Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

brazio

Citação de: afsantos em 11 de Junho de 2015, 11:08
Era importante juntar à equipa técnica do RV alguem que já conheça bem a casa.... mantendo talvez o Pietra.... ou será que o JJ tb o quer levar....lol

Algum dia o Pietra ia para a lixeira.. Isso nunca vai acontecer.

Aakeonan

Estou como o Toni:

"A questão agora é saber que jogadores terá à disposição".

Era fundamental dotar a equipa de 2 ou 3 Jonas.

Logan

Citação de: d10s em 11 de Junho de 2015, 11:06
Quando é apresentado?

Deve ser hoje ou amanhã. Ninguém sabe ao certo.

Chambel

Bem vindo a casa.

Agora mãos à obra.

crls

Citação de: ferragud em 11 de Junho de 2015, 11:06
Citação de: cainlam em 11 de Junho de 2015, 11:00
Desilusão... Só sei uma coisa, se não ganha a supertaça vai logo tremer por todos os lados...
Qual dos dois? Vitória ou judas?

O Judas tem mil vezes mais pressão na supertaça que o Rui.
Se o Rui nao ganhar, azar, segue vida. O Judas se nao ganhar vai estar bem lixado.

BELHA GUARDA

BEM VINDO AO BI-CAMPEÃO!!

QUE TRANSFORMES EM TRI-CAMPEÃO!!!

realeagle

Para mim passou a ser o melhor treinador do Mundo, pois é o treinador do Benfica !!!

Carrega Vitória rumo ao 35.



slb770

Citação de: Gonzalex em 11 de Junho de 2015, 11:06
Citação de: slb770 em 11 de Junho de 2015, 11:04
Citação de: Gonzalex em 11 de Junho de 2015, 11:01
Mas vem para treinador ou adjunto? É que o Serpa escreveu uma coisa na bola...

??

O Serpa dá a entender que o Vitória poderia vir para adjunto de um treinador de renome. Mas com este comunicado já é capaz de não ser assim

lol uma coisa é verdade, no comunicado diz apenas que "chegou a acordo de princípio com o treinador Rui Vitória", mas não especifica para que cargo.

Agora fora de brincadeiras, isso não faz qualquer sentido.

pjmorce

Citação de: afsantos em 11 de Junho de 2015, 10:59
Por esta altura resmas de Benfiquistas a rasgarem o cartão de sócio, a cancelar a BTV, a tragédia, o horror o pânico está-se a instalar!!!!!!

A partir do dia 10 de Agosto serão esses mesmos a renovar contratos de TV, a pedirem novos cartões de sócio, etc.

Workaluk

Citação de: magoslb em 11 de Junho de 2015, 10:57
Citação de: AleKx em 11 de Junho de 2015, 10:50
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Junho de 2015, 10:46
Citação de: Slayer em 11 de Junho de 2015, 10:41
Continuam a fazer-me uma espécie danada essas intervenções a dizer que cancelam a Btv e o crl.

É hora de nos unirmos todos crl.

Volto a dizer que o faço e digo-o publicamente porque me sinto legitimado para tal. Anda a financiar o Benfica há quase 25 anos. E comecei a financiá-lo precisamente na altura mais dificil da vida do nosso clube. Por isso, lições de moral aqui para o menino, não, obrigado!

Só faz falta quem cá está  O0

Essa merda tb é provocação pura. O homem já não se pode manifestar contra ou céptico?

Este tópico vai ficar pior que o do Judas? Onde quase só podia haver uma opinião? Acho que isto ainda é um fórum de debate e com direito a opinião. Se é para ser um espaço vitória e lfv lovers, com tudo de palas e a seguir o rebanho sem se poder discordar tem de avisar o pessoal.

Concordo com o que dizes, mas uma coisa é manifestar uma pinião fundada, com factos, outra é simplesmente o que o Forçado escreveu, sem que o Rui Vitória tenha dito sequer "bom dia" aos Benfiquistas.

Por amor de Deus, deixem o homem começar a trabalhar e depois se não gostarem critiquem, é o que farei tambem e porventura tiver razões para isso, agora dizer que se vai cancelar a Benfica TV e mais não sei o quê, apenas porquer o escolhido é o Rui Vitória e não o treinador fetiche de cada um, é absurdo.

Cada um pode e deve manifestar a sua opinião, mas que seja baseada em factos e não em suposições que cada um tenha, mais, ele não manifestou uma opinião, uma opinião seria "não gosto do treinador e acho que fará um mau trabalho" isto é uma opinião, dizer que se vai cancelar a Benfica TV e deixar de ver jogos, etc... Não é opinião, é facciosismo e idiotice pura.

Eu já o digo há umas semanas, não é o Judas a dar-nos um tiro nos pés, nem tão pouco o LFV, serão os próprios Benfiquistas que o farão, com este tipo de atitudes só porque o treinador não é o que cada um quer.

Pensem no Benfica, apoiem o Benfica, vivam o Benfica, agora mais que nunca, temos que nos unir em torno da equipa, depois se houver razões para criticar, logo o faremos, mas criticar só por criticar nao beneficia ninguém e só prejudica o Benfica!

Moikano


JMedeiros


Flirt4ever

Bem vindo, e a melhor sorte do mundo.

Como sempre exigo o campeonato todos os anos.

Bastará ganhar 2 campeonatos em 3 anos para fazer melhor que o anterior treinador.

A melhor sorte do mundo.

:slb2:

van33

Citação de: Aakeonan em 11 de Junho de 2015, 11:09
Estou como o Toni:

"A questão agora é saber que jogadores terá à disposição".

Era fundamental dotar a equipa de 2 ou 3 Jonas.
até ides ficar paneleiros dos olhos...confia!

Miguel Gouveia

Claro que o Forçado não vai cancelar a BTV, acham mesmo que ele ia deixar de apostar na Liga Inglesa em HD?