Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Dudek

Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2015, 12:13
Citação de: G-Man em 11 de Junho de 2015, 12:12
Já vi que ser treinador do Benfica dá logo direito a ser o pior treinador da 1ª Liga.
Diga-se que isso é transversal a qualquer modalidade ;D
Eu sinceramente não entendo isto. O Rui Vitória nunca foi um treinador muito apreciado, há anos que se fala para o Benfica e os users abanam a cabeça de reprovação, porque raio se metem com este discurso patético de que é só por ter sido o escolhido que dá direito a ser o pior?

E nem falo por mim, que apesar de não ser a minha 1ª escolha sempre lhe reconheci bons trabalhos.

Que todos o apoiem agora que foi o escolhido é algo que me parece fundamental, agora também me parece que as pessoas não puderem expressar-se ainda por cima em coerência com o que diziam antes dele vir é ridículo.

Não adianta continuar a chorar por outras opções, não é admissível que continuem com conversas de "chouriço" e "Rui Derrota", mas também não entro na onda que só por ser treinador do Benfica quem não o acha capacitado tenha de o considerar o melhor do Mundo. Devem isso sim apoiá-lo e torcer pelo seu sucesso.

CaCo


pcssousa

Citação de: nogueira em 11 de Junho de 2015, 11:57
Citação de: stanley em 11 de Junho de 2015, 11:54
Vais ter que ter muita paciência para com os Jesuítas.
Eu espero é que ele tenha paciência para os Anti-JJ.
Se o trabalho estiver a ser bem feito, normalmente os "jesuitas" irão dar valor ao seu trabalho, e apoiar, independentemente de ele meter o jogador A ou B, independentemente de dar umas calinadas no português.
Porque era isso que acontecia com JJ

Vamos ver quem estará cá depois para defender o treinador, quando algo correr menos bem.

O treinador só precisa de ser defendido das críticas injustas. Nada mais.

saivet

Gostava que fosse o MS..

Mas boa sorte Rui Vitória, agora será sempre a somar!!

Rumo ao 35 :slb2:

Soundwave

Que desilusão tremenda. Dois tiros nos pés este verão acerca dos treinadores.

Mais uns erros históricos, abrir a porta à saída de Jesus e substituir com um tipo que nem coragem tem de ver os penalties a favor da sua equipa. Falta de carisma tremendo. Tudo para correr mal.

khyeniq

Bem vindo! Dia 9 já é pa começar a espalhar classe!

GoloDeLetra


Yoann Peeters

Espero que sejam assim as manchetes no futuro " Benfica apaga Jesus com Vitoria "  :metal: :metal: :metal:

Fake Blood

Citação de: Fake Blood em 11 de Junho de 2015, 12:20
Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2015, 12:19
Citação de: Fake Blood em 11 de Junho de 2015, 12:17
ForçadoBranqueio a ser gozado no Facebu  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
:huh:

Que se passa?
Olha por cima das usernews ->
Meteram isto no facebu do SB

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Junho de 2015, 10:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Junho de 2015, 10:26
3 anos? Está bem.

Estou fora do Benfica na próxima época. BTV vai ser cancelada ainda hoje.

Divirtam-se, "estrutura"!

Vira o disco e toca o mesmo:

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Junho de 2009, 20:15
Andam a brincar com esta merda! 700.000€ ao BRAGA??????????

VERGONHA!

Nem mais um tusto de cotas a estes irresponsáveis que governam o Benfica!

P.S.- Mais um contrato de 2 anos!?!?!?!?!?!?!?!?!? Não aprendem????? Fodzzzzzzz :disgust:

Trezeguet

Citação de: Dudek em 11 de Junho de 2015, 12:22
Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2015, 12:13
Citação de: G-Man em 11 de Junho de 2015, 12:12
Já vi que ser treinador do Benfica dá logo direito a ser o pior treinador da 1ª Liga.
Diga-se que isso é transversal a qualquer modalidade ;D
Eu sinceramente não entendo isto. O Rui Vitória nunca foi um treinador muito apreciado, há anos que se fala para o Benfica e os users abanam a cabeça de reprovação, porque raio se metem com este discurso patético de que é só por ter sido o escolhido que dá direito a ser o pior?

E nem falo por mim, que apesar de não ser a minha 1ª escolha sempre lhe reconheci bons trabalhos.

Que todos o apoiem agora que foi o escolhido é algo que me parece fundamental, agora também me parece que as pessoas não puderem expressar-se ainda por cima em coerência com o que diziam antes dele vir é ridículo.

Não adianta continuar a chorar por outras opções, não é admissível que continuem com conversas de "chouriço" e "Rui Derrota", mas também não entro na onda que só por ser treinador do Benfica quem não o acha capacitado tenha de o considerar o melhor do Mundo. Devem isso sim apoiá-lo e torcer pelo seu sucesso.
e que tal haver meio termo?

Fernando Ferreira

#670
Não acompanhei as manifestações de desagrado até aqui acerca do Rui e algumas podem até ter sido mais veementes que outras.
Para mim, estava longe de ser o ideal, pois queria subir patamares face ao passado, não descer. No entanto, mesmo sendo esta a minha opinião, não quer dizer que vá para o estádio chamar-lhe nomes no jogo de apresentação.

Posto isto, faz jus ao nome, Rui!  :slb2:

bestintheworld2pac

ja vi que aqui ninguem pode dar uma opiniao que é logo atacado por todos os lados.
metam na cabeça que o que eu quero e o que nos queremos é o bem do benfica.
Se dizem que o vitoria é meu ou um jogador é mau sao opinioes há que respeitar

nogueira

Citação de: pcssousa em 11 de Junho de 2015, 12:22
Citação de: nogueira em 11 de Junho de 2015, 11:57
Citação de: stanley em 11 de Junho de 2015, 11:54
Vais ter que ter muita paciência para com os Jesuítas.
Eu espero é que ele tenha paciência para os Anti-JJ.
Se o trabalho estiver a ser bem feito, normalmente os "jesuitas" irão dar valor ao seu trabalho, e apoiar, independentemente de ele meter o jogador A ou B, independentemente de dar umas calinadas no português.
Porque era isso que acontecia com JJ

Vamos ver quem estará cá depois para defender o treinador, quando algo correr menos bem.

O treinador só precisa de ser defendido das críticas injustas. Nada mais.
Exacto. por isso é que coloquei "se o trabalho estiver a ser bem feito".
O que não faltavam aqui eram críticas injustas e injustificadas ao treinador.


ForçadoBloqueio

Citação de: joao tavares em 11 de Junho de 2015, 12:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Junho de 2015, 11:47
Citação de: Slayer em 11 de Junho de 2015, 11:16
Acho um bocado escusado ridicularizarem a opinião do Forçado no face, por muito extrema e "chata" que seja a sua opinião, é um benfiquista como nós.

Pacífico, camarada!

Tenho a minha vida muito bem resolvida! Pelo menos assim sempre dá para meia-dúzia de desempregados estrebucharem a sua frustração lá pelo "Face" e sentirem-se pessoas inteligentes por breves segundos. :coolsmiley:
Tens a vida bem resolvida? Não parece. Andar a afirmar aos 7 ventos que tens 25 anos de sócio para se afirmar e andar a insultar os desempregados, que sendo desempregados ou não têm uma opinião tão válida como tu, não são ações de uma pessoa bem resolvida. É muito fácil dizer que somos isto e aquilo mas prová-lo com ações é que está quieto.
Aproveita e poupa no desgaste do teclado do computador ou do ecrã do telemóvel e na conta da internet e deixa de aparecer por cá também.
"Pacifico"

:kiss:

Isso é um bocado fascista, não? :police:

defacer

Não sendo a minha primeira escolha para novo Treinador, desejo ardentemente estar equivocado e que por esta altura para o ano estejamos aqui a festejar o TRI!! Bem vindo Mister... Boa sorte!!!