muitas vezes. É futebol, pode acontecer. Para mim, a história do jogo acabou a seguir ao 2º golo. Deixou de haver jogo naquele momento.

Vi. Mas nunca disse "olha, se as coisas tivessem sido diferentes", quando a diferença foi tanta.

Repara... o Sporting faz o 2-0 a meio da primeira parte.

Repito: os ses valem quando as coisas acontecem nos detalhes. Quando aos 90' uma bola vai ao poste, quando se sofre um golo, sei lá. E isto não tem nada a ver com o resultado. Tem a ver com a diferença que se viu durante o jogo.

O Bayern perde 3-0, quando leva um golo aos 75', feito pelo Messi. A seguir leva outro inventado por ele.

Isso, para mim, é merece um se, porque durante o jogo foi tudo muito disputado. Hoje? Nem por sombras.

Aí é que entram as emoções. A equipa nem reagiu assim tão mal ao 1º golo, mas o 2º arrumou a equipa. Porquê? Porque os jogadores já não estavam bem a nível emocional. Enquanto os jogadores do Sporting estavam tranquilos, porque não era nada com eles, os jogadores do Benfica estavam sobre pressão. Foram bombardeados com tanta merda que nem vale a pena enumerar.

E além disso, sofrem o 2-0 no segundo remate à baliza. Isto tudo junto cria um bloqueio enorme como se provou daí para a frente. Mesmo querendo, nada saía bem. Pareciam todos uns pinos e no Sporting vi o João Pereira a parecer o Lahm. Foi um jogo atípico. Duvido muito que volte a acontecer.

Nós sofremos esses dois golos porque defensivamente fomos medíocres e isso também tem dedo do treinador.

Erros completamente amadores.

O 1º golo é uma falha inacreditável do Almeida, que perde a bola em zona proibida e depois é a chouriçada que se viu. O 2º, falha grave do Luisão também. Passividade total.

Não, falha inacreditável do treinador que não faz puto ideia do que é defender em linha.

o 1º e o 2º golo não têm nada a ver com a definição da linha.

No 1º há perda de bola. No 2º há falta de rins.

Ai foi foi, se não percebes isso tenho pena.
Mas de ti não posso esperar outra coisa.

Foi azar os 3 golos.

stanley

Citação de: PudimDanone em 25 de Outubro de 2015, 23:13
O homem levou 0-3 em casa e veio com este discurso da treta, acham mesmo que vai meter o lugar à disposição? Para o ano falamos.. acho que nem no Natal nos vemos livres dele

O RV sente o clube, ao contrário do presidente

Shoky

Citação de: koiok em 25 de Outubro de 2015, 23:12
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 22:27
É continuar a amenizar as coisas...pode ser que dê para vencer o Tondela, Boavista e Galatasaray e ir a Alvalade levar nova lição histórica do Jesus.

Chegados aí...amenizar mais um bocadinho e relativizar. Sempre enquanto for matematicamente possível.


O momento para reagir é agora. Despedir JÁ esta fraude de treinador. Já devia ter sido corrido desde a humlihação no México.

Então mas não foste tu que disseste que quem montava uma equipa para jogar daquela maneira no Calderón tinha de ser bom treinador? Já é merda outra vez?  :rir:

Fui eu sim senhor.
Não disse que tinha de ser bom treinador, julgo...disse que não podia ser um nabo completo.

Infelizmente conseguiu provar que sim...é.

Eu nunca gostei de Rui Vitória, quis dar-lhe uma chance depois de Madrid e ver algo que realmente não havia.

E atenção, foi mesmo um grande jogo em Madrid. Um oásis no meio dum lamaçal de merda.

LeandroSLB

Ainda vamos a Braga, Alvalade (x2), Nacional, Marítimo, Boavista, bem vai ser penoso este ano.