Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dfernandes

Citação de: minimix em 29 de Outubro de 2015, 23:44
O próximo livro do professor é:
"Como foder um bi-campeão em apenas 8 jornadas"

Com prefácio do Vieira.

Skjaer

Este discurso cheio de clichés e frases-feitas dignas de figurar em qualquer mural de um qualquer facebook irrita-me mais do que me motiva.

"A dificuldade faz parte do caminho dos campeões" "Os grandes navegadores não são conhecidos por conduzir grandes barcos mas pelas tempestades que vão ultrapassando".

A sério, irrita-me.

Cloughie

Citação de: Nramos em 29 de Outubro de 2015, 23:43
Citação de: Cloughie em 29 de Outubro de 2015, 23:39
Defender a chamada do suplente do Sancidino e do suplente do suplente do Sarkic, ultrapassa-me.

Não foste ver os treinos?

Mas os treinos não eram irrelevantes?

Halloween1904

Citação de: RedEagleNN em 29 de Outubro de 2015, 23:43
Citação de: Halloween1904 em 29 de Outubro de 2015, 23:35
Citação de: RedEagleNN em 29 de Outubro de 2015, 23:31
Citação de: Halloween1904 em 29 de Outubro de 2015, 23:29
Citação de: RedEagleNN em 29 de Outubro de 2015, 23:22
Citação de: Halloween1904 em 29 de Outubro de 2015, 23:20
Se calhar o Clésio e o Vera foram treinados durante a semana pelos iluminados que por aqui comentam. São vocês que os avaliam durante a semana.

Acredito plenamente no seguinte: se foram convocados, é porque mereceram e não foi à toa. Simples. Não tenho motivo para pensar de outra forma.

0-4 amanhã, podem apontar. Jonas (2), Jardel e Guedes
Conhece os jogadores em questão?

O Vera conheço perfeitamente, o Clésio não tanto, mas não é nenhum desconhecido.

Mas eu não estou nos treinos. Dizer que o Vitória os convocou à toa, é passar um atestado de incompetência GIGANTE ao treinador e isso é coisa que eu não faço, de certeza.
Acompanha o campeonato Paraguaio? O Clésio já jogou mais (quantidade) no Benfica do que o Clésio.

À toa não deve ter sido. Mas o que importa dizer é que estão longe de ter qualidade para jogar no Benfica.

Não percebi companheiro, podes-te explicar melhor, por favor?
Perguntava de onde vem o teu vasto conhecimento sobre o Vera, visto que chegou este ano e jogava no Paraguai. Queria dizer Vera em vez do "segundo" Clésio.

Quando foi anunciado como jogador do Benfica cheguei a ver no Youtube uns 2/3 jogos dele (se quiseres mando-te por PM).

E que eu saiba já jogou mais do que uma vez pelos B´s, não é nenhum desconhecido.

Baron_Davis

andam a brincar com coisas muito sérias

esta patética cantilena da formação é uma cortina de fumo

o tugão não permite estes experimentalismos de suplentes de jogadores da equipa b

Sickness:SLB

Citação de: Skjaer em 29 de Outubro de 2015, 23:47
Este discurso cheio de clichés e frases-feitas dignas de figurar em qualquer mural de um qualquer facebook irrita-me mais do que me motiva.

"A dificuldade faz parte do caminho dos campeões" "Os grandes navegadores não são conhecidos por conduzir grandes barcos mas pelas tempestades que vão ultrapassando".

A sério, irrita-me.

Dizer ao Rui que não está a escrever a "Arte da Guerra". Agora é para treinar! Mas parece que ficou parado no livro.

Cloughie

Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 23:45
Citação de: Cloughie em 29 de Outubro de 2015, 23:43
Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 23:42
Às vezes tenho a sensação que estes gajos que aparecem por aqui são sempre os mesmos 2 ou 3 gajos, com um script à frente. Porque a lenga lenga é sempre a mesma, as frases são sempre as mesmas. Um adepto normal não pode fazer este papel.

Um adepto normal irrita-se com as derrotas e quando as coisas correm mal barafusta e reclama. Não se conforma, não fica tranquilo e não se esconde em frases feitas dignas de um guião...

É rídiculo.

É o departamento de propaganda nos confins da Luz.

Quem faz este papel NÃO PODE ser um adepto comum. Isso parece-me inequívoco e óbvio. É tudo preparado e formatado.

É claro que são formatados e preparados. São da estirpe do camarada 218219.

ptmam

Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 23:46
Citação de: minimix em 29 de Outubro de 2015, 23:44
O próximo livro do professor é:
"Como foder um bi-campeão em apenas 8 jornadas"

Com prefácio do Vieira.
Já agora com especial agradecimento ao seu grande amigo Jorge Jesus.

Pikes

Ehpa fdx :rir: Ouvi-o agora a falar da "filosofia" do barco... Engasgou-se enganou-se envergonhou-se... Ehpa ;D

Francescoli

Quando muita malta se sente representada e motivada por videos de um Guilherme Cabral, é normal que se ache que este tipo de discurso cola.

Porque cola em muito boa gente.

dfernandes

Comprei mais um pacote de Cerelac. Espero ser convocado para terça, mister.

van33

Citação de: ptmam em 29 de Outubro de 2015, 23:45
Citação de: van33 em 29 de Outubro de 2015, 23:41
Eliseu, Sílvio, Pizzi, Talisca, André Almeida, Carcela e Renato Sanches, Clésio Baúque e Francisco Vera....o céu é o limite. a final da champions é onde?
Na altura do Jesus, pedia-se Sílvio no onze, Pizzi era dono do meio-campo, Talisca era o próximo senhor 30M, André Almeida era um jogador super competente, provavelmente iria haver milhões de orgamos com a convocatória do Renato, e ao Clésio e ao Vera iria-se dar o beneficio da dúvida.
Agora... tudo serve para bater no pobre Rui Vitória!
nessa altura tinhamos um treinador analfabeto e besta mas que com um cabelo branco sabia mais que o rui vitoria, nessa altura tinhamos maxi e lima...

abar85

Citação de: Halloween1904 em 29 de Outubro de 2015, 23:45
Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 23:37
Citação de: Halloween1904 em 29 de Outubro de 2015, 23:33
A sério, não percebo. Perco a vontade de cá vir, inclusive.

Uma pessoa não pode ter uma opinião POSITIVA (sim, positiva) e tenho a tropa de sempre a malhar em cima. Há uns quantos que ainda se dignam a argumentar e dá para gerar uma agradável discussão, outros baseiam-se apenas no ataque com frases ridículas ou com imagens numa de gozo. Fiquem a saber que a esses, eu ignoro completamente.

Nunca deixarei de ter uma opinião apenas porque vocês gostam de ser do contra.

Exacto. Nós aqui GOSTAMOS de ser do contra.

É uma alegria do caralho ver o Benfica a afundar-se em poucos meses não é?

E deve ser uma alegria do caralho ser tão passivo e manso. Pensas que o Benfica vai melhorar milagrosamente porque tu acreditas muito muito nisso? Se és assim tão ingénuo, aviso-te já que as coisas não funcionam assim.

Mas claro que não és ingénuo. Descobriste agora o fórum, né?

Deixa ver se nos entendemos amigo.

Eu nunca disse que tu ou outro qualquer queriam o mal do clube. Se és (sois) tão benfiquistas como eu, vão querer sempre o bem.

Eu não estou totalmente satisfeito com tudo, não gostei de ver a equipa no fim semana passado - apesar de ter achado o resultado demasiado enganador.

Mas fdx, tivessem ido outros 2 jogadores para a convocatória e choveriam críticas à mesma. Ou porque deviam ter sido outros dois, ou porque não estão preparados, ou porque isto, ou porque aquilo. Só sabem criticar. Não falo diretamente para ti, mas para muitos que ai andam e ainda tem a lata de chamar troll e outras coisas quando são eles que passam aqui a vida a fazer piadinhas ridículas.

É esse o meu ponto companheiro, espero ter sido explícito.

O Benfica somos nós. NÓS!

A questão é que tens 30 jogadores no plantel, mais os da B, e ainda assim é preciso ir buscar para uma convocatória dos piores da B.
Desculpa mas não faz sentido, nem que vão para a bancada.

RedEagleNN

Citação de: Halloween1904 em 29 de Outubro de 2015, 23:48
Citação de: RedEagleNN em 29 de Outubro de 2015, 23:43
Citação de: Halloween1904 em 29 de Outubro de 2015, 23:35
Citação de: RedEagleNN em 29 de Outubro de 2015, 23:31
Citação de: Halloween1904 em 29 de Outubro de 2015, 23:29
Citação de: RedEagleNN em 29 de Outubro de 2015, 23:22
Citação de: Halloween1904 em 29 de Outubro de 2015, 23:20
Se calhar o Clésio e o Vera foram treinados durante a semana pelos iluminados que por aqui comentam. São vocês que os avaliam durante a semana.

Acredito plenamente no seguinte: se foram convocados, é porque mereceram e não foi à toa. Simples. Não tenho motivo para pensar de outra forma.

0-4 amanhã, podem apontar. Jonas (2), Jardel e Guedes
Conhece os jogadores em questão?

O Vera conheço perfeitamente, o Clésio não tanto, mas não é nenhum desconhecido.

Mas eu não estou nos treinos. Dizer que o Vitória os convocou à toa, é passar um atestado de incompetência GIGANTE ao treinador e isso é coisa que eu não faço, de certeza.
Acompanha o campeonato Paraguaio? O Clésio já jogou mais (quantidade) no Benfica do que o Clésio.

À toa não deve ter sido. Mas o que importa dizer é que estão longe de ter qualidade para jogar no Benfica.

Não percebi companheiro, podes-te explicar melhor, por favor?
Perguntava de onde vem o teu vasto conhecimento sobre o Vera, visto que chegou este ano e jogava no Paraguai. Queria dizer Vera em vez do "segundo" Clésio.

Quando foi anunciado como jogador do Benfica cheguei a ver no Youtube uns 2/3 jogos dele (se quiseres mando-te por PM).

E que eu saiba já jogou mais do que uma vez pelos B´s, não é nenhum desconhecido.

Essa amostra é muito pouco. Por exemplo, os primeiros jogos do João Carvalho na B, não foram bons, estava a adaptar-se. Quem visse aqueles primeiros 2, 3 jogos, ia pensar que ele não era nada de especial.

Quanto ao Vera, o que já mostrou cá não é nada animador.

dfernandes

Citação de: Francescoli em 29 de Outubro de 2015, 23:49
Quando muita malta se sente representada e motivada por videos de um Guilherme Cabral, é normal que se ache que este tipo de discurso cola.

Porque cola em muito boa gente.

Bom exemplo. Têm tanto significado real como as frases de motivação do Rui Vitória.

Mas são boas para os likes no Facebook...